Para mais detalhes neste tópico, descarregue o livro Expondo o Cristianismo

_________________________________________________________________________________________

Ao lidar com aqueles que condenam-no como um criminoso de pensamento por falar a verdade sobre a situação em que estamos e sobre os que cometem crimes contra a humanidade...

Os chorões certinhos são sempre rápidos para mostrar suas cores. A desaprovação deles se dá no seguinte: não para o fato de que os próprios judeus admitem o que eles são e fazem a todos nós e para o comportamento criminoso a qual eles se envolvem como uma raça, diretamente na nossa cara 24 horas por dia. Esse não é o problema. O problema é APONTAR ISSO.

É o equivalente de testemunhar um crime e ligar para número da polícia, em seguida, a polícia aparece e te prende por apontar que um crime está sendo cometido e deixa o bandido fugir, dando-lhe um prêmio por ser uma vítima do “ódio” de tudo. E daí te condena como o criminoso.

Sua falta de ódio contra eles é que está causando os problemas. Quando todo o planeta for antissemita, a predação judaica contra todos nós estará acabada. E então todos eles podem ser confinados em seu pequeno Israel. Antissemitismo não é o problema, antissemitismo insuficiente que é o problema.

Que provas mais são necessárias para considerar o paradigma Liberal (cristianismo secularizado) simplesmente como uma doença mental épica. Isso não é uma ideologia, é uma patologia. Eles não podem lidar com a realidade, então eles te punem pela DOENÇA MENTAL deles.

“Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário.”
-George Orwell
_________________________________________________________________________________________

Os Judeus



Os judeus são um sistema dualístico com um núcleo. Os próprios judeus em suma são um grupo genético de uma linhagem, ainda que alguém possa se converter ao judaísmo. Mas ao fazer isso, este deve casar-se dentro do grupo genético e absorver seus genes de dentro da cúpula. Isso permite aos judeus se integrarem à sociedade hospedeira enquanto mantêm sua integridade psico-genética. Então o convertido torna-se um agente ativo dos judeus com uma faceta gentia, mas nunca poderá ir muito longe aos altos calões do judaísmo.

Nos níveis mais altos, somente aqueles com linhagens genéticas judaicas puras podem ser admitidos, garantindo que os de sangue puro liderem e guiem o grupo.

Os judeus, em seus escritos como o Zohar, afirmam que eles vêm de uma linhagem diferente dos gentios, o que eles acreditam fazer deles superiores e lhes dá direito ao planeta e tudo o que há nele. Eles afirmam que gentios são animais postos aqui para serem seus escravos e propriedade e uma vez que não somos de sua linhagem, não somos humanos e não estamos sob as leis da Torá, significando que eles podem fazer o que quiser conosco sem dilemas morais. O judaísmo desumaniza todo o planeta.

Acima dos judeus há uma coletividade de entidades negativas com quem a classe rabínica no topo, que são adeptos em magia negra, trabalham e tomam direcionamento direto. Os judeus carregam a herança espiritual dessas entidades no seu sangue, pois esse é o grupo do qual eles foram geneticamente criados por sua própria admissão. Isso significa que eles estão conectados profundamente no nível da alma com essas entidades anti e inumanas. Eles são uma janela para esses seres no planeta.

O judeu comum tem uma conexão profunda subconsciente com esses seres no nível da alma, e estão conectados numa maior massa mental judaica ou coletiva subconsciente e consciente que eles compartilham com essas entidades. Eles compartilham da mesma alma racial. A natureza de sua alma está encriptada em seus textos religiosos que não é nada senão o que há em suas almas, e simplesmente o desejo de prejudicar, escravizar, assassinar e destruir os gentios de quaisquer maneiras. Sua biologia é sua crença.

As pessoas apontam suas diferentes facções, desacordos e conflitos internos para oferecer um exemplo de algo para acreditar que os judeus não são um mono grupo contra nós. Mas na maioria das vezes isso não mostra nada, isso prova o contrário. Isso está em sua alma e até em programas começados por judeus em conflitar outros judeus. Eles de qualquer forma ainda empurram a agenda judaica e prejudicam os gentios. Tal crença cria a falsa compreensão que permite aos judeus avançarem e controlarem a oposição a eles, terraformando de uma forma que sirva a eles. Isso significa que nunca se pode confiar neles. Muitos fazem o que fazem inconscientemente, porque o que está em suas almas e a razão de tudo isso, e está em sua alma fazer o que seus textos religiosos mandam.

Não é sobre oposição ao cristianismo, islamismo, comunismo, liberalismo ou capitalismo, sionismo etc.

Está realmente no nível profundamente consciente e honesto. Uma coisa apenas. Oposição ao JUDAÍSMO. Todos esses programas listados acima vem da alma racial judaica. Muitos em nossa sociedade estão em forte oposição aos judeus em algum nível e ainda nem perceberam isso.

Pode-se também observar forte comportamento esquizogênico naqueles que têm altas misturas com sangue gentio. Isso vem de um conflito a nível da alma que se manifesta na mente consciente. Otto Weininger se destaca, ele era meio judeu, mas odiava seu lado judeu como uma parcela maligna e feia de sua alma. Ele podia sentir isso e viveu uma vida de conflito por causa disso até que cometeu suicídio para amenizar e escapar disso. Ele foi um exemplo evidente das duas naturezas conflitantes da alma gentia e judaica em um homem, e fato de que aqueles com sangue judeu jamais podem para de ser judeus, mesmo que queiram. Isso vem da alma. 

O propósito do judaísmo é terraformar o planeta numa situação em que as entidades que manifestaram os judeus possam tirar seu sustento da humanidade e usá-la como escrava sem limites. Os judeus são simplesmente o nível terrestre dessa agenda. Em termos leigos, os judeus são uma raça de psicopatas, e não são parte da humanidade gentia. Eles são uma guerra contra ela.

_________________________________________________________________________________________

Como os Judeus Enganam os Gentios



Os poderes judeus sempre trabalham para assumir o controlo de ambos os lados opostos e fazem cada lado cumprir sua agenda. Por exemplo, por um lado, eles afirmam ser contra o cristianismo. A razão para isso é porque sabem que eles o inventaram como um poderoso programa para os “goyim”, daí fingirem odiá-lo e serem vítimas dele. Isso engana muitos, como acontece com o programa iludido “Identidade Cristã”. Os judeus são os que promovem a alegação de que eles “mataram Jesus”, que eles estão em aliança com Satan, o Anticristo e desinformações similares. O cristianismo é a sua fortaleza e a raiz do seu poder sobre os gentios. Ao promover estas alegações, eles influenciam muitos gentios iludidos em acreditar que o cristianismo seja contra os judeus, assim, os iludidos estarão todos dispostos a aceitar as mentiras do cristianismo e aderir aos programas inventados por judeus, como a “Identidade Cristã”. Os judeus fazem o mesmo com o comunismo. Eles fingem ser perseguidos pelo comunismo e afirmam que o comunismo é “antissemita”, mas na verdade, tanto o comunismo quanto o cristianismo são a mesma coisa, a mesma fraude judaica, embora ambos pareçam ser opostos um ao outro. Só é preciso investigar e estudar sob a superfície.


Isso não é diferente do Vaticano atacar o comunismo abertamente enquanto nos bastidores e por debaixo da mesa, eles estão trabalhando por isso. Isso engana o público desavisado. Todo o tema da Bíblia judaico-cristã do começo ao fim é o da doutrina comunista.


Em uma sala de interrogatório profissional, que muitas vezes têm o tira bom e o tira mal, que entrar e trabalham para obter informações de quem está a ser interrogado. O tira mal vai agredi-lo e ameaçá-lo e o tira bom, então, entrar e age com toda a compreensão. Ambos estão a trabalhar do mesmo lado, do mesmo modo que os líderes cristãos e judeus no topo.


Frequentemente, um espetáculo diante do público deve ser testado para reforçar a mentira. A “religião vil” que os judeus escreveram no Talmude e nos Protocolos foi o satanismo/paganismo, não o cristianismo, como muitos são levados a crer, dado que os tradutores eram judeus, fingindo ser cristãos gentios. Os judeus já destruíram e substituíram o paganismo gentio com o programa do cristianismo. O judeu mediano tem um QI de 135. Isto está no topo de 2% da população. Muitos gentios os subestimam.


“Cristião(s)” é a palavra chave deles para gentio(s) tanto nos Protocolos dos Sábios de Sião quanto no Talmude. Isso acrescenta insulto à injúria. Muitos gentios que não entendem isso são enganados em acreditar que os judeus supostamente querem destruir o cristianismo, então o cristianismo deve de alguma forma ter a verdade e valer a pena. Nada poderia estar mais longe da verdade! Isso só aumenta a decepção e o conceito fictício de que o cristianismo e o judaísmo sejam inimigos. A religião cristã tem suas raízes no judaísmo. Tolos com menor inteligéncia tentam racionalizar e afirmar que esses personagens judeus como o nazareno não são judeus, mas gentios. Isso é também porque eles estão sob um feitiço poderoso, têm pouco conhecimento do oculto, e caíram nas mãos dos judeus. Basta olhar para as escrituras bíblicas e ver esses personagens judeus por aquilo que são.

 

Todos os Deuses e Deusas dos gentios foram substituídos por personagens e arquétipos judaicos fictícios que tiveram suas personalidades originais distorcidas e substituídas com características judaicas. Não é o nazareno que é blasfemado no Talmude, mas Lúcifer. É o mesmo com a Virgem Maria, que é a impostora judaica corrompida da Demónia Astaroth, que os judeus chamam de “Boshet”, que significa “vagabunda/vadia” em hebraico. A hebreia Virgem substituíu Astaroth. Quase todos os Deuses gentios pagãos foram substituídos por impostores judeus. Isso cria a conexão psíquica subliminar essencial para que os judeus tenham poder espiritual sobre os gentios.


Só é preciso estudar a Cabala judaica para ver que isso é verdade. No Talmude, está escrito que qualquer judeu que ensina um gentio os segredos dos livros sagrados judaicos será condenado à morte. (Sinédrio 59a) “Assim, o Talmude proibia o ensino da Tora a um gentio”, a herança da congregação de Jacó, (Deut XXXIII. 4) diz R. Johanan de um modo de ensino: “Essa pessoa merece a morte”. “É como colocar um obstáculo diante do cego” (Sanh 59a;. Hag 13a.). Os Deuses dos gentios são relegados para a “Qlippoth” judaica da morte, excrementos e degeneração. É tão óbvio que não é o nazareno ou a virgem que estão a serem blasfemados, porém Satan/Lúcifer, Astaroth e outros Deuses pagãos. “Satan” é a palavra hebraica para “INIMIGO”.


Os judeus são mestres do engano e da psicologia. Só é preciso olhar para onde o dinheiro e publicidade estão para ver o que os judeus estão a apoiar. O que está a ser empurrado para o público? Quem tem o poder? É fácil ver que o cristianismo é um programa judaico, quando se conhece os judeus e suas tácticas. O problema é que muitos realmente caem por engano e acham que os judeus estão a trabalhar para destruir o cristianismo, o que não é o caso. Eles o inventaram, eles estão por trás dele, eles o promovem, e o “Paraíso” proibe as nações de acordarem para este facto! O cristianismo é um passo adentro ao comunismo e ateísmo. Quando se é um total ateu, não se é mais uma ameaça para os poderes judaicos, pois não se reconhece o ocultismo ou acredita em tais coisas e os judeus são livres para usar esses poderes sem controlo para seus propósitos nefastos de escravizar o mundo. Os judeus, em seguida, assumem o lugar de Deus.


