“Os tolos não sabem o que fazem.

Energia está sendo enviada para cima.

Ela deveria ir para a Terra, para reabastecê-la.

O uso excessivo do pentagrama apontado para cima

está jogando as energias para o espaço,

provocando uma série de problemas e minando a Terra

em sua capacidade de se defender contra eles.” 


Satan/Lúcifer



PÁGINA INICIAL

Dada a extensão da internet e comunicações de massa, a verdade não mais pode ser suprimida. Muitas pessoas diferentes estão vindo para o satanismo em grandes números, como nunca antes. Muitos de nós que estão com Satan por mais tempo são bem versados no que é conhecido como “o oculto”. O “oculto” é outro termo para ‘espiritualidade’.

O verdadeira satanismo é transformar a alma através da meditação de poder. Para muitos que são totalmente novos no satanismo, pode-se não estar familiarizado com os efeitos da meditação. Quando se chega a um ponto na meditação (para alguns, isso pode acontecer muito cedo. Tudo tem a ver com os poderes da alma de vidas passadas), definitivamente sentirá tua alma. Este é um sinal muito positivo que suas meditações estão sendo feitas corretamente e que tudo está indo bem. Nunca tenha medo ou assuste-se por sentir a energia de tua alma. A alma é composta de bioeletricidade e do espectro de luz. Sentir uma aura radiante, vibrações e em alguns casos, calor ou sensações de frio ou de outros, tais como formigamento... Tudo isso é normal.

Meditação de poder também irá abrir a tua psique. Tu podes experimentar ‘intuição’ através do reforço dos sentidos astrais, em outros casos, sua mente vai ser aberta e mais receptiva a entidades astrais. Estas podem ser tanto positivas como negativas. Em casos em que há invasão negativa, apenas dessintonize como um rádio em sua mente e ignore. Nunca prenda-se em algo negativo ou indesejável.Estes vão embora se são ignorados e não são alimentados por qualquer atenção ou emoções.

Satanismo é sobre a realização de liberdade espiritual. Cristianismo, islamismo e outros programas da moda que se disfarçam sob o rótulo “religião” são projetados para remover todo o conhecimento espiritual. Não há nada de espiritual sobre eles. Quando se trata de satanismo, que é muito espiritual, pode-se esperar muitas novas experiéncias de natureza espiritual, mas novamente, isso é individual. Nunca tenha medo ao sentindo a energia da sua alma pela primeira vez. Uma mente e alma forte garantem que tu mesmo tenhas o poder e também o conhecimento necessário para repelir entidades indesejadas (que existem independentemente de ser aberto o suficiente para detectá-las). A força de tua alma também garante que tu estejas no controle da tua própria vida e destino e com o conhecimento de nossos Deuses, pode-se alcançar a imortalidade. Almas mais fracas estão à mercê dos mais fortes e se reencarnam, esquecendo-se tudo o que aprendeu na vida anterior e, sendo condenado a repetir os mesmos erros pela eternidade. Satan nos mostra o caminho para sair de tudo isto. Mas, temos de trabalhar para isso e através do conhecimento, nunca temas.
_________________________________________________________________________________________

Satanismo e a Serpente Kundalini



Bioeletricidade, o que é e o que faz:


Bioeletricidade, também conhecida como força vital, chi, corpo eletrico, prana, aura, o espirito etc. Existem muitos nomes diferentes para esta energia.


Os nossos corpos vivem de bioeletriccidade. Pensamentos são impulsos eletricos no cérebro. O cerebro também vive da bioeletricidade, quando esta eletricidade fica instavel, a pessoa pode ter convulsões.


A quantidade de bioeletricidade que uma pessoa tem determina o grau de saúde fisica, psicologica e espiritual. Pessoas que estão doentes ou deprimidas, tem uma menor quantidade de bioeletricidade. A depressão por si só é um sintoma de pouca bioeletricidade


A bioeletricidade aumenta a nossa energia, a nossa imunidade para as doenças, o nosso carisma, incute uma atitude positiva e fortalece o poder dos pensamentos. Com o aumento da bioeletricidade, os nossos pensamentos (impulsos eletricos) tornam-se mais fortes e são mais capazes de se manifestar na realidade.


