Ligações Externas


Devido à censura judaica, muitos dos Websites abaixo foram tirados do ar, mas ainda podem ser vistos acessando a  Wayback Machine clicando aqui.



O Suicídio Coletivo Forçado da Europa (Youtube):
Isto é extremamente grave. Este vídeo expõe como os muçulmanos pretendem dominar a Europa completamente e escravizar a todos. A prática comum psicologicamente depravada e totalmente doentia nesses idiotas muçulmanos, molhando mulheres e crianças com gasolina e ateando fogo está agora se manifestando na Europa. Esta escória maligna está molhando criancinhas brancas com gasolina e ateando fogo nelas, e estuprando crianças de até 7 anos de idade. Estes são uma escória imunda da chamada “humanidade”.


“Sobreviventes” do holoCONTO dizendo a verdade: Direito de suas bocas eles afirmam que foram tratados humanamente. Eles tinham orquestras, peças de teatro, cinemas, creches e escolas para os seus filhos e até mesmo jogos escolares. Os adultos trabalhavam uma rotina normal de oito horas nas fábricas e escolas. Eles eram pagos e cartas eram autorizadas. Eles jogavam em times de futebol e ainda vinham equipes regionais para jogar nos campos. A quadra de esportes estava bem ao lado das alegadas “câmaras de gás”. Lá também havia bordéis e piscinas para os detentos.


As verdadeiras vítimas de “Holocausto” (youtube): Vendo as ações dos aliados americanos, podemos perceber quem eram os verdadeiros “Nazistas”. A América se aliou a Rússia durante a segunda guerra, Roosevelt chegou até a dar um apelido carinhoso a Stalin. Esse apelido era “ Uncle Joe” ( Tio João). O aliado amado dos americanos durante a segunda guerra cometeu crimes ainda piores do que os crimes que a Alemanha alegadamente cometeu. Robert Conquest, um antigo soldado e historiador da Universidade de Stanford, afirma em seu livro “Kolyma the Arctic Death Camps” que entre três e seis milhões de pessoas pereceram neste campo (228).



Este documentário abaixo desmascara o Holocausto:
A Farsa de Spielberg – Os Últimos Dias da Grande Mentira
Pelo facto de Adolf Hitler ter alertado os gentios à extrema ameaça dos judeus e seu comunismo, a Alemanha nazista foi atacada implacavelmente, não diferente do nosso Verdadeiro Deus Criador Satan. A Alemanha nazista foi injustamente acusada de “exterminar os judeus e muitos outros”, que é uma grande mentira, e isso pode ser comprovado. A chamada “negação do Holocausto” é ilegal em muitos países ao redor do mundo. A Alemanha pós-guerra pagou bilhões e bilhões de dólares, foi carregada com vergonha, calunia e muito pior. Os judeus têm usado seu falso holocausto para explorar e controlar e, sobretudo, para instituir o comunismo, direta e indiretamente em todo o mundo.