Demónios: Os Deuses Originais




O Nascimento de Vénus (Afrodite/Astaroth), por Bouguereau (clique na imagem acima)
Daemon


Muito tem sido distorcido, deformado e pervertido pelas religiões inimigas. Aqui está o significado original de Daemon/Demónio:

Daemon: “No mito grego, um espírito intermediário entre os homens e Deuses. Daemons, como aquele que guiou Sócrates, actuam como conselheiros e guardiões aos seres humanos.”

Outra definição da Encyclopædia Britannica, edição de 1973: “um termo grego geral para um poder sobrenatural. Dês de Hesíodo, os mortos da Era de Ouro tornaram-se daemons, e da especulação filosófica posterior previa-os como inferiores aos Deuses, mas superiores a humanidade. O cristão assim atribuiu as acções dos Deuses pagãos aos daemons, identificados como anjos caídos.”


Com o advento do cristianismo, os Deuses pagãos originais foram blasfemados como monstros. A citação acima da Encyclopædia Britannica afirma que Daemons são inferiores aos Deuses. Isso é parcialmente verdadeiro, em que alguns são híbridos de humanos (semi-Deuses) que se tornaram espiritualmente e fisicamente imortais e tem o que é chamado de “poderes sobrenaturais”. Todos os Demónios da Goetia são os Deuses pagãos originais. Alguns, como Asmodeus, são semi-Deuses.

Esta citação da Enciclopédia Católica é muito reveladora:
“Da mesma forma, os gregos e os romanos podem ter adorado suas divindades, carinhosamente acreditando que elas fossem boas. Mas a Bíblia cristã declara que todos os Deuses dos gentios são Demónios.”

Enciclopédia Católica: Devil Worship

– OS DEMÓNIOS SÃO OS DEUSES DOS GENTIOS!

_________________________________________________________________________________________

Sobre os Deuses do Inferno



** Recentemente, eu e outros três Sumo-Sacerdotes e uma Sumo-Sacerdotisa realizamos um trabalho de energia com os Demónios. Eles não são monstros. Muitos são populares DEUSES EGÍPCIOS. Durante séculos, eles foram abusados espiritualmente usando nomes do deus inimigos, círculos de nove pés e uma infinidade de blasfêmias e insultos. Esta é a razão pela qual muitos apareceram como monstros. Os Demónios são todos os Deuses pré-cristãos, os DEUSES ORIGINAIS. 

- Sumo-Sacerdotisa Maxine Dietrich, de maio de 2003


OS DEMÓNIOS NÃO SÃO MAUS! Por causa das perversões de bem e mal, as religiões tradicionais e a sociedade em geral, muitas pessoas estão confusas (leia o meu sermão sobre “pensamento livre”).


Não há nenhuma razão de alguém temer os Demónios de Satan. Quando tratados com respeito e com intenções honestas, eles são verdadeiramente maravilhosos. 

Seu objectivo maior é ensinar a humanidade. Para fins de vingança e punição dos inimigos, esta é uma parte da aprendizagem, pois justiça é essencial. Dar a outra face cria uma verdadeira anarquia, o caos e o colapso da sociedade civilizada. Vingança e justiça são necessárias, porque sem correcção; delinquentes continuam em seu comportamento abusivo e livremente abusam outros.


Quando fazemos amizade com os Demónios, eles costumam visitar vingança contra aqueles cuja intenção é a de nos prejudicar, e eles também nos protejem. Eu vi os meus inimigos e os inimigos de meus entes queridos serem punidos antes mesmo de eu pedir.


Muitos dos Demónios especializam-se no ensino de Ética. Isso aqui atesta a realidade de que os Demónios não são maus. Responsabilidade para o responsável. Honra e verdade são muito importantes para Satan. Satan olha com ódio sobre aqueles que são covardes e são demasiadamente fracos para assumir a responsabilidade por suas acções. Satan representa o forte e o justo.