Alguns exemplos de bioeletricidade incluem:


• Monges Budistas que ficavam imoveis na rua (manifestantes), encharcados em gasolina e em chamas. Eles continuaram imoveis enquanto queimavam até à morte.


• Artistas marciais: atravessando o cimento com os seus punhos apenas, mão de faca, “karate chop”, grande resistência, esmagamentos e golpes letais sem nenhuma arma.


• Dim Mak: a arte marcial mortal de infligir golpes fracos, mas especificamente no Chi (uma variação de bioeletricidade) meridianos (pontos de acupressão de fluxo de energia bioelétrica) durante períodos específicos que podem causar a morte adiada, por vezes, até cinco meses depois.


• Quando a mente, através do medo, panico ou quando se está numa situação de vida ou morte, isto por vezes possibilita o individuo a leventar objetos extremamente pesados como por exemplo a parte de tras dum carro, que em situaçoes normais seria impossivel.


• Telecinese: Habilidade de mover objetos com a mente.


• Pirocinese: Habilidade de pegar fogo às coisas, com a mente.


• Eletrocinese: Habilidade de controlar objetos que funcionam com eletricidade como os computadores.


• Levitação: Alguns artistas marciais e mestres de yoga tem a habilidade de levitar os seus corpos no ar.


A força da própria bioeletricidade é a base de todo o sucesso mágico. Feitiços antigos com ingredientes estranhos têm pouco ou quase nenhum sucesso para um trabalho mágico, o sucesso depende da força da mente e da aura (campo bioeletrico) que, com a devida concentração e direção, irão afetar o ambiente à nossa volta e dos outros.


Aqueles conhecidos como os Deuses (seres extraterrestres muito poderosos e avançados, que modificaram geneticamente o seu ADN para que não envelhecessem), têm muita desta energia. Lucifer é conhecido como “o brilhante”. Muitos dos Deuses conhecidos como “Demónios” são radiantes com esta mesma energia. Os hieróglifos nas paredes dos templos Egípcios, nos túmulos e nas Pirâmides Egípcias, explicam como esta energia é importante para ser um Deus.


Atingir o verdadeiro estado de divindade é difícil e requer trabalho árduo consistente e dedicação. Dominar a nossa mente é essencial. O espírito, enquanto estás vivo, é uma parte do corpo físico. Sim, muitos de nós conseguimos fazer projeção astral (sair dos nossos corpos quando quisermos), MAS o corpo físico dá poder à alma enquanto estamos vivos. Os mortos deixam de evoluir o seu poder, ficam com o que tinham enquanto estavam vivos. Um espírito permanece um espírito até que reencarne fisicamente. Apenas através do poder da alma (poder bioeletrico), a pessoa irá ascender até ao estado de divindade.



Kundalini e os Chakras:


Kundalini é a mais elevada forma de yoga. É uma coisa divina. Todos os princípios da Yoga, Budismo, Hinduísmo etc, e das religiões ocidentais, pregam o desamparo, a impotência, instruem pessoas para serem vítimas totais e tentam fazer com que os resultados obtidos a partir dessas disciplinas sejam mantidos sob controlo rigoroso, se alguma vez forem obtidos resultados. Escrituras sagradas (hiero significa “sagrado” e glyph significa “símbolo”) foram nos deixadas no Egíto (um dos centros originais do Verdadeiro Satanismo), são instruções para se tornar um Deus.


 

O objectivo das religiões tradicionais, tanto a leste como a oeste, é manter a humanidade escravizada e impotente. Estes religiões usam o medo como ferramenta. “Karma” isto, “Karma” aquilo. Satanismo não ensina impotência. Enki é brilhante, destemido, incrivelmente forte e desafiador. Ele rebela-se contra as limitações impostas à liberdade.


Os Chakras


Existem sete chakras localizados ao longo da coluna vertebral, que são os mais poderosos. Estes são os “sete selos”, escritos na bíblia no livro da “revelação”. Estes são “As sete lâmpadas de fogo que ardem diante do trono de deus.” Eles são referidos como “selos”, porque os aliens inimigos selaram-os na humanidade para evitar a aquisição de poder e conhecimento divino. Temos sido afastados da espiritualidade e do mundo astral. Há milhares de anos atrás, éramos como os deuses, até que a Terra foi atacada e houve a “guerra no céu.” O facto de estarmos selados causou degeneração da raça humana. Desequilíbrios nesta energia e bloqueios, juntamente com buracos na aura causam vicíos de drogas e álcool, a depressão, a falta de preocupação com os sentimentos dos outros e outras formas de vida, comportamento abusivo e muitas outras coisas que são a praga da humanidade.


