Para ter informações importantes disponíveis off-line, descarregue os livros Satanismo Espiritual e Sol Negro 666

__________________________________________________________________________________________________________________

“Satanismo é a religião original da humanidade”

- Satan


O Joy of Satan Ministries está comprometido com a restauração do verdadeiro satanismo. Nós olhamos para o verdadeiro criador da religião agora conhecida como “satanismo” e o Criador é o próprio Satan. Por muito tempo, inimigos e estranhos sentiram-se livres para definir Satan e Satanismo para atender suas próprias agendas. Satan raramente sido autorizado a falar por si mesmo e revelar quem ele realmente é e sobre o que ele realmente seja. Satan é um ser real. Ele interagiu com muitos ao longo dos últimos milhares de anos, e ele nos deixou suas doutrinas no Al Jilwah, Qu’ret Al Yezid e outros manuscritos. Ele é o verdadeiro Deus Cernuno.

 

Satan de forma alguma encaixa-se nas descrições judaico-cristãs ou muçulmanas que falsamente lhe definiram por tanto tempo, nem ele está em conformidade com o personagem retratado dele por Anton LaVey na “Bíblia Satânica”. Para realmente conhecer Satan, deve-se procurá-lo pessoalmente, sem preconceitos ou expectativas. Descobre-se que ele não se conforma com estas ou aquelas concepções de denominação de “mal” que foram estupidamente e impensadamente postas sobre ele durante séculos.

 

Infelizmente, procurando respostas de fontes externas tem sido um tema comum no satanismo, porque muito conhecimento foi sistematicamente removido e destruído pela Igreja Cristã. A Igreja Cristã inventou uma história falsa para conformar-se com a sua agenda, que é a de manter o conhecimento espiritual e poder nas mãos de poucos em detrimento da humanidade.

 

Alguns dos artigos no sítio do Joy of Satan estão obsoletos à luz de mais conhecimento. Satanismo é conhecimento, e estou eternamente envolvida em mais pesquisa e estudo para descobrir o conhecimento antigo que foi suprimido. Eu faço o meu melhor para atualizar o sítio do Joy of Satan sempre que meu tempo permite-me.

 

O Joy of Satan Ministries não reconhece o judaísmo, o cristianismo ou o islamismo como religião legítimas. Estes são de fato programas para substituir o conhecimento espiritual com mentiras e corrupções, enquanto extorquem trilhões de dólares e energia psíquica, juntamente com a exploração da miséria e sofrimento humano para manter sua riqueza incalculável, conhecimento espiritual e poder nas mãos de uns poucos “escolhido”.

O judaísmo e o cristianismo também são extremamente novos, embora eles tentem afirmar o contrário, com a última grande “religião” a ser o islamismo, que manifestou-se menos de mil anos atrás.

 

Descobrimos que esses programas têm suas bases construídas sobre ensinamentos e práticas roubados e corrompidos das religiões mais antigas e não tem nada próprio. Tomamos a mesma postura em relação a “Wicca” e o “Neopaganismo”. Ambos são retardatários (ambos manifestando no século XX) e são versões corrompidas das religiões originais, que estejam em conformidade com a agenda judaico-cristã de escravizar o mundo através da remoção da verdadeira espiritualidade.

Nossos objectivos são esclarecer as pessoas para a verdade e expor todas as mentiras que essas assim chamadas “religiões” criaram a respeito de Satan, satanismo e satanistas. Nós não reconhecemos grupos que caracterizam a Satan ou o satanismo por conceitos judaico-cristãos, ou aqueles que, como os membros recentes da Igreja de Satan do falecido Anton LaVey, que não reconhecem a existência dele como um ser real.

 

As informações no sítio do Joy of Satan é resultado de muita pesquisa e interação pessoal de muitos discípulos com Satan e seus demónios que nos guiaram e instruíram-nos como a verdade sobre as origens do verdadeiro satanismo. Nós te encorajamos a ler e estudar livremente com mente aberta. Só quando a mente está totalmente livre e desprogramada, pode a verdadeira iluminação e de aprendizagem acontecer.