Séculos atrás, as religiões pagãs gentias, como o druidismo, foram recursos de conhecimento oculto poderoso. Os judeus usaram o cristianismo como sua ferramenta para remover esse conhecimento dos gentios e assassinar em massa os seus sacerdotes e líderes espirituais. O “Diabo” se tornou sinónimo de conhecimento e o conhecimento supostamente um “pecado” de acordo com as doutrinas cristãs. Os judeus, que são conhecidos como “povo do livro” sabem ao contrário disso. A fim de manter o domínio, os escravos devem ser mantidos ignorantes. O conhecimento espiritual foi retirado à força do povo gentio e substituído por corrupções distorcidas dos Deuses pagãos que se tornaram arquétipos judeus, mantras gentios (cânticos e vibrações vocais para o avanço da alma e ampliação dos poderes da mente) foram substituídos por orações robóticos sem sentido, práticas mágicas gentias foram corrompidas, tais como os quatro cantos/elementos que são a base da magia, representados pela cruz de braços iguais, foram substituídas pela cruz latina, com o nazareno pendurado nela.


O nazareno cumpriu diversas finalidades. Por um lado, este personagem fictício (os judeus sabem que ele é fictício, por isso é muito óbvio que não iriam dedicar páginas e páginas de seu Talmude para blasfemar a *ele*) que agiu como uma distração para os povos gentios. Crer que este personagem “salva” e “morreu por nossos pecados”, não há nenhuma necessidade de estudar ou ter qualquer conhecimento do ocultismo. O ocultismo pode ser mantido em segurança nas mãos dos poderes judeus. Gentios são ensinados a “ter fé”, e não causa.  O cristianismo, além de ser uma doutrina comunista, condiciona seus seguidores a tomarem abuso e serem escravos. “Dar a outra face”, “percorrer uma milha a mais” e outros conselhos suicidas, como o “Sermão da Montanha”, que são destinados a destruir o espírito dos gentios.


Em segundo lugar, o nazareno é definitivamente um personagem judeu. Ele foi circuncidado e nomeado no oitavo dia no templo por um rabino, que é um costume judaico (Lucas 2:21); seus pais comemoraram o “Páscoa” e ele fez bar mitzvah aos 12 anos – Lucas 2:41

Seus pais iam todos os anos a Jerusalém para festejar da Páscoa. 

42 E quando ele fez doze anos, foram a Jerusalém, segundo o costume deste festejo.


Seus ensinamentos eram judaicos e ele observou a lei judaica.

“Yeshua não só ensinou outros a viverem uma vida judaica, ele mesmo a viveu. Os sinais exteriores disso foram coisas como usar tzitzit (franjas) em sua roupa (Lucas 8:43, Mateus 14:36) para servir como um lembrete dos mandamentos (Num. 15:37-39). Ele observou a Páscoa (João 2:13) e subiu a Jerusalém (Deut. 16:16). Ele observou Sucot (João 7:02, 10) e subiu a Jerusalém (João 7:14). Ele também observou Hanukah (João 10:22) e, provavelmente, o Rosh Hashaná (João 5:1), subindo para Jerusalém em ambas as ocasiões, embora isso não estivesse ordenado na Torá.” (Ver referência no final)


Este laço ao judaísmo foi muito importante para esta personagem. Os judeus tiveram uma obsessão com o retorno de seu “Messias”. Quando este “messias” supostamente retorna, o povo judeu irá então, reunir-se e governar o mundo. Agora, quem tem algum conhecimento sobre o funcionamento da mente ou a chamada “magia” sabe a importância de ter uma conexão, como na “magia simpática”. Energia psíquica gentia que é muito poderosa, foi carregadas nesta “segunda vinda de Cristo” através da oração, crença, desejo de pôr fim ao sofrimento (desejo muito poderoso), o Céu na Terra e assim por diante. Isso cria um vórtice gigantesco de energia inconscientemente dirigido para um objectivo comum. Os gentios cristãos, a serem despojados de todo o conhecimento e poder oculto, são marionetes nas mãos dos judeus. O nazareno, por ser uma vítima profissional como qualquer outro judeu, tem um segmento gentio que afirma que os judeus tinham-no “crucificado”. Agora, isso aumenta ainda mais a táctica de jogar ambos os lados contra o meio. Os poderes judaicos não se importam que sacrifícios tenham de fazer para alcançar seus objectivos. Aqui temos judeu vs. cristão novamente. O inimigo e os ataques são a força motriz para manter a mentira viva e próspera. O cristianismo deve agora ser defendido contra os judeus. Se ele está a ser tão violentamente atacado, deve ser legítimo, certo? A verdade é que tudo é um espetáculo diante do público e um jogo de engano. Os judeus no poder sabem muito bem que o cristianismo é um programa e um passo adentro ao comunismo e ateísmo, onde todo o conhecimento espiritual será morto e enterrado do povo gentio. Não há para onde correr.

 

Agora chegamos às Lojas e Ordens gentias Ocultas. Todos estes foram infiltrados e os judeus têm o controlo destes também. Com a Maçonaria, temos o ritual de iniciação da reconstrução do “Templo de Salomão”. Este novamente, é a segunda vinda de Cristo, do “Messias”. Outros grupos e Lojas ocultistas importantes estão repletos de símbolos hebraicos, o alfabeto hebraico “aleph bet”, misticismo hebraico, e seus anjos e “YHVH” sujos e impostores, e se alguém quiser sair desta prisão espiritual hedionda, há sempre satanismo cristão, onde a mesma sujeira judaica diz que devemos adorar Satan com sacrifício de sangue e maldades (quanto mais maligno, melhor) *ou* explorar a Goétia e seguir os mesmos ensinamentos judaicos, onde os nossos Deuses são hediondamente blasfemados e degradados. Eles controlam tudo. As letras hebraicas em torno do Bafomé da Igreja de Satan, estão na verdade a prender o Bafomé. Um círculo é um símbolo de amarração. As letras hebraicas em torno do exterior contem o poder.


É tempo dos gentios acordarem para a verdade e tomar de volta nosso poder oculto. Os judeus só podem ser derrotados por Satan, e eles sabem disso. Esta é a razão pela qual eles têm trabalhado tão duro e tão diligentemente para manter as pessoas longe dele a todo custo. Medo e pavor são usados repetidamente e os judeus que controlam Hollywood fazem filme após filme sobre Satan, que reforça o conceito cristão de Satan e aumenta o volume de terror. Por outro lado, os filmes sobre o nazareno são bastante respeitáveis e se ao menos há algum filme que retrate o personagem em uma luz negativa, a imprensa judaica será rápida em saltar sobre isso e, novamente, é judeu vs critão para um espetáculo perante o público, dando ao programa cristão mais credibilidade aos olhos dos gentios iludidos. No final, o vel cairá e os planos são “tínhamos a vós o tempo todo”.



Referência:

Jesus é um judeu (este link é bastante informativo)

jesusisajew.org/Jesus_is_a_Jew.htm 

_________________________________________________________________________________________

Cristianismo, Genocídio e os Judeus



Gentios e judeus são inimigos cósmicos. O Cristianismo é uma invenção judaica desde o seu início, usado para remover e destruir o conhecimento antigo e substituí-lo com as mentiras antivida judaico-cristãs designadas a destruir o nosso povo. Milhões de pessoas inocentes foram assassinadas em massa, torturadas e mortas nas mãos do cristianismo. Guerra após guerra fratricida foi travada onde gentio, ou seja, os povos arianos massacraram uns aos outros pelo cristianismo. Nenhuma área do globo sofreu os efeitos do cristianismo mais do que na Europa, onde cerca de 9 milhões de povos arianos foram sistematicamente mutilados e destruídos, com a Alemanha a ser a mais atingida em acto de genocídio. A Igreja Católica, sem o conhecimento de muitos, é e sempre foi controlada pelos judeus. O falecido Papa João Paulo II tinha uma mãe judia (Katz) e pela lei judaica, ele é considerado um judeu, até mesmo pela comunidade judaica ortodoxa. A maioria dos Papas católicos foi de origem judaica.


“O Papa João Paulo II de descendência judaica. O nome de sua mãe era Kaczorowska... O nome judeu Polonised “Katz”... Como o filho de uma mãe judia, Karol Wojtyla é, de acordo com costume judaico, um verdadeiro judeu...”

(Israel News, 10 de setembro de 1992). us.altermedia.info/index.php?p=155


Infelizmente, poucas pessoas sabem a verdade. Aqueles de nós que podem identificar judeus por suas características físicas, podem facilmente ver as inúmeras pinturas de Papas ao longo dos séculos, quase todos eram judeus. O alto escalão da Igreja Católica – cardeais, bispos, muitos são judeus, como o “conde Hans Kolvenbach”. O jesuítas em geral, o Bispo tarde “Fulton J. Sheen”, o Cardeal “Francis Joseph Spellman”, que teve influência e controlo sobre muitos políticos.


“1964 – No jantar anual AJC, Francis Cardinal Spellman, arcebispo de Nova Iorque, pede laços mais fortes e compreensão entre as comunidades judaica e cristã.”


Os judeus no poder ao longo dos milénios, controlam ambos os lados. Por um lado, eles vão se enfurecer contra a Igreja Católica e os jesuítas e, por outro, eles clandestinamente controlam a Igreja Católica a partir do interior. Isso não é diferente de Israel abertamente ter uma aliança com os Estados Unidos e apoiar a democracia, enquanto clandestinamente trabalham com as nações comunistas para estabelecer o comunismo. Esta táctica é conhecida como “Hegelianismo”. A maioria do mundo está iludida quanto a isso.


É um facto triste cristãos continuamente a trocar culpas, dar desculpas e tentar explicar a quantidade interminável de contradições e factos que são contrários ao que eles foram levados a acreditar. Muitos dão desculpas e dizem que a corrupção é recente: “destes dias”, “últimos dias” e assim por diante. A verdade é que a corrupção e controlo judaico dentro das Igrejas cristãs tem sido um facto desde o primeiro dia. Além disso, Jeová e seus anjos são os verdadeiros males que enganaram a humanidade há séculos. “...E ele engana a todas as nações do mundo.” 


As pessoas subestimam o verdadeiro “mal”. Eles não podem ver que eles têm adorado o verdadeiro mal em suas igrejas durante os últimos 1500 anos. “Alá” é outro alias deste mal, pois o mesmo anjo “Gabriel” estava envolvido com Maomé. Só é preciso olhar para a repressão da humanidade. Essas entidades trabalam através de cristãos e muçulmanos, e são todas dos judeus. Quanto mais devotos esses cristãos e muçulmanos são, maior o dano que eles fazem para a humanidade, especialmente na forma de espiritualidade. Abaixo estão trechos e apenas uma pequena amostra do assassinato em massa, tortura e destruição da vida humana cometidos pela Igreja Cristã. Muitos argumentam em inventar desculpas como a “Igreja Católica” é diretamente responsável e como a sua seita religiosa é inocente. Esses idiotas iludidos precisam ler a Bíblia de capa a capa, antes de falar do que não sabem. Não estou a me referir a trexos aqui e ali, estou a me referir ao ler a Bíblia página por página em sua totalidade, e talvez então, eles vão ver a luz.


 O Cronista de Treves relatou em 1586 que toda a população feminina de duas aldeias foi dizimada por inquisidores. Apenas duas mulheres foram deixadas vivas.

 Salzburg, Áustria, 1677-1681: mais de 100 mortos

 Região basca dos Pirineus; 1608, advogado Pierre de Lancre foi enviado para o região para “erradicar e destruir aqueles que adoravam Deuses pagãos”. Mais de 600 torturados e assassinados.

