Introdução para pessoas novas



Se você é novo no satanismo, nós te encorajamos a ler tudo no sítio Joy of Satan ou aqui. Alguns dos artigos estão desatualizados. Estamos a trabalhar na revisão destes, mas a maioria das informações são auto-explicativas.


A associação ao Joy of Satan é aberta e gratuita. Graças às doações, fomos capazes de tornar o conhecimento de forma aberta e disponível gratuitamente enquanto fazemos nossa investigação. Mantemos todos actualizados como a novos conhecimentos e material.


Te encorajamos a juntar-se a nossos grupos online: http://josministries.prophpbb.com/


Sinta-se livre para fazer perguntas em qualquer um dos grupos, mas por favor, leia e estude aqui, pois muitas perguntas podem ser respondidas pelo estudo pessoal. Satanismo é conhecimento e estudo.


Depois de ter estudado o sítio do Joy of Satan e/ou este, se estiveres sério sobre fazer um compromisso de Satan, esta será a sua iniciação ao satanismo Espiritual.


Depois de ter realizado o seu ritual de compromisso, você deve iniciar um programa de meditação de poder.


Meditação do poder é a base do Satanismo Espiritual. Vais encontrar ajuda nos grupos com qualquer dúvida que possa ter sobre experiéncias de meditação e tal. Muitos irmãos e irmãs em Satan nos grupos estão bem informados sobre estes assuntos.


Aqui estão algumas respostas às perguntas que frequentemente surgem nos grupos sobre satanismo espiritual:


1. Todo sexo consentindo no satanismo é livre: hetero, gay, bissexual, sexo grupal, etc. Tua vida sexual é o negócio pessoal. Isso inclui também aqueles que optam por permanecer sexualmente inativos, ou que são assexuados. Tua vida sexual tu escolhes para viver é o seu próprio negócio!


2. Droga recreativa é o teu próprio negócio e julgamento. Responsabilidade para o responsável. Satanismo espiritual defende o fortalecimento da alma sem o uso de estimulantes artificiais ou substâncias que alteram a mente, mas isso é do indivíduo.


3. Satan não exige adoração servil. Ele não espera que sejamos “arrependidos”. Satan nos dá conhecimento e espera que o apliquemos em avançar nossos poderes e a nossa alma. Satan quer que nós cresçamos, evoluamos e tornemos-nos independentes.


4. Oração satânica envia energia. Por exemplo, se um ente querido está doente, nós o enviamos energia de cura. 

Para se comunicar com Satan e seus Demónios, fazemos isso telepaticamente. Esse tipo de coisa virá com meditação poder e abertura da sua mente. Satan nos ouvem quando nos comunicamos com ele.


5. Rituais semanais são optimos para novas pessoas em abrir a alma para a energia satânica que é muito bonita.


6. As pessoas que vêm aqui que eram ex-cristãs, precisam ler o “Expondo o Cristianismo”.

Através da leitura dos artigos, vais ver a verdade. O mundo tem sido doutrinado e alimentado à força há séculos pelo cristianismo e seus comparassas. O cristianismo é uma mentira e nada mais do que um programa para remover a espiritualidade. Ao chegar ao satanismo, tu vais descobrir que o mundo espiritual e sua alma são muito reais. Devido a séculos de mentiras, poucos experimentaram espiritualidade verdadeira, que habilita a alma e assim por diante. Através da aprendizagem e fortalecimento, ansiedades e medos são banidos e nos tornamos fortes em sabedoria e conhecimento. A maioria dos satanistas são espiritualmente confiantes e capazes e não temem o chamado “sobrenatural” ou a morte.


7. Se tu és menor de idade e vive em um lar cristão, Satan entende. Faça o melhor que puder até que sejas maior de idade e possa praticar vossa religião livremente. Satan quer que o seu povo esteja seguro. Satan afirma da Al-Jilwah: 

“Não menciones meu nome nem meus atributos, para que não te arrependas disto; pois

não sabeis vós o que podem fazer os que não são de nós.”