__________________________________________________________________________________________________________________

“Israel terá o que merece!”

– Satan


Quanto aos judeus:

“ELES *NÃO* SÃO MEU POVO!”

– Satan


Os judeus conseguiram enganar o povo gentio em insultar e blasfemar o nosso verdadeiro Deus Criador durante séculos. A palavra “Satan” significa “inimigo” e “adversário” em hebraico. Tudo na Bíblia judaico-cristã foi roubado das religiões pagãs gentias anteriores ao judaísmo em centenas a milhares de anos. Os judeus não podem criar. Eles têm forçosamente e removido o conhecimento e o poder oculto/espiritual dos gentios com sucesso, utilizando a Igreja Cristã como sua principal ferramenta. Os judeus sempre usaram os gentios para travar guerras para eles, a maioria sendo de gentio contra gentio, como aconteceu com as Guerras Mundiais, a Guerra dos Trinta Anos era etc. Da mesma forma, os judeus usaram os cristãos para destruir templos pagãos, bibliotecas espirituais e assassinar em massa seus próprios povos gentios, para o programa judaico-cristão.


O cristianismo, desde o seu início, foi e é nada mais do que um programa. A agenda deste programa é a destruição dos povos arianos (descendentes do Deus conhecido como Satan) usando poderes ocultos, e a eventual escravização de todas as raças restantes com os judeus no controle total. Os judeus têm usado magia negra ao longo dos séculos contra os gentios, que foram impotentes em revidar.

O conhecimento espiritual tem sido vigorosamente e sistematicamente removido dos povos arianos pela “Inquisição”, onde sacerdotes e líderes espirituais arianos, como os druidas e muitos outros que foram torturados até a morte e assassinados em massa. A raça branca foi quem mais sofreu com os “julgamentos de bruxas”, onde aldeias inteiras foram quase extintas na Europa, especialmente na Alemanha.


Os judeus são muito espertos em obter o controle de seus inimigos. Os judeus promovem o cristianismo por:


  • Afirmar que eles sejam do Diabo
  • Alegar afiliação com o Anticristo
  • Aparecer como se eles estivessem a trabalhar para destruir o cristianismo
  • Alegar que o Talmude ataca o nazareno e a Virgem, quando, na verdade, os ataques são contra Satan e os Deuses dos gentios
  • Alegar serem perseguidos pelos cristãos
  • Promover a acusação de que os judeus “assassinaram cristo”
  • Promover a ideia de que o cristianismo e o comunismo são inimigos um do outro.


Uma vez que se é cristão, se está sob a influência psíquica e controle dos judeus, e os judeus sabem disso. Isso estabelece uma conexão poderosa para os judeus a assumirem o controle de seus inimigos através de maldições e outros meios psíquicos, pois o cristianismo estabelece uma forte ligação subliminar que muitas poucas pessoas estão cientes. Os judeus vão fazer de tudo para parecem ser inimigos do cristianismo, pois o cristianismo é a raiz do poder deles. Isso não é diferente do comunismo, com eles a afirmar abertamente que o comunismo é “antissemita”, e que comunismo persegue os judeus, quando os judeus são os que estão no controle do comunismo em todos os níveis.

Isso tem funcionado em trazer muitos gentios desavisados para a armadilha cristã.


Em cada página da Bíblia judaico-cristã, existem as palavras “judeu(s)” e/ou “Israel. Do começo ao fim, Há uma glorificação incessante aos patriarcas judeus, e promoção de ideais judaico-comunistas. Os judeus já tem o controle total do lado cristão. Gentios que estão sob um poderoso feitiço não podem ver isso, mesmo que seja descaradamente exposto diante de seus olhos.