 Juiz de bruxas Henri Boguet c.  1550-1619 enviou cerca de 600 vítimas para a morte em Borgonha, muitas delas crianças jovens que foram sistematicamente torturadas e, em seguida, queimadas vivas.

 Uma mulher grávida foi queimada viva e do trauma, ela deu à luz antes de morrer. O bebê foi jogado de volta para as chamas.

 Cidade sueca de Mora, 1669: mais de 300 mortos, entre eles, 15 crianças. 36 crianças com idades entre 9 e 15 anos que foram espancadas com varas em suas mãos uma vez por semana, durante todo um ano. Vinte das crianças mais jovens, todos com idade inferior a 9 foram chicoteadas em suas mãos na porta da igreja por três domingos consecutivos. Muitos mais foram severamente espancados por crimes de feitiçaria.

 Na Escócia, sob o governo de Oliver Cromwell, um total de 120 em um único mês foram assassinados em 1661. Estimativas do total de mortos foi de 17.000 entre 1563 e 1603.

 Em Würzburg, na Alemanha, um chanceler escreveu um relato gráfico no ano de 1629: “... Existem trezentas crianças de três ou quatro anos, que se diz que tiveram relações sexuais com o Diabo. Vi crianças de sete anos condenados à morte, e pequenos alunos de dez, doze, quatorze e quinze anos de idade...” Entre os anos de 1623 e 1633, cerca de 900 “bruxas” foram condenados à morte todo p Würzburg. Isto foi em grande parte mantido pelos jesuítas.

 O Cronista de Treves relatou em 1586 que toda a população feminina de duas aldeias foi dizimada por inquisidores. Apenas duas mulheres foram deixadas vivas.

 Casos notáveis incluíram a Ordem dos Templários, Joan of Arc, que foi acorrentada pelo pescoço, mãos e pés e trancados em uma jaula de ferro apertada, Galileo, que afirmou que a Terra girava em torno do Sol e não era o centro do universo como a igreja ensinava (veja acima).

 

Nosso povo, nossos líderes, aqueles com conhecimento antigo que preservaram as nossas tradições foram dizimados pela igreja cristã. Centenas de sacerdotes druidas foram massacrados, as mulheres da natureza que eram conhecedoras do folclore e fitoterapia foram rotuladas como bruxas e torturadas até a morte pela Inquisição. Isso se estendeu até aos filhos, muitos dos quais foram torturados e assassinados pela Inquisição e foram para a guerra pela igreja durante as Cruzadas. Isto foi para garantir que toda a memória racial e conhecimento fossem erradicados, apenas para ser substituír com mentiras para destruir o nosso povo.


 “O cristianismo e o comunismo são muito perto espiritualmente e ideologicamente. Este é um conceito bastante conhecido que tem sido adoptado por vários pensadores, de Thomas More para Lev Tolstoy. Poucas pessoas sabem que o primeiro Estado socialista do mundo foi estabelecido no Paraguai e foi baseado nas ideias dos jesuítas católicos antes de Marx ter criado seus ensinamentos.”


“A Companhia de Jesus – a Ordem Religiosa Jesuíta – na Igreja Católica, era mais ou menos equivalente à KGB na União Soviética.”


As citações acima foram tiradas do “Pravda” (o principal jornal do Partido Comunista e principal jornal da antiga União Soviética), do artigo: Existe alguma diferença entre o cristianismo e o comunismo? 30/04/2013


A sexualidade humana foi rotulada como uma abominação para que isso garantisse que as pessoas brancas não tivessem muitos bebês. O casamento monogâmico restrito forçosamente aplicado pela Igreja Católica realizou mais um passo para reduzir a nossa taxa de natalidade. Só para rever a sua posição antivida ante a chegada do protestantismo, que foi percebido como uma ameaça letal à sua dominação mundial, que começaram a incentivar a procriação de tantos católicos quanto possível, eles eventualmente costumavam matar os não católicos. Muitos filhos ilegítimos foram assassinados no nascimento ou viveram como párias. Alguns estavam escondidos nos porões, armários e sótãos e nunca viram a luz do dia.


Nosso alfabeto antigo de runas, que antecede todos as outras escrituras conhecidas, foi quase extinta por completo, mas sobreviveu em pequenas áreas do Norte. Na Islândia, por si só, quem fosse pego com runas ou conhecimento delas enfrentava pena de morte.


Nossos Deuses pagãos foram difamados, feitos em Demónios hediondos onde aqueles sob a influência nefasta do cristianismo têm amaldiçoado e trazido ao ridículo sobre eles, com no Dia das Bruxas, tornando-os monstros e fantasmas a serem ridicularizados. Nossos Deuses foram tratados menores do que sujeira por nossos próprios povos que tiveram todo o conhecimento retirado deles e foram obrigados a aceitar o cristianismo por várias gerações. O conhecimento das nossas tradições antigas foi removido e o que restou foi absorvido e alterado pela Igreja Católica. Com o crescente poder do cristianismo, cristãos fundamentalistas estão agora, finalmente, trabalhando para remover as árvores de Yule natalinas, o coelhinho da Páscoa e extinguir celebrações de Dia das Bruxas.

 

Ao separar o povo de sua herança, seus Deuses, seus costumes, sua cultura e substituí-los com mentiras destrutivas antivida, será é um passo gigantesco para o genocídio. Nosso povo perdeu seu instinto de luta, que é muito necessário para a sobrevivéncia. Este foi substituído pelo conselho antivida do nazareno de “dar outra actitude face”, incentivando servidão, vitimização e escravidão. O Antigo Testamento da Bíblia judaico-cristã está repleto de história após a história da destruição e aniquilação (genocídio) dos povos gentios brancos nas mãos dos judeus e seus Deus. Cidades e nações inteiras foram extintas. A “Terra Prometida” não é o pequeno estado de Israel, mas todo o planeta.


Nosso povo está em tal perda de suas origens e da espiritualidade, que eles tateam através dos ensinamentos judaico-cristãos em busca de suas raízes, que foram torcidas irreconhecívelmente. Qualquer coisa que tenha a ver com as práticas e cultura ariana antiga é rotulado como “maligno” e deve ser evitado a todo custo. Assim, muitos estão perdidos e iludidos quanto às suas origens espirituais. “Satan” é a palavra hebraica para “adversário”. Tudo considerado como uma ameaça para os judeus ou a sua conquista mundial é rotulado como “satânico”, e “satânico” tem sido usado como sinónimo de “mal”. Vários Deuses pagãos foram nomeados “Satan”, o mais conhecido deles a ser o deus romano “Lucifer”. Nosso povo está basicamente perdido, pois as identidades dos nossos Deuses originais foram destruídas. Ea (Senhor da Terra), o nosso Deus Criador original é o verdadeiro “Satan”. Ele teve filhos com as mulheres da Terra. É daí que se originou a raça de pessoas altas com cabelos loiros e de olhos azuis.


Grimórios escritos e usados pelos judeus para abusar nossos Deuses foram fora empurrados aos povos gentios para amaldiçoar seus próprios Deuses, acreditando que eles sejam monstros horríveis de mais baixo escalão, enquanto seu degenerado “Deus” e seus anjos nefastos são elevados a mais alta estima. Estes seres são totalmente estranhos aos povos arianos.


Tudo isso teve o efeito de degeneração: degeneração de nossas almas, degeneração de nossos povos e degeneração da nossa sociedade como um todo.


Áreas do mundo que mantinham memórias, costumes e conhecimentos antigos dos Deuses originais foram atacadas e mais o assassinato em massa se seguiu. Os impérios Inca e Asteca foram destruídos, muitos mosteiros no Tibete foram depredados, queimados e arrasados, os seus sacerdotes e Lamas foram sistematicamente torturados pelos comunistas chineses.

_________________________________________________________________________________________

Cristianismo, Comunismo, os Judeus e a Bíblia



Ao expor a Bíblia como um livro de feitiçaria judaica, lembre-se sempre: os judeus são extremamente inteligentes em assumir o controlo de ambos os lados, os dois lados opostos, que fingem estar a lutar entre si, mas por baixo de tudo, eles estão a trabalhar para a sua agenda de escravidão mundial. Assim como muitas igrejas cristãs, particularmente o Vaticano, fingem ser contra e lutar contra o comunismo, sem o conhecimento da população, eles estão a trabalhar para o comunismo, o nazareno ensinou nada além de comunismo, seus sermões, e até mesmo sua vida, exactamente como Karl Marx: um preguiçoso a viver da caridade alheia como um parasita. As URSS fizeram um espetáculo de perseguir um número de judeus (eles gritam o mais alto), quando milhões de gentios inocentes foram torturados até a morte, mas esta perseguição judaica é apenas para entretenimento, eles não se importam se tiverem que sacrificar alguns seus próprios para alcançar seu objectivo de escravização e dominação mundial. Por exemplo, Josef Stalin (nome real Josef Dugasvilli, que do georgiano significa “filho de um judeu”), afirmava ser antissemita, mas dada a sua segunda esposa, também era judia (como eram seus filhos), e seus heróis comunistas, como Vladimir Lenin e demais escória que ele estava diretamente envolvido. Qualquer idiota pode ver através dessas mentiras, que por sua vez, estão lá apenas para enganar as massas. Quase todos de toda a liderança comunista e KGB eram judeus e/ou casados com judeus e viveram muito bem, enquanto as classes trabalhadoras foram brutalizadas além da imaginação. Isso não inclui apenas a URSS, mas todos os outros países comunistas também. Antes da queda da “Cortina de Ferro”, a URSS também poderia apoiar publicamente qualquer país que fosse contra Israel, fingindo serem inimigos de Israel, mas por debaixo de tudo, não é o caso, já que ambos trabalham juntos para a mesma agenda. SAIBA DISSO E ESTEJA CIENTE DE SUAS TÁCTICAS: NUNCA OS DEIXE TE ENGANAR!


Como tenho estado antes e novamente... apenas como o cristianismo pode realmente estar em desacordo com os judeus, quando cada página desse Bíblia fedorento tem a palavra “judeu” “judeus” Israel “e outras tretas kosher sobre ele e, acima de tudo, o nazareno é judeu desde o nascimento até a morte. Dadas as energias espirituais postas em Cristianismo pelos seguidores ignorantes, por séculos, os judeus têm uma fonte inesgotável para fazer o que quiserem com ele. Este é o seu peão e sua raiz. É por isso que a Bíblia é tão cheio de números, versos específicos ( que vibrava em hebraico são seus mantras) e dada a Bíblia ser plantada em quase todos os lares do mundo, o Cristianismo é implacavelmente empurrado e coagido para pessoas (amor de Judeusus ou morte eterna), a Bíblia age como um meio subliminar, um receptor para seu funcionamento. versículos bíblicos são memorizados por muitos cristãos. que isso faz mais, é que ele cria um vínculo muito forte na mente de muitos, para que os judeus trabalhar suas maldições e seus feitiços para “atrair grandes quantidades” da riqueza. Mesmo seus estados Bíblia sobre os judeus farás prosperar. TU PAGAS E TE SACRIFÍCAS POR ISSO!


A “Bíblia sagrada” serve como uma conexão, como eu mencionei no exemplo acima, para seus trabalhos subliminares. Isso não é diferente de ter uma Bíblia em sua casa. Isto cria um vínculo subliminal. Eu sei desde o meu último artigo “A Bíblia Sagrada: Um Livro de Feitiçaria Judaica”, eu estava ciente da magnitude deste artigo, dado que toca em seus segredos mais sensíveis, raízes e seu peão total. Por meio de Satan, os expomos.

