Satan

Por muito tempo, muita mentira e desinformação foram espalhadas sobre Satan. Muitos de nós já o viram, já conversaram com ele e até mesmo já foram astralmente tocados por ele. Quase todos nós que o conhecem concordam a respeito de sua aparência. Religiões do "caminho da mão direita" têm por muito tempo escrito sobre como eles acreditam que ele se pareça, como eles acreditam que os Demónios se pareçam, e estes não são nada além de mentiras blasfemas. Ele não é vermelho com chifres e cauda, nem se parece com um monstro do Dia das Bruxas. Ele não tem olhos flamejantes vermelhos ou asas de morcego. Estas representações são destinados à insultar, denegrir e blasfemar contra ele (há algumas ordens inferiores de Demónios. Eles são protetores e mensageiros que servem aos Demónios de ranque superior). Aqui estão as imagens de como Satan aparece para aqueles de nós que o viram. Ao contrário do satanismo ser rotulado como “escuridão”, Satan aparece vestindo uma longa túnica branca idêntico ao que ele é mostrado usando nas imagens abaixo (Lúcifer, um de seus nomes, significa "portador de luz"). Muitos de nós o viram muitas vezes e tem uma relação muito próxima com ele. Ele é lindo. Sua aparência é quase exatamente como nas imagens abaixo, fora que ele raramente aparece com asas. Ele tem cabelos até os ombros, olhos azuis e mede cerca de 2 metros de altura. Sua voz é grave e elegante.

(Clique nas imagens acima para ampliá-las)


Esta é uma pintura antiga de Edward Burney do épico Paradise Lost:

Muitos perguntaram como o Sigilo de Satan se parecia:

  • Seu dia é a segunda feira. 
  • Suas cores são azul real, vermelho e preto

Ele é o Deus sumério EA, também conhecido como ENKI, que significa “Senhor da Terra”. Ele também é conhecido como Melek Ta’us e Lúcifer. Ele é da raça dos Deuses extraterrestres nórdicos.


  • Os animais que são sagrados para ele são o pavão, a serpente, o bode, o dragão e o corvo. 
  • Seus números são 13, 666 e 4. 
  • Seus signos são Aquário, o portador de água, e Capricórnio, o bode. 
  • Seus planetas são Urano e Vénus (a Estrela da Manhã). 
  • Suas direções são ambos Sul e Leste.
  • Seu dia do ano mais importante é 23 de dezembro, quando o Sol entra em um grau do signo de Capricórnio. Capricórnio é o décimo signo do zodíaco e com o primeiro grau deste signo, somam-se onze. O dia seguinte ao início do Solstício de Inverno é seu dia pessoal, que deve ser observado por todo satanista dedicado (isso foi dito por ele, pessoalmente).

    Esta é uma pintura do Palácio de Satan do épico Paradise Lost, por John Martin:


    As origens do nome de Satan


    As raízes e as origens do verdadeiro satanismo


    A Criação da Humanidade por Satan

    __________________________________________________________________________________________________________________

    Lillith é a favorita das cinco esposas de Satan*. Ela é a libertadora das mulheres. Ela é madrinha das mulheres fortes e Deusa dos direitos femininos. Lilith representa liberação sexual e sexo por prazer. Ela é a exaltação da divindade feminia. Lilith também defende o direito ao aborto e ao controle de natalidade. Ela também é conhecida por ajudar as mulheres no parto.


    Não se deve convocá-la, ela aparece para quem ela quiser. Um de seus símbolos sagrados é a coruja.

    Pintura: "Lilith", por Hon Johnn Collier, 1892


    * Dele pessoalmente; ele tem cinco esposas  

    _________________________________________________________________________________________

    Origens do nome de Satan



    Depois de vários anos de investigação intensa e extensa, veio tudo junto.