8. Não há mediadores no satanismo.

_________________________________________________________________________________________


O que tu podes esperar



Infelizmente, a Igreja Cristã impediu muito na forma de liberdade de imprensa e de expressão, especialmente para aqueles do caminho da mão esquerda, ao longo dos anos. Satanismo é uma grande ameaça para muitos que desejam manter o controle e o poder, pois o satanismo põe esse controle e poder nas mãos do homem e mulher comuns. Satanismo foi deliberadamente suprimido e seus seguidores foram severamente perseguidos. Religiões inimigas foram livres para promover suas próprias mentiras e histórias de horror sobre satanismo para manter as pessoas longe, usando uma falta de conhecimento e medo. Isso levou a muita ignorância e confusão sobre satanismo e teve um efeito mais infeliz em muitos que tiveram um mal-entendimento ou ninguém para responder às suas perguntas quando se buscou o caminho da mão esquerda.


Satanismo é uma religião muito espiritualmente intensa. Para aqueles de vós que foram criados em lares cristãos ou eram ateus, essa intensidade da espiritualidade pode ser surpreendente ou até mesmo vir como um choque. Outras religiões estão espiritualmente mortas, em outras palavras, nada acontece, e nas raras ocasiões que acontece, é de natureza fraca. Religiões do caminho da mão direita são baseadas em práticas falsas roubadas. Em oposição aos cristãos que rezam e continuar orando sem respostas, os satanistas obteem respostas flagrantes e não me refiro a esperar por vinte mais tarde!


Muitos de nós já tiveram experiéncias semelhantes, como satanistas espirituais, mas como somos todos os indivíduos, as experiéncias variam e o que uma pessoa pode experimentar, outro não.


Para aqueles que são novos, aqui estão algumas das coisas que você pode esperar:


• Coincidéncias estranhas e frequentes, geralmente de natureza positiva. 


• Vozes que podem lhe dar um bom conselho ou informá-lo de algo que você não conhece ou algo que vai acontecer. 


• Sonhos vívidos, especialmente se você tiver estudado muito sobre Demónios.


Normalmente, esses sonhos não são negativos, apenas vivos e intensos.

Muitas coisas que acontecem no início podem ser estimulantes e excitantes. Lembre-se, isso é algo novo e pode levar algum tempo para se acostumar, pois tu estás a estabelecer relações espirituais fortes e permanentes que irão ajudá-lo imensamente.


Agora, em algum momento, geralmente quando tu está se sentindo de alguma forma confiante, Satan mais do que provavelmente lhe mostrará o que está errado com sua vida. Satan sabe tudo sobre nós e para onde estamos a ir por nossas acções, a falta de iniciativa ou seja o caso que for. Se estamos a fazer algo que terá um efeito prejudicial sobre nossas vidas pelo caminho, ele vai deixar-nos saber DESCARADAMENTE.


Isto pode ser desconcertante e até mesmo assustadores para alguns, especialmente com todas as mentiras e histórias de horror falsas espalhados pelo inimigo por séculos. Não há motivo para alarme. Ele só está a importunarte porque ele se importa. Às vezes, ele irá enviará um Demónio para nos direccionar, como ele fez e faz comigo e até hoje, e eu sou profundamente grata. O Demónio pode ser estrito contigo ou fazer algo que vai levá-lo a ouvir e agir.


NUNCA SATAN OU SEUS DEMÓNIOS DIZEM-NOS PARA FAZER ALGO NOCIVO OU PREJUDICIAL A NÓS MESMOS OU A OUTROS! Esses tipos de experiéncias vêm de anjos cristãos (inimigos nórdicos) e outras entidades que nada têm a ver com Satan ou qualquer um dos Demónios.


Esteja sempre aberto. Se tu estás a ter problemas em entender alguma coisa ou está confuso, tu podes pedir a Satan para ajudá-lo e ele o fará. Lembre-se, sempre mostre respeito e reveréncia para com Satan e os nossos amigos Demónios e eles vão recompensá-lo com muita sabedoria e conhecimento que os forasteiros nunca terão.


O chamado “sobrenatural”, é uma parte de nossas vidas diárias como satanistas. Isso é algo positivo. Satan irá recompensá-lo com uma sensação de força espiritual e interior que irá ajudá-lo a atravessar qualquer situação. Dons psíquicos começam a se abrir para nós cada vez mais, juntos com a confiança e compreensão aprofundada.