 

Satan tem me protegido. Se ele não tivesse, eu, juntamente com outros que estão trabalhando muito duro, já estaríamos mortos. Estamos trabalhando por um objectivo maior, por um mundo melhor através de Satan. Temos identificado e exposto os problemas. A estrutura do poder judaico trabalha incansavelmente para destruir nossos direitos e liberdades civis para que eles possam escravizar a todos nós. A ganância judaica não conhece limites. Poucos americanos aqui sabem o quão brutal a vida é e tem sido em também em muitos outros países. Os judeus estão a trabalhar muito duro para mudar isso. No início da década de 1990, após a queda das URSS, muitos comunistas judeus imigraram para os EUA e desde então trabalham para a destruição do nosso país, e isso pode ser visto descaradamente em muitas violações abertas da nossa constituição e como nosso sistema jurídico foi se deteriorando rapidamente.


Os EUA são o último poder nesta Terra que ainda tem algumas leis que protegem a liberdade de expressão e de imprensa, ainda que estas sejam muito inseguras e muitos de nós são suprimidos e perseguidos, como o que está a acontecer agora nos Grupos de Joy of Satan. Se os EUA forem para baixo, todos os países menores, que são um pouco livres também cairão, e estarão sob o jugo do controlo comunista. Muitos de vós sabem que é um crime hediondo negar ou questionar o holoconto judeu em muitos países... Resultando em uma pena de prisão automática. Tudo o que o judeu é e faz, é culpa é dos gentios. Isso cria confusão e faz um desvio e distração eficazes. O mesmo é com Satan... Tudo o que seu “Deus” cristão é e faz, amontoarão a culpa sobre Satan e nos Poderes do Inferno. Apesar da verdade estar diante deles na “Bíblia sagrada”, e pode-se ver que Judeová era um assassino e mentiroso desde o início, só é preciso olhar através do Velho Testamento e também que vil nazareno ordenou seus seguidores a cometer tanto roubo e assassinato:


Lucas 19:27, Lucas 6: 1-5, Lucas 19: 29-35, e quebrar outros mandamentos:

Mateus 10:34-36.


Cristãos e outros não conseguem ver isso, pois foram iludidos sob um feitiço poderoso. Satan, ele próprio me disse há algum tempo atrás como horrivelmente os gentios têm sofrido sob o comunismo judaico. Já escrevi vários artigos sobre a situação do trabalho escravo na China Vermelha. Essa brutalidade é tudo que comunismo judeu é de verdade. Por favor, leia e baixe as seguintes cópias em pdf. O primeiro deles é muito grande, mas o segundo pdf (aquele a expor o falso holocu$ to) pode ser facilmente baixado e distribuído através de copiar e colar, fazer o upload para o seu sítio, distribuí-lo através de correios eletrónicos pessoais para as pessoas que tu conheces que podem estar interessadas, e também por meio de copiá-lo para um disco.


Trabalho escravo na Rússia Soviética (em inglês):

gblt.webs.com/SlaveLaborInSovietRussia.pdf

Os Verdadeiros Campos de Extermínio e Holocausto:

www.exposingcommunism.com/Os_Verdadeiros_Campos_de_Exterminio_e_Holocausto.pdf

O Verdadeiro Holocausto:

webzoom.freewebs.com/spiritualwarfare666/O_Verdadeiro_Holocausto.pdf


Citação do Talmude judaico: 

Nidrasch Talpioth, p. 225-G: “Jeová criou o não judeu em forma humana, de modo que o judeu não teria de ser servido por animais. O não judeu é, portanto, um animal em forma humana, e está condenado a servir o judeu dia e noite.” 


A menos que todos nós lutemos por nossas liberdades, todos eles serão levados. Tal como acontece com o primeiro livro digital, sobre o trabalho escravo soviético, pode-se ver que o mesmo ocorre na China Vermelha e em outras partes do mundo: seres humanos descartáveis; sistematicamente quebrados, trabalhando até a morte e substituídos por mais gentios. Mesmo uma pequena pesquisa abertamente revela que os judeus estão e sempre estiveram por trás disso, e que a Bíblia não é nada mais do que um plano para o comunismo judaico em seus ensinamentos e doutrinas (tanto no Antigo como no Novo Testamento), juntamente com o propósito de suma importância de trabalhar feitiços poderosos para os judeus lucrarem muito. Satan tira as cortinas em nossas mentes e acorda-nos para a verdade, por isso mesmo estamos atentos e podemos ver. As massas ignorantes cristãs e relacionados estão sob um feitiço mais poderoso. Esse feitiço deve ser quebrado.

_________________________________________________________________________________________
Expondo a “Identidade Cristã”


Crentes na Identidade Cristã estão iludidos em achar que os judeus sejam de Satan. “Satan” significa “adversário/inimigo” em hebraico para aqueles que podem ler e falar esta linguagem. É verdade que os judeus são do mal, mas o mal não é “Satan”, mas “Iavé/Jeová. Eles enganaram a humanidade a adorar * o * “Deus”. As referências no Talmude ter sido erroneamente traduzido. Dado que a liderança da Igreja Católica é e sempre foi repleto de judeus, não é de admirar que o Talmude foi traduzido incorrectamente em muitas partes, especialmente aquelas que têm a ver com o nazareno e entidades afins. O motivo, acusar os judeus de serem de Satan, “assassinar Jesus” e serem o anticristo, serve a um propósito poderoso de enganar mais pessoas a confiar e acreditar que o cristianismo seja a verdade. O cristianismo é o peão judeu e protege este como uma a rainha no tabuleiro. Tal como acontece com o seu programa gémeo do comunismo, eles fingem ser contra tanto o cristianismo quanto ao comunismo, e mesmo serem perseguido por ambos.

As referências a “Jesus” no Talmude não são realmente “Jesus”. É muito óbvio sobre o que foi precisamente escrito. Os versos que “gentios” cagam “ante ao Deus deles” e “Jesus ferve em sémen no inferno”, as quais, na verdade, não existem quaisquer referências ao nazareno ou Jeová, mas ao verdadeiro Deus dos gentios conhecido como “Satan/Lúcifer” quem sofreu mais blasfémias, indignidades e desrespeito horrível de seu próprio povo nas mãos dos judeus. O problema com a maioria das pessoas é devido a uma falta de conhecimento. Poucos se preocupam em fazer a pesquisa necessária, aprender a ler o aleph-bet hebraico (que é realmente muito fácil), a fim de decifrar e entender certas palavras, e realmente *investigar* os programas de judeus.

O “Deus” judeu não é outro senão Iavé/Jeová. Jesus Cristo é fictício. SIM, fictício. Aqueles que puderam ter algumas experiências sobrenaturais estão, na realidade, lidar com o mal. Jesus Cristo tem sido usado por séculos como nada mais do que uma distração. Simplesmente não se afirma “eu estou salvo” e, em seguida, embarca em estagnação e autonegação de uma vida. Isto é o que os judeus querem. Eles querem que todos os gentios percam todo o seu poder espiritual de modo que este possa permanecer apenas nas mãos de poucos, os poucos que controlam o mundo por cima: os judeus. Na verdade, nós “salvamos” as nossas próprias almas através da meditação de poder. Não há nada de “espiritual”, nem nunca houve nada nem remotamente espiritual sobre o cristianismo. O programa cristão, de nenhuma forma é diferente de seu irmão gémeo comunismo, é e sempre foi totalmente material. É fácil enganar aqueles que nunca experimentaram a verdadeira espiritualidade, pois não sabem que este nível de consciéncia ao menos exista.

Este pode ser o artigo mais importante que tu vais ler, se tu realmente te preocupas com a vossa raça, nação e futuro. Sim, os judeus são malignos, não há dúvida, mas a questão é a IDENTIDADE do mal. Se olharmos para certas escrituras, ele pode ser facilmente identificado por suas obras. Há muito engano aqui, porque durante séculos, os gentios foram ensinados a apenas para “ter fé”, e a não pensar por si mesmos. Lembre-se, o verdadeiro mal é como o seu povo escolhido, o mestre do engano e da mentira, e se tiveres paciéncia de ler, vais aprender que os judeus têm enganado todas as nações para adorá-lo em suas igrejas e seu nome é não Satan, mas Iavé/Jeová.
 
Esse engano resultou em uma enorme oferta de energia psíquica, poder e riqueza que tem sido utilizado pelos adeptos judeus para destruir os gentios, ou seja, a Raça Branca que ficou no caminho de sua agenda para a escravização e dominação mundial.

Gentios são enganados quando aprendem o que o Talmude tem a dizer sobre os cristãos e Jesus Cristo. A verdade é que os judeus inventaram essa religião para escravizar os gentios. O cristianismo é uma preparação e um passo avante ao comunismo. TUDO no Antigo e Novo Testamento da Bíblia foi roubado e corrompido das religiões gentias pagãs anteriores a eles por centenas a milhares de anos. Se leres, eu PROVO isso.

É evidente que os israelitas não são da Raça Branca. O Antigo Testamento está repleto de assassinatos em massa, estupros e tortura dos povos gentios brancos e outros, sob a direcção de seu “Deus” alienígena extraterrestre, cujo nome é Iavé/Jeová, nas mãos dos israelitas, que são nada além de judeus. Isso inclui SACRIFÍCIO DE SANGUE HUMANO:

 Deuteronómio 12:27 
 Juízes 11:34-40 
 II Samuel 21 
 Números 31:25

“The Handbook of Jewish Knowledge” por Nathan Ausubel ©1964, páginas 302-303 é bastante evidente em relação ao assunto (Juízes 11:34 – 40):

“Jefté, um dos juízes regentes após a conquista de Canaã, havia sacrificado sua única filha ao Deus de Israel, em uma celebração de uma vitória militar contra os Amonitas, Samuel “o profeta” tinha cortado de uma maneira sacrificial do corpo de Agag diante de Deus, Davi, o rei poeta sensível tinha entregado os sete filhos de Saul para os Gibeonitas “para pendurá-los para Deus.”

Assassinato Ritual Judaico NÃO é feito em nome de Satan, mas de Jeová. Este é um exemplo da extensão da fraude e mentira dos judeus e seu deus maligno terem iludido a humanidade por séculos. O verdadeiro mal que engana todos os países tem o mundo inteiro a adora-lo em suas igrejas. Os judeus sabem disso. É por isso que eles têm trabalhado para se infiltrar em todas as sociedades ocultas proeminentes e injetá-los com seus nomes de “Jeová”, seus anjos, sua Cabala e seus ensinamentos, todos concebidos e modificados para os gentios. É tão óbvio que qualquer *organização*, movimento ou a sociedade que é contra os judeus ou está em desacordo com os seus interesses se mantém financeiramente prejudicada, atacada e pior. As Igrejas cristãs ao longo dos milénios sempre tiveram riqueza incrível.

Mesmo com o secularismo de hoje, supermercados, livrarias e outros estão repletos de literatura e Bíblias cristãs. Dado o controlo judeu dos media e da imprensa, isso não é por acaso. Quantas chances iguais o verdadeiro satanismo ou o Nacional-Socialismo receberam? Esses dois só são promovidos a partir de uma perspectiva do inimigo e com viés intenso. Apenas opiniões permitidas! Os judeus que têm uma média de QI de 135 e são o “povo do livro”, sabem como controlar ambos os lados opostos, direcionando cada um para a manifestação de sua agenda, controlando a partir de dentro.
 