    1. A bíblia foi inventada a fim de manter o conhecimento esotérico e o poder da mente/alma nas mãos de um grupo seleto.


    2. O cristianismo, que começou com a Igreja Católica, foi inventado para impor fisicamente o exposto acima e também, para destruir e para substituir as religiões originais. As religiões originais centradas em torno da reverência à serpente. A serpente é o símbolo da kundalini. A “Árvore do Conhecimento” é na verdade o mapa da alma humana. Ela é vista em quase todas as religiões antigas antes do judeu-cristianismo. O tronco simboliza a coluna vertebral, e os ramos simbolizam os chakras e os caminhos da kundalini. Há 144 mil nadis (canais para a força vital kundalini) dentro da alma humana.


    O Buddah sentou sob a “Árvore Bo” e alcançou a iluminação. “Bo significa serpente, como em Bo-A ou Boo-Ta.” ¹ A Igreja Cristã roubou, destorceu e corrompeu tudo o que puderam das religiões originais. A figueira era conhecida como “A Árvore da Sabedoria” Ficus religiosa. ² A igreja cristã corrompeu isso com a colocação de folhas de figueira sobre os órgãos genitais de Adão e Eva.


    3. “Satan” em hebraico significa “inimigo” e “adversário”.


    Porém, a palavra “Satan” vai muito, muito mais longe do que a definição hebraico. Aqui está um link que todos devem checar. http://www.viewzone.com/matlock.html

    Observe no canto superior noroeste do mapa da Índia, o nome da cidade “Satana”.


    “Satnam” e “Sa Ta Na Ma” são mantras sagrados usados ​​em meditação kundalini (serpente). Os cinco sons primários em sânscrito, uma das mais antigas línguas conhecidas, são “SA-TA-NA-MA”. “Sa” significa infinito; Ta significa vida; Na significa morte, e Ma significa renascimento. Todas as variações do nome “SATAN” significa “VERDADE” em sânscrito, que é uma das línguas mais antigas do mundo.


    Tudo isso tem a ver com a força vital kundalini (a serpente) dentro de nós. O “casaco colorido de Jacó” na Bíblia é a aura. O número sete representa os chakras. Os intérpretes dos antigos grimórios entenderam tudo errado sobre os “sete planetas”. Os antigos sabiam muito mais do que dado o crédito à respeito de astronomia.

    Qualquer pessoa familiarizada com a medicina chinesa e artes marciais avançadas está ciente do chi (a força vital, o mesmo que a kundalini) e como ela é mais ativo em certas vias do corpo em determinados dias e horas. Eu postei uma tabela na seção de meditações: http://www.angelfire.com/empire/serpentis666/Hours.html

    Os autores dos textos de alquimia naqueles dias colocaram seus escritos em códigos, a fim de escapar da perseguição pela igreja.


    O sol era outro objeto de veneração nas religiões originais. Isso foi por causa da força bruta pura concedida e, porque ele é a fonte de toda a vida. Absorver energia da lua ou das estrelas não é nada comparado com o que pode ser feito sob o sol, dado o conhecimento e treinamento. Membros do clero do Joy of Satan sabem disso. Buracos na aura são curados e a força da vida é amplificada como com nenhuma outra fonte de luz.

    “Lucifer” foi também foi um nome dado ao nosso Pai amado. Lúcifer era originalmente um deus romano sem conexão com nosso Pai, Satan/Ea. O prefixo “Luc” tem a ver com a luz. A alma precisa de luz. A estrela da manhã, Vénus, era uma fonte de luz para os antigos como seu nascimento precedia o todo importante Sol. Vénus também rege o importante chakra laríngeo.


    Pai Satan (eu pessoalmente prefiro chamá-lo de Satan), me disse que ele não tem nenhum problema com as pessoas chamando-o pelo nome que ele tem sido conhecido durante os séculos, mesmo que eles sejam imprecisos. Eu o chamo de Pai Satan sempre que me comunico com ele ou o agradeço por alguma coisa. Para mim, “Satan” sempre significará “adversário”: adversário à mentira inimiga do judeu-cristianismo.