Para finalizar, é importante manter uma atitude positiva forte e não ouvir histórias idiotas contadas por aqueles que não sabem nada a respeito de Satan ou satanismo. Bénçãos das Trevas e que vossa jornada no caminho da mão esquerda seja rica e gratificante!

_________________________________________________________________________________________


Sacramentos satânicos



As pessoas perguntam-me por que defendo o acto de fazer um compromisso a Satan. Fazer um compromisso com Satan é um sacramento. Isso muda tua vida para melhor e também abre uma porta para o conhecimento, a sabedoria, o mundo espiritual e a comunicação amigável com os Demónios que é inacessível para os forasteiros. Fazer um compromisso mostra as intenções e dedicação que se tem a Satan. É à partir daqui que ele nos leva a sério.


Ao contrário dos sacramentos em outras religiões, os sacramentos satânicos são reais e verdadeiros. Em outras religiões, os sacramentos são falsos. Isso é comprovado pelo facto de que aqueles que os recebem podem simplesmente sair ou “desviar” e sairem a qualquer momento. Eles não têm poder ou compromisso, e são na realidade inúteis.


Quando fazemos um compromisso com a Satan, nós e nossa palavra levadas a sério. Sacramentos satânicos são reais e permanentes, como deveriam ser. O ritual de iniciação também representa um teste de caráter. Força interior pessoal também é importante. Nosso caráter é testado quando dedicamos nossas almas ao Pai Satan. Aqui daremos um dos passo mais corajosos de nossas vidas! Muitos de nós vão contra tudo o que foram doutrinados em toda a nossa vida com ousadia e desafio. Aqui nós mostramos nosso verdadeiro caráter, que não somos manipulados por medos, ameaças e coisas que realmente não entendemos. Este é um grande passo na libertação espiritual do ser e da alma e nos prepara para o intenso crescimento interior e evolução espiritual que vem com ser um verdadeiro satanista.


Realizar a Dedicação mostra que estamos verdadeiramente dedicados a Satan e que queremos dizer o que dizemos. Total honestidade é extremamente importante para Satan e aos Poderes do Inferno. Em troca, somos recompensados com o conhecimento, protecção e sabedoria além de qualquer coisa conhecida por pessoas de fora.


Além disso, quando aqueles de nós fazem um compromisso de servir como clero, este é um sério compromisso de vida. Satan leva-nos a isso. Ele frequentemente torna sua presença ciente nas vidas dos seus discípulos, mesmo quando estamos com nossas mentes em outras coisas. Esta é a maneira que deveria ser. O relacionamento do Pai Satan conosco é uma via de mão dupla. Ele conhece-nos mais do que a metade.


Forasteiros são conhecidos como “os que estão de fora”. Muitos destes que se envolveram com o ocultismo, magia e até mesmo o Egipto (pois o Egipto e todo o ocultismo são do Pai Satan), tiveram a sua quota de experiéncias negativas e má sorte, pois eles não fizeram um compromisso. Eu descobri que pessoas de fora não conseguem ir muito longe nestas áreas. Quando fazemos um compromisso, nós nos tornamos parte da família de Satan onde somos recebidos para aprender, crescer e evoluir.

_________________________________________________________________________________________

Fazendo um compromisso com Satan



“Se eu tivesse tantas almas como há estrelas, eu daria todas para Mefistófeles!”

-Dr. Faustus


*Por favor, leia as perguntas mais frequentes na parte inferior da página.


O que acontece quando eu faço um compromisso formal de Satan?

Satan olha para os dele. Satan nos dá força interior e nos tornamos muito fortes em espírito. Ao contrário das religiões do caminho da mão direita, onde os adeptos estão sempre orando e buscando o seu deus, Satan vem a nós por conta própria. Muitas vezes, podemos senti-lo. Ele vem para nos guiar quando estamos por baixo, preocupados ou a enfrentar problemas.


Ele nos põe na linha e nos direcciona para o que precisamos fazer para estarmos focados e felizes.