Além disso, o judeu esperto manteve todo o conhecimento oculto para si mesmo, enquanto desarmou os povos gentios através do terror. A Inquisição foi responsável por milhões de mortes por assassinato em massa, e não é diferente dos métodos usados pelo sistema comunista judeu para destruir qualquer suspeita de oposição. A maioria das pessoas desconhece o verdadeiro significado do hexagrama, símbolo oculto de Israel, tem para a sua bandeira. É um símbolo de união; sinónimo de uma ordem mundial que pretendem executar e operar a partir do estado de Israel. Os judeus têm trabalhado durante séculos para manter esse conhecimento longe da população. Isto foi para garantir que o poder espiritual permaneceria nas mãos dos principais judeus, para que eles pudessem assumir o lugar de Deus. Eles usaram esse poder para promover seus objectivos de muitas maneiras diferentes, desde a obtenção vasta e inimaginável de riqueza material, até amaldiçoando seus inimigos. Quando se acredita em seu programa do cristianismo, está sob seu controlo psíquico e é aberto e sujeito às suas maldições e manipulação espiritual. Pelo facto do conhecimento oculto ter sido corrompido e retirado de circulação, os gentios que caem nesta armadilha estão completamente indefesos.

Os judeus se infiltraram em quase todas as sociedades ocultas e iludiram os povos gentios que são/eram membros da Maçonaria, da Golden Dawn e outras. Adolf Hitler era profundamente envolvido no ocultismo, seu professor, Dietrich Eckart, foi um membro da Ordem Branca de Thule, e era um satanista. Quando Hitler viu a extensão da infiltração judaica na maçonaria e em outras sociedades, ele as fez ilegal, pois elas eram uma ameaça de poder psíquico para o Terceiro Reich.

Voltando ao Antigo Testamento da Bíblia, demos uma olhada para o assassinato em massa e a tortura dos povos não judeus nas mãos dos israelitas. É tão óbvio, apenas por ler as escrituras, que eles são judeus:

Os egípcios brancos foram torturados e assassinados pelos judeus. A estória de Moisés com a “serpente” era na verdade sua coluna vertebral e a serpente kundalini. A espinha dorsal que a serpente Kundalini sobe, também é conhecida como “paus de fogo”.

Moisés assassina um egípcio depois de ter certeza que ninguém estava olhando:
Êxodo 2:11-12

11 E aconteceu naqueles dias que, sendo Moisés já homem, saiu a seus irmãos, e atentou para as suas cargas; e viu que um egípcio feria a um hebreu, homem de seus irmãos.

12 E olhou a um e a outro lado e, vendo que não havia ninguém ali, matou ao egípcio, e escondeu-o na areia.

O Deus hebraico irá certificar-se de que o faraó egípcio branco não ouve a Moisés, para que ele possa matar egípcios com seus exércitos. Mais genocídio contra a Raça Branca: Êxodo 7:4

4 Faraó, pois, não vos ouvirá; e eu porei minha mão sobre o Egipto, e tirarei meus exércitos, meu povo, os filhos de Israel, da terra do Egipto, com grandes juízos.

Estes versos mostram claramente que o assassinato em massa de crianças gentias brancas inocentes pelo Deus hebraico foi premeditado. É muito óbvio que ele realmente seja um assassino e mentiroso desde o princípio. 
Êxodo: 11:4-5
4 Disse mais Moisés: Assim o Senhor tem dito: À meia-noite eu sairei pelo meio do Egipto;

5 E todo o primogénito na terra do Egipto morrerá, desde o primogénito de Faraó, que haveria de assentar-se sobre o seu trono, até ao primogénito da serva que está detrás da mó, e todo o primogénito dos animais.

Êxodo 12:29-30

29 E aconteceu que à meia-noite o Senhor feriu todos os primogénitos na Terra do Egipto, desde o primogénito de Faraó, que se assentava em seu trono, até o primogénito do cativo que estava no cárcere, e todos os primogénitos do gado.

30 E Faraó levantou-se de noite, ele e todos os seus servos, e todos os egípcios, e houve um grande clamor no Egipto, porque não havia casa em que não houvesse um morto.

“Deus” matou crianças egípcias brancas para mostrar que ele coloca “uma diferença entre os egípcios e os israelitas” – Êxodo: 11:7

Depois “Deus” suficientemente endureceu o coração do faraó, ele mata todos os filhos primogénitos egípcios brancos. Quando terminou, “não havia uma casa onde não havia um morto”. Finalmente, após executa bebezinhos, então ele mata o gado primogénito também: Êxodo 12: 29

Após endurecer o coração de Faraó mais algumas vezes, “Deus” afoga o exército de Faraó no mar. Êxodo 14: 4-28

Os filisteus brancos:

 O judeu Davi assassinou 200 gentios filisteus: 1 Samuel 18: 22-30 
 O judeu Davi assassina o gentio filisteu Golias: 1 Samuel 17
 Filisteus derrotados pelos judeus: Ezequias: 2 Reis 18:08 
 O judeu Sansão, com a ajuda de “Deus”, se suicida e mata mais 3.000 homens e mulheres dos filisteus derrubando um teto. Juízes: 16:27-30 

Os cananeus gentios: israelitas cobiçaram suas terras, assim como a Palestina moderna, assassinando e torturando em massa para roubá-los:
E o Senhor ouviu a voz de Israel, e lhe entregou os cananeus, e destruíram totalmente deles e de suas cidades. Este verso demonstra o poder da oração: “Se pedires a Deus, ele destruirá cidades inteiras para ti.” Números: 21:3

Outros povos gentios:
Sob a direcção de Deus, o exército de Moisés derrotou os midianitas. Eles mataram todos os homens adultos, mas levaram as mulheres e crianças cativas. Quando Moisés descobre que eles deixaram alguns vivos, ele com raiva diz: “Deixastes viver todas as mulheres? Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele. Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.” Então, eles voltaram e fizeram como Moisés (e presumivelmente Deus) instruíram, matando todos com excepção das meninas virgens: Números: (31:28-29) 31:1-54 28-29
Deus ordena que os israelitas “apagassem a memória de Amaleque de debaixo do céu”. Algumas centenas de anos mais tarde, Deus ordena que Saul matasse os amalequitas: “homem, mulher, criança ou bebê”. Deuteronómio: 25:19, 1 Samuel 15:2-3

 Josué e seu exército, por instruções de Deus, o abate de “todos os habitantes de Ai”. 12.000 assassinados em massa: Josué: 8:22-26 
 Deus abate os amorreus e até mesmo os persegue “ao longo do caminho”, pois eles tentaram escapar. Então ele envia enormes pedras de granizo e mata ainda mais deles. Joshua: 10:10-11 
 Josué, ao comando de Deus, mata tudo e todos em Maqueda que ele pôde encontrar (incluindo bebês e crianças pequenas) – ou, como diz a Bíblia, ele “destruiu totalmente tudo o que respirava, como o Senhor ordenara”. Josué: 10:28-32 
 O povo de Gezer, todos assassinados. Josué: 10:33 
 O povo de Lachish, todos assassinados, ou “todos os que nela estavam”. Josué: 10:32 
 O povo de Eglom, os judeus mataram todos eles, completo genocídio: Josué 10:36-37 
 As cidades de Hebron e Debir sofreram o mesmo destino: Josué 10:38-39 
 Cades-Barnéia, Gaza, Goshen, todos atacados, assim como os árabes e palestinos hoje, e assassinados em massa: Josué 10:40-42 
 Deus “entrega” mais gente para as mãos de seu povo escolhido. “E mataram os moabitas... cerca de dez mil homens... e não escapou nenhum”. Juízes: 3:28-29
 42.000 Eframitas são assassinados em massa porque alguém pronunciou a palavra “Shibboleth”. Juízes: 12:6. “Shibboleth” é a palavra chave utilizada por maçons hoje em dia. A Maçonaria, como tantas outras sociedades ocultas foram infiltradas pelos judeus, e estão na verdade mergulhadas nas tradições judaica e seus rituais são utilizados para reconstruir o “Templo de Salomão”, que é a Nova Ordem Mundial. O judeu Mayer Rothschild, infiltrou a maçonaria no século dezoito, e com o fundo oculto, introduziu o simbolismo hebraico. 

Há muitos, muitos mais exemplos de assassinato em massa na Bíblia judaico-cristã; assassinato em massa de povos GENTIOS. A mesma actitude não é diferente hoje em dia quanto aos palestinos que são demolidos em suas casas, bombardeados e assassinados em campos, incluindo seus filhos, que tiveram sua carne queimada até o osso e foram literalmente cozidos vivos nas mãos dos israelitas.

Na verdade, os judeus riem da ignorância dos gentios que estão iludidos a celebrar a matança de seu próprio povo. Os Deuses pagãos (gentios) foram sistematicamente destruídos, seus sacerdotes e os povos assassinados em massa, seus templos e santuários destruídos e suas reputações caluniadas e arruinadas. Eles foram demonizados e rotulados como “malignos” pelos judeus, que os substituíram por seu próprio deus. Um exemplo é o que foi feito de Adolf Hitler, que se opôs a eles – pense no que eles fizeram aos Deuses gentios.

Esta citação da Enciclopédia Católica é muito reveladora:
“Da mesma forma, os gregos e os romanos podem ter adorado suas divindades, carinhosamente acreditando que elas fossem boas. Mas a Bíblia cristã declara que todos os Deuses dos gentios são Demónios.”
Enciclopédia Católica: Devil Worship www.newadvent.org/cathen/04767a.htm
 – OS DEMÓNIOS SÃO OS DEUSES DOS GENTIOS!

Na verdade, os judeus sabem que Jesus Cristo é fictício. Tudo na Bíblia judaico-cristã foi roubado (tipicamente judaico, pois eles não têm nenhuma cultura própria) de outras religiões antecipando-a. Por exemplo, “Abraham” é um anagrama de “Brahma” – Brahma em sânscrito significa muitos. Os judeus estiveram uma vez na Índia Antiga. Alguns gentios iludidos acreditam que Jesus era ariano. Isso não é o caso por nenhum trecho da imaginação! É evidente, com seus ensinamentos, que ele era um verdadeiro comunista e judeu. Suas semelhanças com o comportamento judeu são flagrantes, ele foi uma vítima profissional, todo mundo tem que se arrepender. Ele causou todos os tipos de guerras e outras tragédias, e como os judeus, que sempre aparece como um inocente. Ele foi circuncidado segundo a lei judaica no templo no 8º dia por um rabino e nomeado de acordo com a lei judaica naquele mesmo dia: Lucas 2:21-22. Seus pais judeus que podem ser delineados por toda a ancestralidade até o rei judeu Davi, celebraram a Páscoa judaica: Lucas 2:41. Gentios são iludidos por causa de um ou dois versos, a saber, João 8:44. É preciso olhar para toda a Bíblia e a mensagem nela. Essa mensagem é de comunismo, e a destruição e escravização dos povos pagãos do início ao fim. Alguns versos foram colocados na Bíblia que foram roubados de outras religiões e escritos. A Bíblia foi reescrita muitas e muitas vezes. O Concílio de Trento é um exemplo flagrante.