    A Igreja Católica sabia que as religiões originais tinham que ser substituídas por outra coisa, e isso é de onde vieram todas as histórias da Bíblia. Elas são todas plagiadas das originais, que tiveram suas origens muito antes do judeu-cristianismo ter levantado sua cabeça feia.


    A Virgem Maria foi roubada para substituír Astaroth (que estava presa) como a “Senhora do Céu”. Astaroth era a Deusa mais popular do mundo pré-cristão. O fictício Jeová foi tirado de Enlil/Belzebu/Baal, que era o Deus mais popular no mundo antes do cristianismo, e então há o nosso Pai Criador amado, Satan/Ea, que acabou como a Serpente e o Diabo.


    Sexualidade, que é o aspecto principal da força vital, veio automaticamente sob intenso escrutínio pela igreja. Orgasmo estimula diretamente a serpente kundalini na base da coluna vertebral. A energia criativa necessária para produzir uma outra vida humana pode ser usada para renovar sua força vital que avança e fortalece a alma. Obviamente, a atividade sexual não pode ser proibida, por isso o medo foi usado para colocá-la sob estrita regulamentação. Nas religiões cristãs, especialmente a Igreja Católica, todo o prazer sexual era pecaminoso e proibido. Relação sexual era apenas para produzir filhos e nada mais. Nudez tornou-se um pecado porque ela levou a luxúria. Masturbação era outro “pecado mortal”. Qualquer coisa que tinha a ver com a ascenção da kundalini foi severamente atacado pela igreja. O único objetivo da Igreja Cristã foi a remoção de conhecimento e nada mais.


    Enquanto as massas foram privadas deste conhecimento e poder, um grupo seleto têm trabalhado para eliminar esse conhecimento usá-lo livremente para escravizar o mundo ignorante. Os assassinos jesuítas da Igreja Católica são podem até mesmo levitar, pois drenam o poder psíquico das orações de suas vítimas inconscientes.



    Referências:


    ¹ Manto dos Illuminati por William Henry, 2003

    ² Ibid.

    Embora este livro tenha muitas informações valiosas quando se lê nas entrelinhas, o autor está iludido, pois acredita no Nazareno fictício.

    _________________________________________________________________________________________

    As raízes e as origens do verdadeiro satanismo



    Depois de anos de investigação sobre o satanismo, descobrimos que suas origens estão no Extremo Oriente. Ao iniciar alguma investigação sobre satanismo, geralmente olha-se para o Ocultismo Ocidental, e este foi completamente corrompido e infestado com sujeira judaica. Quase tudo no ocultismo ocidental tem suas raízes no Extremo Oriente.


    Ocultismo ocidental está repleto de letras, numerologia, anjos e outras porcarias hebraicas. Nossos Deuses originais que nos deram conhecimento espiritual foram blasfemados e feitos em monstros horríveis. Quando rastreamos tudo isso de volta às suas origens no Extremo Oriente, os nomes de nossos Deuses em sânscrito são reverenciados e elevados à altíssima estima que eles merecem. O nome “Satan”, que significa “inimigo”, em hebraico, significa VERDADE e DEUS CRIADOR em sânscrito. Claro, o povo de mentiras consideraria a verdade como seu inimigo mortal.


    A civilização não começou no Oriente Médio como somos levados a crer. Suméria, Egipto e outras civilizações antigas obtiveram seus ensinamentos espirituais e conhecimento oculto do Extremo Oriente. A edição em brochura moderna do Necronómicon, no prefácio, os editores admitem que este texto tenha suas origens em sânscrito. Qualquer pessoa com conhecimento de sânscrito pode ver que isso é verdade em muitas das palavras e nomes nesse livro.


    Reichsführer Heinrich Himmler, que era um satanista, conhecia a verdade sobre nossas origens espirituais no Extremo Oriente e enviou uma expedição ao Tibete, onde os alemães foram muito bem recebidos. A expedição trouxe cerca de 30 monges budistas Tibeteanos para Berlim, todos eles morreram em um ritual de suicídio em grupo, na primavera de 1945, com a queda do Terceiro Reich.