A base do satanismo espiritual está em nossa finalização do trabalho de Satan para a humanidade. Este é o objectivo da divindade, que é realizada através da meditação de poder. A humanidade está em um nível muito baixo espiritualmente. Quando começamos a meditar, nós experimentamos profundas mudanças positivas em nossas vidas. Satan e seus Demónios (Os Deuses originais) nos protegem e olham para nós à medida que podemos transformar e conseguir poder pessoal. Com Satan, temos a protecção que os de fora não tém. Nós podemos avançar nos poderes da mente e da alma, tanto quanto desejamos. Por fora, isso pode ser perigoso.


Satan também nos dá conhecimento. À medida que nos transformamos e crescemos, nossa vida muda para melhor e somos muito mais felizes. Nós aprendemos através de Satan como assumir o controle de nossas próprias vidas e destinos, em vez de estar à mercê do fado. Aprendemos a nos curar e a cumprir os nossos próprios desejos, usando os poderes da nossa mente e da nossa alma.


Ao fazer um compromisso, nos realizamos um ritual formal. Isso é feito por livre escolha. Estamos à fazer uma escolha, em vez de sermos arrastados para alguma igreja cristã e recitando orações enlatadas (roubado e corrompido de mantras orientais) na frente de um bando de idiotas.


Com o conhecimento e investigação, podemos provar além de qualquer dúvida que o Nazareno , “jeová” e sua laia são todos personagens fictícios, roubados e corrompidos de conceitos para remover todo o conhecimento espiritual para que uns poucos “escolhidos” possam governar o mundo usando os poderes do mente e alma. Para mais informações sobre isso, por favor visite o sítio http://see_the_truth.webs.com ou descarregue o livro em português Expondo o Cristianismo


Pelo facto de muitos terem sido fortemente doutrinados com esses personagens e o que eles representam (inimigos de Satan), os renunciamos permanentemente no ritual de dedicação. Isso se prova psicologicamente saudável e libertador.


O ritual de iniciação é muito pessoal, a menos que você decida ter amigos para participar, ou estão a fazer isso como parte de um grupo.


Tu vais precisar de:


  1. Uma ou mais velas pretas, azuis ou vermelhas (quantas tu quiseres)
  2. Uma agulha ou navalha esterilizada
  3. Um pedaço de papel limpo, grande o suficiente para escrever a oração abaixo
  4. Uma caneta seca, onde tu assinas teu nome no sangue (mergulhe a ponta da caneta em teu sangue)
  5. Escreva a seguinte oração:


Versão para ex-cristãos:


Ante ao Todo-Poderoso e inefável Deus Satan/Lúcifer, e na presença de todos os Demónios do inferno, quem são os Deuses verdadeiros e originais, eu, (diga teu nome completo), renuncio a toda e quaisquer alianças passadas. Eu renuncio o falso deus judaico-cristão Jeová, eu renuncio seu vil e desprezível filho Jesus Cristo, e eu renuncio a seu maligno, odioso e podre Espírito Santo.


Eu proclamo Satan/Lúcifer como meu único Deus. Comprometo-me a reconhecê-lo e homenageá-lo em todas as coisas, sem reservas, desejando em contrapartida, a sua assisténcia multiforme na conclusão bem sucedida dos meus esforços.


Versão para ex-muçulmanos:


Ante ao Todo-Poderoso e inefável Deus Satan/Shaitan, e na presença de todos os Djin do inferno, quem são os Deuses verdadeiros e originais, eu, (diga teu nome completo), renuncio a toda e quaisquer alianças passadas. Eu renuncio o falso deus judaico-islâmico Allah, eu renuncio seu vil e desprezível profeta Muhammad, e eu renuncio a seu maligno, odioso e podre Mahdi / Mehdi.


Eu proclamo Satan/Shaitan como meu único Deus. Comprometo-me a reconhecê-lo e homenageá-lo em todas as coisas, sem reservas, desejando em contrapartida, a sua assisténcia multiforme na conclusão bem sucedida dos meus esforços.


Ex-praticantes de outras religiões podem adaptar a oração como acharem necessário, por exemplo, um hindu adora os mesmos Deuses do satanismo (Shiva é Satan), porém o hinduísmo actual teve seus ensinamentos altamente corrompidos, então ele pode acrescentar algo como: “Eu renuncio aos falsos ensinamentos espirituais sobre os Deuses, eu renuncio seu vil e desprezível falso moralismo e eu renuncio suas podres e falsa condutas e ensinamentos que me impediram de progredir até agora.”