Os Demónios são os Nephilim (os Deuses originais), os antigos extraterrestres que vieram à Terra para minerar ouro há milhares de anos atrás. Eles são muito intelectualmente, fisicamente e espiritualmente avançados. Muitos tomaram esposas/maridos humanos e foram amaldiçoados por isso pelos outros Deuses que se opunham a qualquer coisa que pudesse educar ou elevar os seres humanos acima de um animal. Nós seres humanos fomos feitos para sermos escravos e, quando o projecto de mineração acabasse, nós deveriam ter sido destruídos. Os Demónios fizeram amizade com os seres humanos e desejaram para nós a tornarmos-nos como os Deuses, pois o Pai Satan tentou trazer os seres humanos o conhecimento e poder divinos. Por causa disso, eles foram amaldiçoados e punidos.


Os Demónios são muito amigáveis aos humanos. Eu tive o privilégio de trabalhar com eles e aprendio deles. Eu estabeleci amizades verdadeiras com vários Demónios que me ajudaram de muitas maneiras. Eu aprendi muito com meus professores Demónio. Dada a destruição de antigas bibliotecas e centros de aprendizagem por cristãos, muito conhecimento foi perdido para sempre. 

Às vezes os Demónios podem ser rigorosos no sentido de incentivar-nos a melhorar a nós mesmos, mas isso é para o nosso próprio o bem-estar e evolução. Satan afirma no Al-Jilwah: “Eu guio pelo caminho reto sem um livro revelado.”


Os grimórios populares e livros ocultos disponíveis nas livrarias tradicionais são uma grande fonte de problemas. Os grimórios foram escritos por rabinos e cristão. Os Demónios NÃO são “cascas vazias”, como afirmam os cabalistas. Eles não são o “Qlippoth”. Os Demónios com quem trabalhei tem uma energia muito poderosa, positiva e são muito vivos. Desde que realizamos um trabalho de energia, eles aumentaram drasticamente seu poder. Muitos deles agora têm auras muito brilhantes.


Quanto ao vampirismo e a “Qlippoth”, o “Deus” cristão exemplifica ambos, pois a maioria cristã estão espiritualmente esgotados. Olhe para o papa católico, ele é uma casca vazia. As doutrinas das religiões do caminho da mão direita a defenderem o ascetismo, abnegação e outras práticas antivida prejudiciais para os seres humanos são representativos da “Qlippoth”. Os ensinamentos sobre a Qlippoth são uma outra maneira do inimigo denegrir e difamar os nossos Deuses.


Há uma ordem inferior de Demónios. Eles têm olhos vermelhos de fogo e as asas de borracha. Eles servem a vários propósitos, tais como protecção ou perseguição de espíritos inimigos e são assistentes para Demónios de auto-ranque.


Quando convocamos os Demónios, eles às vezes se manifestam através de projeção astral. Normalmente eles se comunicam conosco telepaticamente.

_________________________________________________________________________________________

Demónios Amigos



Devido aos falsos ensinamentos das religiões inimigas, há aqueles entre nós que não levam a nossa religião tão a sério quanto deveriam. O crescimento espiritual, libertação e poder que estão disponíveis para nós como satanistas, estão muitas vezes além da consciência de muitos.


Há momentos em que podemos ter questões triviais ou situações onde poderíamos usar alguma correcção, esclarecimento e assistência espiritual. Quando estabelecemos uma relação com um amigo Demónio, temos alguém que pacientemente nos guia, nos direciona e trabalha conosco um a um.


Muitos veem Demónios como assistentes mágicos que ajudarão em vingar os inimigos, garantir dinheiro, amor, sucesso e assim por diante. Os Demónios estão cá para nos ajudar em nossos assuntos externos quando somos novos, mas uma outra área muito importante também é o crescimento espiritual. Na área de avançar espiritualmente, muitos desconhecem a ajuda que um amigo Demónio pode ser. O objetivo do Satanismo é a auto-capacitação espiritual e auto-suficiência.


Através da minha relação com o meu Demónio, Azazel, eu aprendi muito mais sobre o Pai Satan e a nossa religião. Tudo isso tem sido muito esclarecedor e positivo para mim e eu aprendi muitas coisas que não sabia. Há aqueles de nós que têm problemas, questões e bloqueios que se resolveram enormemente ao trabalhar um a um com um Demónio.