    O verdadeiro satanismo pode ser encontrado em Kundalini (Serpente) Yoga e Tantra do Caminho da Mão Esquerda. Infelizmente, como em tudo, houve algumas corrupções nas disciplinas acima mencionadas, onde a ferramenta judaica do cristianismo tem infestado, mas a maioria de vocês que se dedica a Satan vai sentir a verdade nas doutrinas básicas. Adquirir conhecimento também significa peneirar as impurezas.


    Em sua busca obsessiva e implacável para dominar o mundo e para tomar o lugar do nosso verdadeiro Deus Criador, que é conhecido como Satan, os judeus usaram tudo em seu poder para destruir, perverter e corromper todo o verdadeiro conhecimento espiritual. Assassinato em massa de sacerdotes e sábios gentios, destruição sistemática através de infiltração de todos e quaisquer organizações ocultas gentias proeminentes, tais como a Maçonaria (que agora é uma outra ferramenta para o comunismo judaico), deixando um longo rastro de assassinatos e mais assassinatos e mentiras para encobrir o mau cheiro de toda essa corrupção kosher hedionda. O resultado final é o comunismo, que é a remoção final de todo o conhecimento espiritual/oculto do povo gentio, enquanto que os mestres judeus assumem a posição de “Deus”. Em preparação para isso, quase todas as páginas da Bíblia judaico-cristã tem a palavra “judeu”, “judeus” e/ou “Israel” nela. Sua agenda é baseada em tomar nomes, lugares, datas importantes e conceitos de gentios e substituí-los com os seus personagens fictícios, arquétipos e ensinamentos corruptos para nos desarmar espiritualmente.


    Eles usam essas mentiras para alegar que eles foram os fundadores de todas as religiões, civilização e ensinamentos espirituais. A maior de suas mentiras é a de que eles são os “escolhidos de Deus”. Muito disso também é subliminar. Escolas exclusivamente judaicas onde os judeus aprendem a argumentar e obter o conhecimento necessário para destruir os gentios são chamados de “Shivas”. O nome foi roubado do poder masculino da Kundalini, o consorte de Shakti feminina. Em outras palavras, os cérebros que dirigem o poder espiritual manifestam-o no plano material de uma maneira específica. Aqueles que são qualificados aqui podem ver facilmente a conexão.


    Muitos livros, mesmo em nível universitário, afirmam que o judaísmo seja a mais antiga das religiões, o que é uma MENTIRA. Um bom exemplo do uso de uma história fictícia é o estado da Palestina. Eles obtiveram este estado através de MENTIRAS. Desde então, o povo palestino tem sofrido terrivelmente. Nunca houve qualquer paz no Oriente Médio com o estabelecimento do Estado bandido de Israel. Essas mentiras têm dado ao povo judeu privilégios especiais e uma história do qual eles não tem direito.


    Poder oculto está dentro de todos nós. Ao remover este conhecimento e mantê-lo para si mesmos, os judeus podem lançar maldições em quem eles escolherem, e a vítima gentia está impotente, sem qualquer conhecimento ou poder espiritual. Eles até se gabam disso e de muito mais nos Protocolos dos Sábios de Sião, indicando a aura de proteção que eles colocaram em torno de todo o seu povo. Então quando a merda cai realmente em todos os gentios (a lutar uns contra os outros, por causa da instigação judaica), o seu próprio povo estará protegido.


    O cristianismo não só remove o conhecimento espiritual e substitui-o com mentiras judaicas, mas também se auto-perpetua através do uso das energias dos crentes. Esta ferramenta poderosa judaica deve ser destruída, pois o resultado final é o comunismo judaico, como pode ser facilmente visto na mensagem bíblica como um todo e nos sermões do personagem Nazareno inventado judaico.