Qualquer gentio que erroneamente acredita ou mesmo argumenta que os judeus não são uma raça, precisa de uma séria verificação da realidade. Os genes reptilianos judeus são passados ​​para filhos judeus de uma mãe judia. Os judeus ortodoxos reconhecem como judeus legítimos apenas nascidos de uma mãe judia. Temos ouvido falar de “meio judeus”, “um quarto judeus”, “parte judeus”, mas ninguém diz “eu sou um meio católico” ou cerca de um quarto luterano, ou talvez “parte muçulmano”, ou que há algum “sangue budista” na família. Além disso, como George Lincoln Rockwell disse uma vez, “Tu podes desenhar um judeu, mas não podes desenhar um católico ou protestante.”


Os judeus adicionam insulto à injúria. Eles fizeram nosso próprio povo fazer trabalho destrutivo contra a nossa raça para eles. O cristianismo tem sido um dos seus maiores e mais letais programas e ferramentas para realizar esses objectivos. Olhe ao seu redor, o cristianismo é promovido em cada esquina. Trilhões e trilhões de dólares, energia psíquica e esforço tem empurrado essa mentira sobre o público sem oposição alguma. A verdade tem sido veementemente reprimida e mantida financeiramente falida. A única informação disponível sobre “satanismo” deve estar em conformidade com os padrões judeus, ou seja, a Bíblia, a cabala (que os judeus roubaram, profanaram e perverteram dos egípcios), a qlippoth e os ensinamentos gerais de que Satan (nosso Deus Criador original) e seus demônios (os Deuses antigos gentios) são inimigos monstruosos da humanidade. Na verdade, eles são inimigos do povo judeu, e é por isso que os judeus têm posto tanto esforço para manter-nos longe eles. Ao nos separar de nossos Deuses e remover todo o conhecimento, especialmente o conhecimento sobre a alma, a mente e poder psíquico dos gentios, os judeus tornaram-nos psiquicamente indefesos durante séculos e, a menos que nós nos fortaleçamos agora, a nossa destruição iminente estará próxima. Reichsführer Heinrich Himmler sabia disso e, juntamente com Adolf Hitler e outros líderes do Terceiro Reich, Himmler trabalhou incansavelmente para erradicar o programa judeu do cristianismo na Alemanha.


OS JUDEUS SÓ PODEM SER DERROTADOS POR SEU INIMIGO DE LONGA DATA, SATAN! “Satan” é a palavra hebraica para “inimigo". Satan quer que o conhecimento oculto e o poder estejam de volta nas mãos dos gentios. Pode-se argumentar que o judeu médio na rua seja tão ignorante a respeito deste assunto quanto a maioria dos gentios, a verdade é que, os Sábios de Sião, as famílias judias no controle e claro, o movimento religioso judeu ultraortodoxo hassídico, sabem tudo sobre isso e o mantêm em segredo, até mesmo da maioria do seu próprio povo. Eles sabem que quando deixarem cair o véu e obtiverem o controle total, os seus serão feliz em se juntar a eles.


O que o programa judeu do cristianismo tem feito:


  • Removido todo o conhecimento espiritual e oculto do povo gentio onde quer que se estabeleceram, colocando os gentios à mercê dos poderes espirituais dirigidos pelos judeus; a saber, “magia negra.” Os judeus têm usado magia negra contra os gentios que foram impotentes em revidar ao longo dos séculos.
  • Uma história falsa foi inventada e mentiras foram forçadas sobre o povo gentio em qualquer regiões que tenham pego.
  • O Vaticano confiscou os textos antigos dos povos gentios e os substituíram com a religião cristã, um falso messias, um falso “deus” judeu e anjos judeus, com o objectivo judaico de dominação mundial, que vem quando seu messias aparecer. A energia psíquica dos cristãos em oração fervorosa a seu pseudossalvador, o nazareno que, como o messias judeu, supostamente deve “retornar”, é canalizada para tornar o messias judeu uma realidade. Reescrita da história também é prevalente nas escolas nos dias de hoje.
  • Líderes religiosos gentios foram barbaramente torturados e assassinados. Aqueles que tinham algum conhecimento foram caçados como bruxas e assassinados pela Inquisição.
  • Os Deuses dos gentios e, a saber, o verdadeiro Deus criador Ea (aquele conhecido como Satan) foram amaldiçoados e rotulados como demônios e monstros malignos. Na mídia atual controlada pelos judeus, os nossos Deuses arianos são ridicularizados e difamados como assombrações e monstros, e feitos a parecerem palhaços, vermelhos com chifres ou aparência horrível, que fazem “possessão” da alma das pessoas por simplesmente pensar neles e a assumirem o controle de suas mentes.
  • Celebrações e práticas dos gentios são rotuladas como “malignas.” Qualquer coisa que tenha a ver com a cultura gentia, ou seja, a cultura ariana. A Festa de Beltane, que originalmente era comemorada em primeiro de maio, foi posteriormente blasfemada pelas celebrações do Dia de Maio do comunismo judaico (que está delineado e implementado na Bíblia judaico-cristã do começo ao fim). Primeiro de maio é uma data poderosa quanto a Terra está alinhada com energias específicas em que certos rituais e ações têm mais poder. Esta tem sido uma tática do povo judeu para adicionar blasfêmia contra nossos Deuses, instituindo seus programas que tratam a morte e celebrando-os nos tradicionais feriados pagãos, não diferente da Igreja Católica a substituir feriados pagãos com seu lixo distorcido falso e roubado. Esta data foi difamada como maligna, e como o nosso Samhain (Dia das Bruxas), a ser “do Diabo”, para manter as massas cristãs iludidas tão longe de suas raízes religiosas quanto possível, novamente, usando o medo para controlar a mente humana e a fazer difamação blasfema contra os nossos Deuses.


A Igreja Cristã, especialmente seus financiadores, vêm trabalhando para eliminar práticas pagãs, tais como árvores de Yule, e coelhos e ovos de Ostara. O Dia das Bruxas também está sob ataque intenso. Sem que a maioria do público saiba, os fundamentalistas cristãos receberam milhões e milhões de dólares em subsídios do governo. Os judeus controlam todo o dinheiro do mundo e apenas os programas que estão em seu benefício obtém o máximo financiamento. Aqueles que consideram como prejudiciais são mantidos financeiramente necessitados. A religião cristã trabalha horas extras para remover todos os vestígios das comemorações dos gentios, a cultura gentia e, acima de tudo, os Deuses pagãos da população e a empurrar seus personagens impostores judeus para substituí-los. Poucos percebem o quão judaica nossa cultura se tornou.


Programas que o trabalham para conectar o nosso povo com os anjos judeus, além de seu Deus, são fortemente financiados e apoiados. Os cristãos estão sempre reclamando da assim chamada “conspiração satanista”, que é o que os judeus querem, pois esta é uma diversão e isca, trazendo mais e mais iludidos na armadilha cristã, onde os judeus podem controlá-los psiquicamente. Dada a grande quantidade de riqueza e poder, a Maçonaria moderna, os Illuminati que outras organizações associadas possuem, eles só dão mais credibilidade às alegações cristãs que mantêm a desinformação e a discriminação contra os satanistas todo o tempo e mantém o cristianismo e sua laia relacionada como religiões legítimas. Além disso, grupos como a Maçonaria moderna, têm sido despojados de conhecimento espiritual e estão agora voltados para trabalhar para o comunismo. Esses grupos foram infiltrados e tomados por judeus. A versão judaica pervertida da Cabala, que foi roubada dos gentios, foi instituída em quase toda sociedade oculta proeminente. Com isso, seu “deus” fictício e seus anjos sujos são elevados para a árvore da vida, enquanto os Deuses pagãos ficam à Qlippoth da morte e sujeira. Os judeus sempre trabalharam para controlar os dois lados opostos e orientar cada um em fazer avançar a agenda judaica.