Para aqueles de vós que são novos no Satanismo Espiritual, quando se sentir pronto, faça um ritual onde tu pedes ao Pai Satan para lhe enviar um Demónio para trabalhar contigo pessoalmente. Esta verdade é para que os Demónios são, ajudar-nos a nos tornarmos como Deuses em um sentido literal.


Escreva seu pedido em um pedaço de papel, a pedir que o Pai Satan envie-te um Demónio para ti e, no auge do ritual, leia-o em voz alta e em seguida, queimr o papel. Esta é apenas uma sugestão, pois nós temos nossa própria maneira de realizar rituais.


Tu receberás sinais logo depois. Lembre-se de ser paciente, aberto e consciente. Tu vais reconhecer o teu novo amigo. Eu não tenho palavras para dizer-lhe o tamanho do esclarecimento que recebi e como eu melhorei e tornei-me muito mais forte em Satan. A vida é uma oportunidade para melhorar e avançar.

_________________________________________________________________________________________

Íncubos e Súcubos:
Relações sexuais com os Demónios


Sexo Espíritual é real. Isto exige um trabalho psíquico a fim de abrir tua mente para sentidos que normalmente não são acessíveis para a pessoa mediana, mas o jeito de fazer isso é muito mais fácil do que com outros métodos e muito mais prazeroso. Demónio amigos e amantes são maravilhosos para aqueles que estão na prisão ou detidos de qualquer forma.

Muitos de nós já experimentaram ser realmente tocados fisicamente por um Demónio. A sensação é como a de ser tocado por uma mão humana. Isso pode ir muito mais longe na relação sexual real e na vida amorosa. Relações sexuais com um Demónio é êxtase prazeroso. Pelo facto dos Demónios virem até nós em forma etérea/astral, eles são capazes de penetrar em nossos corpos e estimular áreas que não são facilmente acessíveis por outros seres humanos. Demónios masculinos não têm qualquer dificuldade em encontrar e estimular o ponto G em suas parceiras mulheres. Demónios femininos podem ir directo à glândula prostática em seus homens, resultando em um profundo orgasmo completo.

Como começar:
Primeiro, é importante realizar um ritual padrão ao Pai Satan, afirmando as vossas necessidades, sejam elas apenas sexuais, um relacionamento amoroso/sexual, um relacionamento aberto, onde tu és livre para ter outros parceiros sexuais sem nenhum ciúme de ambos os lados ; seja específico.

Alguns Demónios são monogâmicos, de forma que só têm um parceiro, e isso vai nos dois sentidos. Estes Demónios tomam monogamia muito a sério e se um relacionamento é violado por um ser humano, o parceiro do ser humano poderia, no pior dos casos, acabar morto. Sabe-se que os Demónios, assim como os seres humanos, tornam-se muito ciumentos. Se um ser humano está em um casamento vazio e é só tem relações sexuais com o cônjuge em um senso de dever, Demónios pode ser muito compreensivos em relação a isso e, muitas vezes, ignora este facto, desde que, em relações amorosas sexuais monogâmicas, seu Demónio está sempre em primeiro lugar. Tenha em mente, uma vez que o compromisso é feito vai durar uma vida inteira e mais além, portanto não tome isso levianamente. Teu Demónio permanecerá monogâmico também.

Tu deves encontrar um Demónio que seja compatível contigo. Lembre-se, se tu queres um relacionamento livre, aberto, onde tu és livre para ter outros parceiros sexuais, deves especificar no ritual.

Após o ritual, TU DEVES ESTAR RELAXADO E ABERTO, mais do que provavelmente, teu Demónio virá a ti quando estiveres deitado e relaxado na cama. Isso vai ser sentido como energia electrizante e como kundalini, bem excitante.

Agora, para as pessoas que são novos nisso, para começar e se abrir, comece a fantasiar a ter relações sexuais com teu Demónio. A maioria dos Demónios são muito fisicamente atraentes ao contrário de todo o lixo escrito nos grimórios e as histórias de terror. Peça ao teu Demónio para mostrar-se para ti. Relaxe, feche os olhos e sintonize. Tu deverás ver uma imagem do teu Demónio em tua mente. 
Mesmo que tu não possas, tu podes imaginar um amante ideal para ser uma imagem que teu Demónio possa habitar para começar.