    “Maya” significa “ilusão” em sânscrito. Muitos estão preocupados com o calendário “maia”, que afirma que o fim do mundo seja no ano de 2012. Dada a investigação que fiz (estou longe de terminar aqui), os nomes de muitas civilizações, especialmente muitos outros antigos têm suas origens em sânscrito, como a Sumeriana/Sumer-Ariana. A conexão maia faz sentido. Acreditamos que 2012 possa ser o ano em que os gentios como um todo acordarão para o feitiço judaico e FARSA do cristianismo.


    Um rabino judeu certa vez afirmou que a letra hebraica “Vau” que está em sua numerologia é 6, é também o W semita. WWW (World Wide Web da internet) é igual ao “666” que os judeus têm chamado de “número da Besta”. A informação na internet não pode ser controlada. Esta será a ruína deles.


    Para encerrar, eu gostaria de acrescentar algumas informações muito importantes sobre os ensinamentos orientais que agora temos à nossa disposição hoje. Como com na maioria de tudo, muito do que temos hoje foi infestado com mentiras cristãs, não é diferente dos ensinamentos da “Nova Era”, que são paganismo e bruxaria cristianizados. Ao investigar Kundalini Yoga e Tantra do Caminho da Mão Esquerda, pode-se ver na esséncia os símbolos, os mantras, as palavras e as técnicas, a esséncia e fundamento satânicos.


    A coisa mais importante que se pode fazer ao ler qualquer coisa de yoga é perceber que muito do que temos agora disponível para nós foi corrompido. O conhecimento espiritual tem sido terrivelmente profanado e blasfemado com conotações cristãs e poluição relacionada. Não existem “leis” como tal. Toda a porcaria sobre celibato, abster-se de comer certos alimentos, observando certas virtudes, falta de vontade e desprendimento e afins, não são só escória, mas conselhos muito prejudiciais em muitos aspectos. Estas restrições, juntamente com os seus conselhos relacionados em como erguer a serpente, abrir os chakras, alinhar os chakras, e muito mais foram propositadamente profanados para IMPEDIR que a maioria das pessoas alcance a Divindade, e para a pequena percentagem que é bem sucedida em erguer essas energias, como Gopi Krishna, tenham problemas muito sérios e também desastre pessoal. Eu tenho feito o suficiente estudar, juntamente com a experiência pessoal para saber isso.


    Além disso, essa “auséncia de desejo”, que continua a aparecer em muitos dos ensinamentos orientais (que foram corrompidos com sujeira cristã), que por si só mostra a besteira total e mentiras. Total auséncia de desejo = morte. Se alguém realmente têm “auséncia de desejo”, então não se iria meditar, nem trabalhar no sentido de fazer avançar a si mesmo e buscar a iluminação. Estaria morto. Esses falsos ensinos estão lá para desarmar e impedir aqueles que adquirem energia das disciplinas acima de usá-la. Usando nossos poderes através magia branca e negra é o que o inimigo mais teme. É por isso que estes ensinamentos foram corrompidos. Quanto à auséncia de desejo, a única verdade nisso é que se alguém fizer esses exercícios fielmente, irá levá-la às drogas que alteram a mente e vícios relacionados.


    O verdadeiro Tantra do Caminho da Mão Esquerda é viver a vida ao máximo, a entrega ao prazer, enquanto se trabalha para a iluminação através da meditação e conhecimento da forma satânica. Muitos livros sobre yoga contradizem uns aos outros, o que revela a informações corrompida. Tu tens que abrir sua mente e tal lendo de tudo, mas de uma forma satânica. Peneire a besteira cristã que, infelizmente, tem infestado quase tudo.


    Na capacitação de nós mesmos, verdade seja dita, falo por experiência aqui:


    • Não existem leis dietéticas especiais
    • Não há maneiras especiais de se viver ou ser. Em outras palavras, você é livre para ser você mesmo e viver sua vida como você escolher
    • Não existem tabus sexuais, o que significa que tu és livre para fazer sexo como escolheres, com quem escolheres e tão frequentemente como escolheres.