Os ensinamentos de Jesus nos preparam para a Nova Ordem Mundial Comunista, onde as pessoas estarão com código de barras, se elas não acordarem para a verdade:

 Teu corpo não é teu próprio, ele é de propriedade da “deus” (com o comunismo, o corpo é propriedade do Estado).
 Não tenha impulsos sexuais, se o fizer, o dono do teu corpo fará o que lhe agradar com ele e o “lançará no inferno” (regra de terror): Mateus 5:27-30
 O senhor tem o controlo sobre todos os teus relacionamentos pessoais: Mateus 19:9
 Sem liberdade de expressão: Mateus 5: 33-37; 12: 36 
 Deixe que o joguem na prisão: Mateus 5:25
 Não se defenda ou revide, seja o escravo perfeito: Mateus 5:39-44; Lucas 6:27-30; 6:35
 Os mansos são os melhores escravos, “manso” significa “submisso”: Mateus 5:5
Viva pela tua morte, não importa a vida que tens agora. Este é um clássico em como executar um estado escravo. Não vale a pena lutar pela vida: Mateus 5:12
 Destrua a unidade da família para criar o caos: Mateus 10:34-36 Lucas 12:51-53
 Deixe o caos reinar: Mateus 18:21-22
 Não possua qualquer propriedade: Mateus 19:21-24, Marcos 12:41-44, Lucas 6:20; 6:24, 6:29-30 
 Abandone sua família: “Pai, mãe, irmãs e irmãos” – isso é o que um estado totalitário pede e recompensa crianças para que entreguem os seus pais a serem executados: Mateus 19:29
Mais escravidão e servidão: Êxodo 21:07; Êxodo: 21: 20-21; Levítico: 
25:44-46, Lucas 6: 40 - o estado é perfeito. Lucas 12: 47, Efésios: 6:05; Colossenses 3:22, 1 Timóteo: 6: 1; Tito 2: 9-10, 1 Pedro 2:18
 O nazareno, bem como os ensinamentos do Antigo Testamento, exigem obediéncia total e completa e reforçam este conceito através do medo e terror. Pregadores iludem suas congregações a acreditar que “Jesus te ama”. Eles gritam e clamam “fora de contexto”, mas eles são os únicos que perdem a mensagem inteira e estão “fora de contexto”.
 O nazareno, bem como os ensinamentos do Antigo Testamento, exigem obediéncia total e completa e reforçam este conceito através do medo e terror. Pregadores iludem suas congregações a acreditar que “Jesus te ama”. Eles gritam e clamam “fora de contexto”, mas eles são os únicos que perdem a mensagem inteira e estão “fora de contexto”. 
Este não é um conceito novo que, na verdade, as igrejas cristãs não mudaram muito nos últimos 1500 anos. 

Além disso:

Ele roubou (Lucas 19: 29-35, Lucas 6: 1-5), 
Ele mentiu (Mateus 5:17, 16: 28, Apocalipse 3: 11) 
Ele defendeu o assassinato (Lucas 19: 27) 
Ele praticou crueldade contra os animais (Mateus 8:30-32)
Ele exigiu que um de seus discípulos desonrasse seus pais e familiares (Lucas 9:59-62)

Isso prepara o palco para o caos. As numerosas contradições dividiram a Raça Branca e definir povo ariano em guerra uns contra os outros como eles tinham a intenção de fazer. Caos é necessário para a revolução comunista de sucesso. A mensagem subjacente de toda a Bíblia é um modelo para o comunismo. Vamos crime ficou tão fora de controlo que a população inocente e ignorante vai cair bem na armadilha judaica prontamente e de bom grado desistir de seus direitos civis em troca de leis ultrarrígidas. O judeu cria o problema e empurra a solução judaica para ele.

Os cristãos têm se despojado de todo o poder e conhecimento oculto, têm financiado e trabalhado por tudo isso durante séculos e agora eles põe toda a culpa no Diabo. Eles Não podem ver que é isso é o seu próprio “deus” e o nazareno fictício que serve como nada mais do que um sacrifício de sangue humano simulado. Os judeus usaram o poder oculto durante séculos para avançar em sua agenda. O gentio mediano é impotente contra magia negra porque foi iludido pelos judeus a acreditar que ele ou ela vai queimar no inferno se estudar o ocultismo.

Conhecimento oculto pode ser usado por qualquer pessoa para qualquer finalidade. O verdadeiro mal é o mestre do engano e das mentiras: “ele engana as nações”. Pagar para a própria condenação é um tema comum aqui. Seu nome não é SATAN/LUCIFER, MAS IAVÉ/JEOVÁ!

O que Adolf Hitler tinha a dizer sobre o cristianismo:

A afirmação é às vezes feita de que Hitler era cristão – um católico romano até o dia em que “morreu”. Na verdade, Hitler rejeitou o cristianismo.

O livro “Hitler's Secret Conversations 1941-1944” publicado por Farrar, Straus e Young, Inc.; primeira edição, de 1953, contém a prova definitiva das opiniões reais de Hitler. O livro foi publicado na Grã-Bretanha sob o título “Hitler’s Table Talk 1941-1944”, cujo título foi usado para a edição de bolso da Oxford University Press nos Estados Unidos.

Todas estas são citações de Adolf Hitler:

Noite de 11-12 julho de 1941:
“Nacional-Socialismo e religião não podem existir juntos... O mais pesado golpe que a humanidade já sofreu foi a vinda do Cristianismo. O bolchevismo é filho ilegítimo do cristianismo. Ambos são invenções dos judeus. A mentira deliberada em matéria de religião foi introduzida no mundo pelo cristianismo... Que não se diga que o cristianismo trouxe ao homem a vida da alma, pois a evolução está na ordem natural das coisas.”
(P 6 e 7)

10 outubro de 1941, ao meio-dia:
“O cristianismo é uma rebelião contra a lei natural, um protesto contra a natureza. Levado ao seu extremo lógico, o cristianismo significa o cultivo sistemático da falha humana.” (P 43)

14 de outubro de 1941, ao meio-dia:
“A melhor coisa é deixar o cristianismo morrer de morte natural... Quando a compreensão do universo tornar-se generalizada... A doutrina cristã vai ser condenada por absurdo... O cristianismo chegou ao pico do absurdo... E é por isso um dia sua estrutura entrará em colapso... A única maneira de se livrar do cristianismo é permitir que morra pouco a pouco... Cristianismo, o mentiroso... Vamos fazer com que as Igrejas não possam espalhar ensinamentos em conflito com os interesses do Estado.” (P 49-52)

19 de outubro de 1941, à noite:
“A razão pela qual o mundo antigo era tão puro, leve e sereno era que ele não sabia nada sobre os dois grandes flagelos: a varíola e o cristianismo.”

21 de outubro de 1941, ao meio-dia:
“Originalmente, o cristianismo era apenas uma encarnação do bolchevismo, o destruidor... A falsificação decisiva da doutrina de Jesus foi o trabalho de São Paulo. Entregou-se a este trabalho... para fins de exploração pessoal... Será que o mundo não viu que foi levado direto para a Idade Média, o mesmo sistema antigo de mártires, torturas, vermes? De idade, foi em nome do cristianismo. Hoje, é em nome do bolchevismo. Ontem foi o instigador Saulo: o instigador de hoje, Mordecai. Saulo foi mudado para São Paulo, e Mordecai em Karl Marx. Ao Exterminar essa praga, fazemos para a humanidade um bem de que nossos soldados não fazem ideia.” (P 63-65)

13 dezembro de 1941, à meia-noite:
“O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentios: ninguém podia imaginar nada mais sem sentido, nem qualquer forma mais indecente de transformar a ideia de Divindade em uma paródia... Quando tudo for dito, não temos nenhuma razão para desejar que os italianos e espanhóis devam libertar-se da droga do cristianismo. Seremos as únicas pessoas que estão imunizadas contra a doença.” (P 118 e 119)

14 de dezembro de 1941, ao meio-dia:
“Kerrl, queria tentar uma síntese entre o Nacional-Socialismo e Cristianismo. Eu não acredito que tal coisa seja possível, e eu vejo o obstáculo no próprio cristianismo... O cristianismo puro – o cristianismo das catacumbas – preocupa-se com a doutrina cristã traduzir-se em factos. Isso leva simplesmente à aniquilação da humanidade. É apenas o bolchevismo de todo o coração, com um ouropel de metafísica.” (P 119 e 120)

9 de abril de 1942, o jantar:
“Há algo muito insalubre sobre o cristianismo” (P 339) 

27 de fevereiro de 1942, ao meio-dia: 
“Seria sempre desagradável para mim, ir para a posteridade como um homem que fez concessões nesta área. Eu percebo que o homem, em sua imperfeição, pode cometer inúmeros erros, mas dedicar-me deliberadamente a erros, é algo que eu não posso fazer. Eu nunca chegarei pessoalmente a um acordo com a mentira cristã. Nossa época até os próximos 200 anos, certamente verá o fim da doença do cristianismo... Meu arrependimento terá sido de que eu não poderia ver.” (P 278)

Saiba a verdade: Descarregue o livro “Expondo o Cristianismo” dado acima para a prova de como os judeus roubaram tudo de outras religiões anteriores ao judeu-cristianismo por centenas a milhares de anos. Isso é muito típico, pois eles não podem e nem tem criado nada próprio.

Mais uma prova de que Jeová/Iavé é o verdadeiro mal está nos Grimórios de magia negra, escritos e promovidos pelos judeus, usados pelos rabinos ortodoxos e dados aos gentios para amaldiçoar, demonizar e blasfemar seus próprios Deuses em nome de Jeová. Iavé/Jeová é usado pelos judeus em trabalhos de magia negra. Aqueles que não estão familiarizados com o poder oculto, que é exactamente o que os judeus têm utilizado e o que eles querem manter longe da população de ignorante, estão totalmente à mercê deles. Os poderes da mente são usados na guerra espiritual e nenhuma quantidade de treinamento físico pode sequer chegar perto como uma ameaça. Os judeus devem ser derrotados no plano astral, assim como no mundo físico.
_________________________________________________________________________________________

Jeová: Um Assassino e Mentiroso Desde o Princípio



Êxodo 15:3

O Senhor é homem de guerra; o Senhor é o seu nome.


A verdade aparece na “Bíblia Sagrada” onde por exemplo, os crimes contra crianças são galopantes, a ser o mais notável o maligno “deus” Jeová a fazer um sacrifício de sangue de seu filho, [assassinato de criança] que é todo o tema do culto/missa cristã, um sacrifício de sangue simulado a provar quem ele realmente é. Para obter informações mais detalhadas, consulte O culto/missa cristã: Uma simulação de sacrifício humano.


Deuteronômio 2:33-34

E o Senhor nosso Deus no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo.

E naquele tempo tomamos todas as suas cidades, e cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos a ninguém.


Deuteronômio 7:23-24

E o Senhor teu Deus as entregará a ti, e lhes infligirá uma grande confusão até que sejam consumidas.

Também os seus reis te entregará na mão, para que apagues os seus nomes de debaixo dos céus; nenhum homem resistirá diante de ti, até que os destruas. 


Êxodo 23:18

Não oferecerás o sangue do meu sacrifício com pão levedado; nem ficará a gordura da minha festa de noite até pela manhã.


UM ASSASSINO E UM MENTIROSO DESDE O PRINCÍPIO


Números 25:16-17

O Senhor disse a Moisés:

“Tratem os midianitas como inimigos e matem-nos”


Números 31:17-18

Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.

Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.


Salmos 137:9

Feliz aquele que pegar em teus filhos e der com eles nas pedras.

 

I Samuel 15:3 Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.


NÃO É DE SE ADMIRAR QUE AQUELES QUE SE AMARRAM A ESTA ENERGIA ASSASSINA CRISTÃ DE ÓDIO HUMANO, COMETAM CRIMES HEDIONDOS.


NÃO MATARÁS?

Lucas 19:27

E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim.

- Jesus de Nazaré, a ORDENAR a outros cometerem assassinato.