Todo o tema subjacente da Bíblia judaico-cristã é o estabelecimento da história fictícia do povo judeu na mente das massas. O que a mente das massas acredita, tem o poder e a energia para manifestar na realidade, pois os pensamentos são energia. O tema da Bíblia é o seguinte:


  1. Os judeus afirmam ser o “povo escolhido” a qual são concedidos *direitos* por um “deus” para invadir as terras dos gentios, abater os habitantes e aproveitar a Terra para si.
  2. O povo judeu invade e assassina gentios em massa de todas as nações diferentes, denigrem e profanam seus Deuses e ensinamentos religiosos.
  3. Povos gentios são conquistados pelos judeus. Os homens gentios são assassinados em massa e as suas mulheres e crianças violentadas e vendidas como escravas:


Levítico 26:7 E perseguireis os vossos inimigos, e cairão à espada diante de vós..


Números 21:34 E disse o Senhor a Moisés: Não o temas, porque eu o tenho dado na tua mão, a ele, e a todo o seu povo, e a sua terra, e far-lhe-ás como fizeste a Siom, rei dos amorreus, que habitava em Hesbom.


Números 21:35 E de tal maneira o feriram, a ele e a seus filhos, e a todo o seu povo, que nenhum deles escapou; e tomaram a sua terra em possessão.


Números 31:7 E pelejaram contra os midianitas, como o Senhor ordenara a Moisés; e mataram a todos os homens.


31:8 Mataram também, além dos que já haviam sido mortos, os reis dos midianitas: a Evi, e a Requém, e a Zur, e a Hur, e a Reba, cinco reis dos midianitas; também a Balaão, filho de Beor, mataram à espada.


31:9 Porém, os filhos de Israel levaram presas as mulheres dos midianitas e as suas crianças; também levaram todos os seus animais e todo o seu gado, e todos os seus bens.


31:10 E eles queimaram todas as cidades em que eles habitavam e todos os seus acampamentos, com fogo.


31:14 E indignou-se Moisés grandemente contra os oficiais do exército, capitães dos milhares e capitães das centenas, que vinham do serviço da guerra.


31:15 E Moisés disse-lhes: Deixastes viver todas as mulheres?


31:17 Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.


31:18 Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

Para aqueles de vocês que foram doutrinados com a “Identidade Cristã”, acontece que os povos acima como os “midianitas” eram gentios!


4. Entrar com o “messias” judeu na forma de “Jesus.” O nazareno é nada mais do que um personagem fictício roubado cerca de 18 ou mais Deuses pagãos gentios, como Odin, que foi pendurado em uma árvore. A mente das massas tem sido fortemente doutrinada com esta “segunda vinda de Cristo”, que é apenas o suficiente para trazer o Messias judeu que vai reunir o povo judeu. Os judeus tomaram a Palestina, pois é um local muito importante para as suas três religiões do judaísmo, cristianismo e islamismo, e é localizada em poderosas Ley Lines. Do estado bandido de Israel, eles pretendem escravizar o mundo gentio, e colocar os judeus como Deuses e governantes da terra.


Citação do Talmude judaico:

Simeon Haddarsen, fol. 56-D: “Quando o Messias vier, todo judeu terá 2800 escravos.”


Esta citação da Enciclopédia Católica é muito reveladora:

“Da mesma forma, os gregos e os romanos podem ter adorado suas divindades, carinhosamente acreditando que elas fossem boas. Mas a Bíblia cristã declara que todos os Deuses dos gentios são demônios.”

Enciclopédia Católica: Devil Worship http://www.newadvent.org/cathen/04767a.htm

– OS DEMÔNIOS SÃO OS DEUSES DOS GENTIOS!


Os judeus fizeram nossos Deuses originais em monstros horríveis. Paganismo gentio precedeu a invenção judaica do cristianismo, e o próprio judaísmo, de centenas a milhares de anos! Seu “Deus” não é o nosso Deus. Seu “Deus” é o verdadeiro mal.


ACORDA POVO!
_________________________________________________________________________________________