    A única coisa que é relevante nestas disciplinas é prática constante, e nada mais. A esséncia desses ensinamentos são todos sobre o desenvolvimento dos poderes da mente e da alma, que são abertos a todos no universo. Tu não tens que viver tua vida por certas leis. Energia faz o que é dita para fazer. A única coisa que precisas é de conhecimento exato. O conhecimento sobre como chegar lá e como ser o mais poderoso que puderes.


    Como satanistas, trabalhamos no sentido de:


    • Desenvolver e promover os poderes conhecidos como “siddhis”, como telecinese, telepatia, levitação e assim por diante. Estes são presentes de Satan para nós.
    • Desenvolver nossos poderes pessoais para causar mudanças desejadas em nossas vidas e/ou na vida de outras pessoas usando os poderes de nossas mentes e almas.
    • Usar poderes que obtemos ao fazer yoga, meditação, mantras etc., para melhorar nossas vidas, estabelecer a justiça se formos injustiçados, adquirir riquezas, curar e/ou qualquer outra coisa que desejemos.


    A MAIORIA DOS ENSINAMENTOS E DOUTRINAS DAS RELIGIÕES ANTIGAS FORAM CORROMPIDOS. IGNORE-OS! Os exercícios, tais como aqueles em Hatha e Kundalini Yoga, exercícios respiratórios, exercícios de artes marciais etc., estes são outra matéria e são muito poderosos em elevar o assim chamado Poder Vital, Vril, Chi. Essa é a esséncia do satanismo verdadeiro..


    O desejo é a chave para um trabalho eficaz de “bruxaria”. Quando nossas mentes e almas tornam-se poderosos através da meditação, yoga e mantras, o que nós desejamos, muitas vezes manifesta-se em nossas vidas, mesmo sem qualquer trabalho ou ritual. Eu sei disso por minhas próprias experiências pessoais. DESEJO só vai se realizar, se tiveres poder.

    _________________________________________________________________________________________

    A Criação da Humanidade por Satan



    Quando olhamos para o Livro Negro de Satan, O Al-Jilwah, vemos que no Capítulo IV, o Pai Satan diz: “Eu permiti a criação de quatro substâncias, quatro tempos, e quatro cantos, por serem estas coisas necessárias às criaturas.”

    Esta é a descrição da molécula de ADN! Qualquer um que esteja familiarizado com a composição e estrutura do ADN sabe que a molécula é em forma de espiral e enrolada como uma SERPENTE. O ADN também tem degraus como uma escada. Os degraus da escada são compostos de QUATRO compostos, chamados bases. As bases são a adenina, citosina, guanina e timina. (Abreviada A, C, G e T). Estes quatro nucleotídeos podem combinar em pares, em sequéncias de variedade ilimitadas e estão ligados.


    O ADN É A BASE DA VIDA! Sem ADN, a vida não existiria. A serpente é o símbolo da cura para o corpo e a alma. A serpente é também o símbolo da medicina. O caduceu médico tem duas serpentes entrelaçadas em torno de uma vara. Isto pode ser visto no escritório de quase todos os do médico e simboliza a kundalini, que é de Satan. A serpente é também um símbolo da sabedoria e do conhecimento. A SERPENTE foi sempre o símbolo de Satan e representa sabedoria, conhecimento, cura e vida.


    Pai Satan também afirma no Livro Negro: “Ninguém viverá neste mundo mais do que o tempo por mim decidido.” Satan nos criou e determinou a nossa vida, como seres humanos. Quando ele tentou fazer-nos como os Deuses e dar-nos a imortalidade, os outros Deuses o detiveram.


    Os ensinamentos do falso “deus” alienígena deforma, perverte e deviliza tudo que seja bom para nós. O cristãos tentaram transformar a serpente num símbolo de horror. Se não fosse pelo cristianismo, a ciéncia médica já teria a cura para quase todas as doenças ou condições médicas existentes, incluindo o envelhecimento.




    PÁGINA INICIAL