HONRA A TEU PAI E TUA MÃE?

Mateus 10:34-36

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;

Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;

E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

- Jesus de Nazaré


QUANDO FOI QUE SATAN ALGUMA VEZ ASSASSINOU?


Não há nada espiritual sobre a Bíblia ou o cristianismo. Há contradições intermináveis e versos opostos na Bíblia. Trata-se de garantir que a Bíblia adapte-se a todos os períodos e situações, a fim de perpetuar o programa do cristianismo. Alguns interpolações foram secretamente escorregadas por vários escritores antigos num pedido de socorro; não diferente dos OVNIs na arte antiga (digite isso em algum mecanismo de busca). Para mais informações sobre mensagens escondidas, por favor,  veja o Artigo Destruindo o Nosso Passado.


A descrição acima é apenas uma pequena amostra do assassinato sem fim, tortura, matança de crianças e bebês e outros crimes abomináveis cometidos sob as ordens de Jeová, e sim, Jesus de Nazaré. Isso, juntamente com conselhos suicidas intermináveis é o tema da Bíblia. Não se deixe levar ou enganar pelas tentativas cristãs de confundi-lo.


“Satan” significa “verdade” em sânscrito. Satan não se contradiz. Mesmo um advogado em tribunal prova uma culpa pelas contradições do réu. UM MENTIROSO E ENGANADOR REAL CONTRADIZ A SI MESMO!


“Destruiremos Deus” - Os Protocolos dos Sábios de Sião.


“Satan” significa “inimigo” em hebraico.

Rabino Yaacov Perrin diz: “Um milhão de árabes não valem uma unha judaica.” [NY Daily News, 28 de fevereiro de 1994, p.6].


ASSASSINATO EM MASSA DE GENTIOS:


Êxodo 15:3

O Senhor é homem de guerra; o Senhor é o seu nome.


Êxodo 17:13-16

E assim Josué desfez a Amaleque e a seu povo, ao fio da espada.

Então disse o Senhor a Moisés: Escreve isto para memória num livro, e relata-o aos ouvidos de Josué; que eu totalmente hei de riscar a memória de Amaleque de debaixo dos céus.

E Moisés edificou um altar, ao qual chamou: O SENHOR É MINHA BANDEIRA.

E disse: Porquanto jurou o Senhor, haverá guerra do Senhor contra Amaleque de geração em geração.


JEOVÁ COMETE MAIS ASSASSINATO:


Êxodo 23:27

Enviarei o meu terror adiante de ti, destruindo a todo o povo aonde entrares, e farei que todos os teus inimigos te voltem as costas.


O rabino Yitzhak Ginsburg declarou: “Temos que reconhecer que o sangue judeu e o sangue de um goy não são a mesma coisa”. (NY Times, 06 de junho de 1989, p.5). “Goy”, ou no plural “goyim”, são palavras judaicas depreciativas para “gentio (s)”. Na raiz “Goeti”, é a raiz da palavra “Diabo”. Satan é o Deus dos gentios e nosso verdadeiro Deus Criador. “Satan” significa “inimigo”, em hebraico.


“JEOVÁ” ORDENA O ASSASSINATO DE MILHARES DE GENTIOS:


Êxodo 32:27-28

E disse-lhes: Assim diz o Senhor Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.

E os filhos de Levi fizeram conforme à palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns três mil homens.


“JEOVÁ” ORDENA SEU POVO COMETER MAIS ASSASSINATO DE GENTIOS:


Levítico 26:7-8

E perseguireis os vossos inimigos, e cairão à espada diante de vós.

Cinco de vós perseguirão a um cento deles, e cem de vós perseguirão a dez mil; e os vossos inimigos cairão à espada diante de vós.

 

Prof. da Univ. de Jerusalém, Ehud Sprinzak descreveu a filosofia de Kahane e Goldstein: “Eles acreditam que é a vontade de Deus que eles cometam violéncia contra os “goyim”, um Termo hebraico para os não judeus”. (NY Daily News, 26 de fevereiro de 1994, p. 5).


MAIS ASSASSINATO EM MASSA DOS GENTIOS CANANEUS:

Números 21:3

O Senhor, pois, ouviu a voz de Israel, e lhe entregou os cananeus; e os israelitas destruíram totalmente, a eles e às suas cidades; e o nome daquele lugar chamou Hormá.


AQUI HÁ CANIBALISMO – DEVORANDO GENTIOS MORTOS:

Números 23:24 

Eis que o povo se levantará como leoa, e se erguerá como leão; não se deitará até que coma a presa, e beba o sangue dos mortos. 


Citação do Talmude judaico: Sanhedrin 59a: “Assassinar Goyim é como matar animais selvagens”.


GENOCÍDIO DOS GENTIOS MIDIANITAS: 

Números 25:16-17

Falou mais o Senhor a Moisés, dizendo:

Afligireis os midianitas e os ferireis


Números 31:7 

E pelejaram contra os midianitas, como o Senhor ordenara a Moisés; e mataram a todos os homens.


Citação do Talmude judaico: 

18. Tosefta. Aboda Zara B, 5: “Se um goy mata um goy ou um judeu, ele é o responsável, mas se a Judeu mata um goy, ele não é responsável”.


Números 31:8 

Mataram também, além dos que já haviam sido mortos, os reis dos midianitas: a Evi, e a Requém, e a Zur, e a Hur, e a Reba, cinco reis dos midianitas; também a Balaão, filho de Beor, mataram à espada.


Citações do Talmude: Yebhamoth 11b: “Relação sexual com uma menina é permitida se ela tiver três anos de idade”.

Nidrasch Talpioth, p. 225-L: “Jeová criou o não judeu em forma humana para que o judeu não tenha de ser servido por animais. O não judeu é, portanto, um animal em forma humana, e está condenado a servir o judeu dia e de noite”.


FAZENDO DE ESCRAVOS MULHERES E CRIANÇAS GENTIAS: 

31:9-11

Porém, os filhos de Israel levaram presas as mulheres dos midianitas e as suas crianças; também levaram todos os seus animais e todo o seu gado, e todos os seus bens. 

E queimaram a fogo todas as suas cidades com todas as suas habitações e todos os seus acampamentos.

E tomaram todo o despojo e toda a presa de homens e de animais.


Citação do Talmude judaico: 

Schulchan Aruch, Choszen Hamiszpat 348: “Toda a propriedade de outras nações pertence a nação judaica, o que, consequentemente, tem o direito de apoderar-se sem qualquer  escrúpulos”.


MAIS ASSASSINATO EM MASSA E GENOCÍDIO DE GENTIOS. A TOMADA DE TODA A PROPRIEDADE GENTIA É UM EXEMPLO FLAGRANTE DO QUE FOI FEITO NA ACTUAL PALESTINA (DESCENDENTE DOS FILISTEUS) PELO ESTADO BANDIDO DE ISRAEL:


Deuteronômio 2:20-23

Também essa foi considerada terra de gigantes; antes nela habitavam gigantes, e os amonitas os chamavam zamzumins;

Um povo grande, e numeroso, e alto, como os gigantes; e o Senhor os destruiu de diante dos amonitas, e estes os lançaram fora, e habitaram no seu lugar;

Assim como fez com os filhos de Esaú, que habitavam em Seir, de diante dos quais destruiu os horeus, e eles os lançaram fora, e habitaram no lugar deles até este dia;

Também os caftorins, que saíram de Caftor, destruíram os aveus, que habitavam em Cazerim até Gaza, e habitaram no lugar deles. 


Citação do Talmude judaico: Hilkkoth Akum X1: “Não mostre misericórdia para com os Goyim”.  


Deuteronômio 2:30-34

Mas Siom, rei de Hesbom, não nos quis deixar passar por sua terra, porquanto o Senhor teu Deus endurecera o seu espírito, e fizera obstinado o seu coração para to dar na tua mão, como hoje se vê.

E o Senhor me disse: Eis aqui, tenho começado a dar-te Siom, e a sua terra; começa, pois, a possuí-la para que herdes a sua terra.

E Siom saiu-nos ao encontro, ele e todo o seu povo, à peleja, em Jaza;

E o Senhor nosso Deus no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo.

E naquele tempo tomamos todas as suas cidades, e cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos a ninguém.


Citação do Talmude judaico: 

 Seph. Jp, 92, 1:. “Deus deu o poder judeus sobre os bens e o sangue de todos os nações”. 


Deuteronômio 2:35 

Somente tomamos por presa o gado para nós, e o despojo das cidades que tínhamos tomado. 

 

Citações do Talmude judaico: 

Sanhedrin 57a. “Quando um judeu mata um gentio (“Cuthean”), não haverá pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar”

 Baba Kamma 37b. Gentios estão fora da proteção da lei e Deus tem “exposto seu dinheiro a Israel”.  


Deuteronômio 2:36-37

Desde Aroer, que está à margem do ribeiro de Arnom, e a cidade que está junto ao ribeiro, até Gileade, nenhuma cidade houve que de nós escapasse; tudo isto o Senhor nosso Deus nos entregou. 

Somente à terra dos filhos de Amom não chegastes; nem a toda a margem do ribeiro de Jaboque, nem às cidades da montanha, nem a coisa alguma que nos proibira o Senhor nosso Deus. 


OS HITITAS, OS GIRGASEUS, OS AMORREUS, OS CANANEUS, OS PERIZEUS, OS HEVEUS E OS JESUBITAS SÃO TODAS NAÇÕES GENTIAS. 


Deuteronômio 7:1-4

Quando o SENHOR teu Deus te houver introduzido na terra, à qual vais para a possuir, e tiver lançado fora muitas nações de diante de ti, os heteus, e os girgaseus, e os amorreus, e os cananeus, e os perizeus, e os heveus, e os jebuseus, sete nações mais numerosas e mais poderosas do que tu; 

E o Senhor teu Deus as tiver dado diante de ti, para as ferir, totalmente as destruirás; não farás com elas aliança, nem terás piedade delas;

Nem te aparentarás com elas; não darás tuas filhas a seus filhos, e não tomarás suas filhas para teus filhos;

Pois fariam desviar teus filhos de mim, para que servissem a outros deuses; e a ira do Senhor se acenderia contra vós, e depressa vos consumiria.


AQUI É ONDE OS JUDEUS SÃO DESCARADOS SOBRE DESTRUIR O DEUSES GENTIOS; 

Deuteronômio 7:5-6

Porém assim lhes fareis: Derrubareis os seus altares, quebrareis as suas estátuas; e cortareis os seus bosques, e queimareis a fogo as suas imagens de escultura. 

Porque povo santo és ao Senhor teu Deus; o Senhor teu Deus te escolheu, para que lhe fosses o seu povo especial, de todos os povos que há sobre a terra. 

 

Deuteronômio 7:21-24

Não te espantes diante deles; porque o Senhor teu Deus está no meio de ti, Deus grande e terrível.

E o Senhor teu Deus lançará fora estas nações pouco a pouco de diante de ti; não poderás destruí-las todas de pronto, para que as feras do campo não se multipliquem contra ti.

E o Senhor teu Deus as entregará a ti, e lhes infligirá uma grande confusão até que sejam consumidas.

Também os seus reis te entregará na mão, para que apagues os seus nomes de debaixo dos céus; nenhum homem resistirá diante de ti, até que os destruas.