É importante tomar banho antes de quaisquer rituais que tu executas, isso é feito por respeito. Quando estiveres pronto, tu podes acender a vela. Retire a agulha, pique o dedo indicador de sua mão esquerda, aperte um pouco para extrair o sangue.


Assine teu nome com o sangue.


Recite a oração em voz alta ou em tua cabeça


Dobre o papel e deixe-o queimar no fogo da vela. Muitos de nós ficaram e meditaram até que a vela tenha queimado a si mesma.


No final do ritual, feche com as palavras “que assim seja”, e um grande “SALVE SATAN!”


Perguntas/dúvidas mais frequentes:


Pergunta:

Posso realizar o ritual mais de uma vez?

Resposta:

NÃO! Rituais satânicos são reais e vinculativos. O ritual deve ser feito apenas uma vez!


Pergunta:

Eu executei o ritual. Eu mal pude por sangue no papel. O ritual ainda é válido?

Resposta:

SIM! A quantidade de sangue não importa, isso é apenas uma formalidade. O que está em nossos corações e nossas intenções são muito mais importante do que a quantidade de sangue na nossa assinatura.


Pergunta:

Posso reverter o ritual em uma data posterior?

Resposta:

Rituais satânicos, ao contrário dos rituais de outras religiões, são reais e permanentes. Recebi um número muito pequeno de cartas de pessoas que estavam confusas e perseguidas pelos cristãos. Uma pessoa realizou um ritual inverso e Satan a deixou totalmente. Satan não empurrar-se para ninguém.


Os cristãos e muçulmanos estão enganados. Eles acreditam que seu “Deus” seja “amoroso” e “misericordioso”. Na verdade, este monstro é rancoroso, defensivo e odiador de seres humanos. Quando estamos com Satan, estamos sempre sob sua protecção. Ele olha para nós e entramos numa nova vida em que não temos mais a preocupação que os outros suportam. As coisas não são perfeitas, mas são sempre muito melhores. Satan não pune as pessoas que o rejeitam, ele simplesmente sai e o indivíduo é deixado sozinho para suportar os tormentos do inimigo.


Essas pessoas escreveram para mim porque depois de vários meses, elas estavam implorando para Satan aceitá-las de volta. O inimigo não fez absolutamente nada por eles. Todos estavam extremamente arrependidos de terem dixado e muito desesperados para voltar.


Pergunta:

Eu sou menor de idade e meus pais me causariam problemas sérios se me pegassem a fazer um ritual satânico.

Resposta:

Se não há absolutamente nenhuma maneira que tu possas realizar o ritual, sem se colocar em perigo, tu podes executá-lo em teu templo astral.

Tu podes fazer o ritual acima, quando estiveres mais velho. Realizar a dedicação no plano astral é tão válida como fazê-la fisicamente. Satan é muito compreensivo sobre os adolescentes que são forçados a aceitar o cristianismo, enquanto viverem em casa e serem menores de idade.


Pergunta:

Eu sou menor de idade a vivo em um lar cristão/islâmico e meus pais me forçam a ir à igreja/mesquita e participar de sacramentos. Eu ainda posso fazer a dedicação? Satan vai ficar com raiva de mim?

Resposta:

Tu ainda podes realizar o ritual. Satan entende. Contanto que tu sejas leal a ele em teu coração, ele não vai ficar com raiva de ti. Àqueles de vós que são menores de idade e não são livres, não há necessidade de revelar tua fidelidade a Satan à ninguém. O que está em teu coração é mais importante que qualquer outra coisa. Satan nos aconselha no Al-Jilwah a não revelar a nossa religião às pessoas de fora se isso for nos prejudicar de alguma forma, isso é especialmente importante para os adolescentes. Apenas renuncie ao “Deus” cristão ou islâmico em tua mente, se tu és forçados a participar de qualquer deste lixo. Satan sabe que pode ser perigoso e em alguns casos, até mesmo risco de vida para os adolescentes que vivem em lares cristãos ou muçulmanos, se revelares tua lealdade a ele.



PÁGINA INICIAL