Quando começares a fantasiar e fazer isso várias vezes, o Demónio vai sentir isso no astral e se divertir também. Tu podes masturbar -se até orgasmo no início, até que se assuma uma manifestação física completa. Quando fizeres isso, teu Demónio vai ter um orgasmo também. Isso vai levar tempo e deves ser paciente e persistente. As fantasias, feitas noite após noite, começarão a ficar muito mais vívidas e antes que percebas, vais sentir o teu Demónio e até mesmo ver o teu Demónio como se fosse um outro ser humano. Teu Demónio trabalhará contigo para abrir seus canais psíquicos, ao invés de apenas simplesmente ficar a fantasiar.

Teu Demónio mais do que provavelmente virá a ti a cada noite ao deitar-te a ir para a cama. Demónios gostam muito de sexo e podem esgotar um ser humano. Um homem realmente teve que empurrar uma Demónia feminina de cima dele na parte da manhã, a fim de se levantar para ir ao trabalho depois de ter relações sexuais a noite toda. Ela não queria parar! O prazer vai muito além de qualquer coisa com um ser humano, e sexo espiritual pode tornar-se viciante. As possibilidades são, relações sexuais com humanos já não serão mais desejosas ou satisfatórias. Além disso, a pessoa não precisa se preocupar em contrair DST ou enfrentar uma gravidez indesejada.

Um amante Demónio também será teu protector. Eles são maravilhosos em ouvir quaisquer preocupações, inseguranças ou problemas e muitas vezes são úteis em punir os inimigos e cuidar de assuntos para ti. Quando os canais psíquicos apropriados estiverem abertos, conversas recíprocas podem tomar lugar. Esta é uma enorme ajuda na capacitação espiritual e avanço. Eles te dirão coisas, o ensinarão e em alguns casos, até mesmo entrarão contacto com outros Demónios para ti.

Contacto intenso com Demónios involve uma troca de energia. Os Demónios, a estarem em um nível espiritual mais elevado do que os seres humanos, têm muito mais energia, e extrema proximidade pode produzir efeitos em nós seres humanos como pele queimada de Sol e/ou hipersensibilidade até que nos acostumemos com isso ou avancemos os nossos próprios níveis de energia, que é o objectivo do satanismo Espiritual.

Sexo com Demónios também facilita a ascenção da serpente kundalini.
_________________________________________________________________________________________

Deuses e formas de animais



As formas animais são símbolos que representam o poder dos deuses. O pavão é sagrado para Satan e representa o estágio multi-colorido da  Magnum Opus após o Nigredo. O pavão também simboliza as cores do arco-íris do terceiro olho quando esta estensão do sexto chakra está totalmente fortalecida e activada.


Anubis é simbolizado pelo chacal, mas isso não quer dizer que Anúbis seja um chacal. Eu o conheci e trabalhei com ele. Ele é bem humanóide.


O ponto é que, se alguém tem fortes expectativas de como os Deuses ou um certo Deus deva manifestar astralmente, isso vai influenciar a forma como ele ou ela parece para a pessoa num grau maior ou menor, não diferentemente de comunicações astrais. Se alguém forte e inconscientemente associa um certo Deus com o seu/sua forma animal, eles podem muito bem virem como tal, mas esta não é a aparência exacta dos Deuses.


Quanto a mim, quando eu era nova, pensei que Satan se manifestaria como um ser com olhos vermelhos e chifres e daria-me um arrepio na espinha, mas eu estava aberta e realmente não sabia. Fiquei muito surpresa ao ver que ele era alto, de ombros largos, loiro e a usar uma longa túnica branca.


Quanto aos grimórios judaicos inventados e profanadores, as imagens ofensivas dos nossos Deuses são para incutir uma imagem muito feia e ofensiva nas mentes das pessoas que lêem este lixo, na tentativa de mais uma vez de usar o medo para impedir de estabelecer uma relação com os Deuses. Sugestões são muito poderosas, especialmente quando se é jovem.


Imagens horríveis e insultosas são do inimigo. Os símbolos animais para os Deuses egípcios não são.

_________________________________________________________________________________________