OS GENTIOS FORAM DOUTRINADOS COM A MENTIRA JUDAICA. NÓS FOMOS DESCONECTADO DE NOSSOS DEUSES E DA NOSSA CULTURA. ESTES FORAM SUBSTITUÍDOS POR PERSONAGENS JUDEUS FICTÍCIOS PARA OS GENTIOS PARA ADORAREM SERVILMENTE, QUE CRIA UMA CONEXÃO SUBLIMINAR PODEROSA. ESSE TIPO DE COISA É RESPONSÁVEL PELA FORMA COMO GENTIOS ESTÃO SEMPRE A TRAVAR GUERRAS PARA OS JUDEUS E NEM MESMO PENSAM NO QUE ELES ESTÃO REALMENTE A FAZER. O QUE ESTÁ A ACONTECER NO IRAQUE É UM EXEMPLO PERFEITO. 


Deuteronômio 7:25-26

As imagens esculpidas de seus Deuses queimarás a fogo; não cobiçarás a prata ou ouro que estão sobre elas, nem os tomarás para ti, para que não te enlaces therin, pois é um abominação ao Senhor teu Deus. 

Não porás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque anátema é.


Deuteronômio 12:27-30

E oferecerás os teus holocaustos, a carne e o sangue sobre o altar do Senhor teu Deus; e o sangue dos teus sacrifícios se derramará sobre o altar do Senhor teu Deus; porém a carne comerás.

Guarda e ouve todas estas palavras que te ordeno, para que bem te suceda a ti e a teus filhos depois de ti para sempre, quando fizeres o que for bom e reto aos olhos do Senhor teu Deus.

Quando o Senhor teu Deus desarraigar de diante de ti as nações, aonde vais a possuí-las, e as possuíres e habitares na sua terra, guarda-te, que não te enlaces seguindo-as, depois que forem destruídas diante de ti; e que não perguntes acerca dos seus deuses, dizendo: Assim como serviram estas nações os seus deuses, do mesmo modo também farei eu.

  

Como se energia humana não fosse o suficiente, tinha que haver sacrifícios de sangue de animais, como de costume:


Êxodo 20:24 

Um altar de terra me farás, e sobre ele sacrificarás os teus holocaustos, e as tuas ofertas pacíficas, as tuas ovelhas, e as tuas vacas; em todo o lugar, onde eu fizer celebrar a memória do meu nome, virei a ti e te abençoarei.

 

Êxodo 24:4-8

Moisés escreveu todas as palavras do Senhor, e levantou-se pela manhã de madrugada, e edificou um altar ao pé do monte, e doze monumentos, segundo as doze tribos de Israel;

E enviou alguns jovens dos filhos de Israel, os quais ofereceram holocaustos e sacrificaram ao Senhor sacrifícios pacíficos de bezerros.

E Moisés tomou a metade do sangue, e a pôs em bacias; e a outra metade do sangue espargiu sobre o altar.

E tomou o livro da aliança e o leu aos ouvidos do povo, e eles disseram: Tudo o que o Senhor tem falado faremos, e obedeceremos.

Então tomou Moisés aquele sangue, e espargiu-o sobre o povo, e disse: Eis aqui o sangue da aliança que o Senhor tem feito convosco sobre todas estas palavras.


Mais instruções de Jeová para sacrifício de sangue: 

Êxodo 23:18 

Não oferecerás o sangue do meu sacrifício com pão levedado; nem ficará a gordura da minha festa de noite até pela manhã.

Êxodo 29:10-31

E farás chegar o novilho diante da tenda da congregação, e Arão e seus filhos porão as suas mãos sobre a cabeça do novilho;

E imolarás o novilho perante o Senhor, à porta da tenda da congregação.

Depois tomarás do sangue do novilho, e o porás com o teu dedo sobre as pontas do altar, e todo o sangue restante derramarás à base do altar.

Também tomarás toda a gordura que cobre as entranhas, e o redenho de sobre o fígado, e ambos os rins, e a gordura que houver neles, e queimá-los-ás sobre o altar;

Mas a carne do novilho, e a sua pele, e o seu esterco queimarás com fogo fora do arraial; é sacrifício pelo pecado.

Depois tomarás um carneiro, e Arão e seus filhos porão as suas mãos sobre a cabeça do carneiro,

E imolarás o carneiro, e tomarás o seu sangue, e o espalharás sobre o altar ao redor;

E partirás o carneiro por suas partes, e lavarás as suas entranhas e as suas pernas, e as porás sobre as suas partes e sobre a sua cabeça.

Assim queimarás todo o carneiro sobre o altar; é um holocausto para o Senhor, cheiro suave; uma oferta queimada ao Senhor.

Depois tomarás o outro carneiro, e Arão e seus filhos porão as suas mãos sobre a sua cabeça;

 

E imolarás o carneiro e tomarás do seu sangue, e o porás sobre a ponta da orelha direita de Arão, e sobre as pontas das orelhas direitas de seus filhos, como também sobre os dedos polegares das suas mãos direitas, e sobre os dedos polegares dos seus pés direitos; e o restante do sangue espalharás sobre o altar ao redor;

Então tomarás do sangue, que estará sobre o altar, e do azeite da unção, e o espargirás sobre Arão e sobre as suas vestes, e sobre seus filhos, e sobre as vestes de seus filhos com ele; para que ele seja santificado, e as suas vestes, também seus filhos, e as vestes de seus filhos com ele.

Depois tomarás do carneiro a gordura, e a cauda, e a gordura que cobre as entranhas, e o redenho do fígado, e ambos os rins com a gordura que houver neles, e o ombro direito, porque é carneiro das consagrações;

E um pão, e um bolo de pão azeitado, e um coscorão do cesto dos pães ázimos que estão diante do Senhor.

E tudo porás nas mãos de Arão, e nas mãos de seus filhos; e com movimento oferecerás perante o Senhor.

Depois o tomarás das suas mãos e o queimarás no altar sobre o holocausto por cheiro suave perante o Senhor; é oferta queimada ao Senhor.

E tomarás o peito do carneiro das consagrações, que é de Arão, e com movimento oferecerás perante o Senhor; e isto será a tua porção.

E santificarás o peito da oferta de movimento e o ombro da oferta alçada, que foi movido e alçado do carneiro das consagrações, que for de Arão e de seus filhos.

E será para Arão e para seus filhos por estatuto perpétuo dos filhos de Israel, porque é oferta alçada; e a oferta alçada será dos filhos de Israel, dos seus sacrifícios pacíficos; a sua oferta alçada será para o Senhor.

E as vestes sagradas, que são de Arão, serão de seus filhos depois dele, para serem ungidos com elas para serem consagrados com elas.

Sete dias as vestirá aquele que de seus filhos for sacerdote em seu lugar, quando entrar na tenda da congregação para ministrar no santuário.

E tomarás o carneiro das consagrações e cozerás a sua carne no lugar santo;


Levítico, todo o capítulo 1

E chamou o SENHOR a Moisés, e falou com ele da tenda da congregação, dizendo:

Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Quando algum de vós oferecer oferta ao Senhor, oferecerá a sua oferta de gado, isto é, de gado vacum e de ovelha.

Se a sua oferta for holocausto de gado, oferecerá macho sem defeito; à porta da tenda da congregação a oferecerá, de sua própria vontade, perante o Senhor.

E porá a sua mão sobre a cabeça do holocausto, para que seja aceito a favor dele, para a sua expiação.

Depois degolará o bezerro perante o Senhor; e os filhos de Arão, os sacerdotes, oferecerão o sangue, e espargirão o sangue em redor sobre o altar que está diante da porta da tenda da congregação.

Então esfolará o holocausto, e o partirá nos seus pedaços.

 

E os filhos de Arão, o sacerdote, porão fogo sobre o altar, pondo em ordem a lenha sobre o fogo.

Também os filhos de Arão, os sacerdotes, porão em ordem os pedaços, a cabeça e o redenho sobre a lenha que está no fogo em cima do altar;

Porém a sua fressura e as suas pernas lavar-se-ão com água; e o sacerdote tudo isso queimará sobre o altar; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao Senhor.

E se a sua oferta for de gado miúdo, de ovelhas ou de cabras, para holocausto, oferecerá macho sem defeito.

E o degolará ao lado do altar que dá para o norte, perante o Senhor; e os filhos de Arão, os sacerdotes, espargirão o seu sangue em redor sobre o altar.

Depois o partirá nos seus pedaços, como também a sua cabeça e o seu redenho; e o sacerdote os porá em ordem sobre a lenha que está no fogo sobre o altar;

Porém a fressura e as pernas lavar-se-ão com água; e o sacerdote tudo oferecerá, e o queimará sobre o altar; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao Senhor.

E se a sua oferta ao Senhor for holocausto de aves, oferecerá a sua oferta de rolas ou de pombinhos;

E o sacerdote a oferecerá sobre o altar, e tirar-lhe-á a cabeça, e a queimará sobre o altar; e o seu sangue será espremido na parede do altar;

E o seu papo com as suas penas tirará e o lançará junto ao altar, para o lado do oriente, no lugar da cinza;

E fendê-la-á junto às suas asas, porém não a partirá; e o sacerdote a queimará em cima do altar sobre a lenha que está no fogo; holocausto é, oferta queimada de cheiro suave ao Senhor.


Levítico 7:1-5

E esta é a lei da expiação da culpa; coisa santíssima é.

No lugar onde degolam o holocausto, degolarão a oferta pela expiação da culpa, e o seu sangue se espargirá sobre o altar em redor.

E dela se oferecerá toda a sua gordura; a cauda, e a gordura que cobre a fressura.

Também ambos os rins, e a gordura que neles há, que está junto aos lombos, e o redenho sobre o fígado, com os rins se tirará;

E o sacerdote os queimará sobre o altar em oferta queimada ao Senhor; expiação da culpa é. 


Levítico 7:14 

E de toda a oferta oferecerá uma parte por oferta alçada ao Senhor, que será do sacerdote que espargir o sangue da oferta pacífica. 

 

O “SENHOR” PRECISA DE CADA GOTA DESSE SACRIFÍCIO DE SANGUE:


Levítico 7:27 

Toda a pessoa que comer algum sangue, aquela pessoa será extirpada do seu povo.


Aqui, mais sacrifício de sangue é necessário para remover a maldição da lepra que Jeová infligiu: 

Levítico 14:34 

Quando tiverdes entrado na terra de Canaã que vos hei de dar por possessão, e eu enviar a praga da lepra em alguma casa da terra da vossa possessão, 


Levítico 14:49-57

Depois tomará, para expiar a casa, duas aves, e pau de cedro, e carmesim e hissopo;

E degolará uma ave num vaso de barro sobre águas correntes;

Então tomará pau de cedro, e o hissopo, e o carmesim, e a ave viva, e os molhará no sangue da ave degolada e nas águas correntes, e espargirá a casa sete vezes;

Assim expiará aquela casa com o sangue da ave, e com as águas correntes, e com a ave viva, e com o pau de cedro, e com o hissopo, e com o carmesim.

Então soltará a ave viva para fora da cidade, sobre a face do campo; assim fará expiação pela casa, e será limpa.

Esta é a lei de toda a praga da lepra, e da tinha,

E da lepra das roupas, e das casas,

E da inchação, e das pústulas, e das manchas lustrosas;

Para ensinar quando alguma coisa será imunda, e quando será limpa. Esta é a lei da lepra.


Mais exemplos de sacrifícios de sangue para Jeová: 


Levítico 8:14-32 

Levítico 9:1-24 

Levítico 14:1-5 

Levítico 14:12-28 

Levítico 23:12-21 

Números 19:1-7 

Josué Capítulo 10 - Nada além de assassinato em massa 

Juízes 1:1-18 Mais banhos de sangue e assassinato em massa 

Juízes 3:27-31

_________________________________________________________________________________________