Kundalini


A SERPENTE DE FOGO é o símbolo da kundalini. Ela está adormecida, enrolada na base da coluna vertebral, abaixo do chakra Muladhara. O objectivo é evoluir a serpente fonte de energia) a partir da base da coluna vertebral , através de todos os sete chakras e para fora através do chakra da coroa no topo da cabeça. A fim de fazer isso com segurança, todos os sete chakras devem estar completamente abertos e desobstruídos.


Para que seja possível lidar com uma grande quantidade de bioeletricidade com segurança, o corpo tem de ser forte e todos os sete chakras devem estar completamente abertos.


Kundalini é a força da vida e a sua natureza é muito sexual. Esta é a razão pela qual a igreja cristã e outras religiões do caminho da mão direita, proibem masturbação e todas as formas de sexo. O sexo é o poder criativo, é a utilização da própria  força vital para criar outro ser humano. Quando se está treinado e capacitado, a utilização desta força pode ser aplicada em muitos outros objectivos.


Yoga (física) Hatha, pode ser uma grande ajuda para estimular e abrir os chakras e é muito recomendado. Ao aumentar o nosso nível de flexibilidade física, a força vital flui mais facilmente. A pessoa só precisa de olhar para a rigidez da velhice e da doenças que a acompanham, a velhice precede a morte.


Há diversas meneiras de despertar este poder. Algumas delas incluem:


• Canto : vibração é muito poderosa. O poder do som pode quebrar vidraças, amolecer metais e estructuras de cimento. Vibração abre os chakras e estimula a kundalini na base da coluna.


 

• Respiração controlada (pranayama): diferentes métodos de respiração controlada são aplicados a cada chakra. Estamos todos cientes de quão importante a respiração é para a força vital. O Deus egipcio Thoth disse diversas vezes: “a vida está na respiração”


• Visualização e concentração: atravéz da visualização e foco em um determinado chakra, podemos abri-los, fechá-os e controlá-los à vontade.


• Aumento da bioeletricidade deve ser feito idealmente de forma gradativa. O ser espiritual e físico de cada uma está acostumado a operar numa certa voltagem de bioeletricidade.


Aumento da bioeletricidade:


• Pode induzir prazer intenso.


• Fortalece e intensifica a aura.


• Dá sensação de leveza, bem estar e relaxamento que auxilia na projecção astral (quando o espírito deixa o corpo e depois retorna de forma segura).


• Abre a mente para contacto com espíritos e comunicação telepática.


• Proteje o sistema imunológico. Habilita a resistir a doenças e dá o poder da cura.


• Provê o poder de usar magia. Magia real, sem utensílios materiais, de mão vazia. Esta é a arte do verdadeiro adepto. Cerimónia será desnecessária.


LIMITAÇÕES NÃO SÃO PARTE DO SATANISMO!


Voltar a índice

_________________________________________________________________________________________
A serpente de fogo:
transformação através da meditação


Infelizmente na vida, raramente ou nunca há qualquer transformação relevante que ocorra sem dor. Pessoas que querem poder, o assim chamado poder sobrenatural, descobrirá na maioria dos casos que terão de passar por dor a fim de alcançar este objectivo.

Nossos corpos e mentes são utilizados para execução em uma certa quantidade de força vital. Quando começamos a fazer algumas alterações relevantes com esta força vital, alguns efeitos colaterais desagradáveis podem surgir. Isso é determinado e também é individual.

A força vital, como qualquer eletricidade é QUENTE. ARDENTE. Há diferentes respostas físicas ao calor extremo dentro do corpo. Alguns que são bastante desagradáveis. Inflamações, erupções, sensação de queimação e assim por diante são as mais comuns.

Conhecimento é tudo, para saber o que pode ser esperado é entendimento. Um membro do clero teve o seu pingente de metal que ele sempre usa a tornar-se tão quente que deixou um marca de queimadura em sua pele.

Esse tipo de coisa passa, embora possa demorar de uma semana ou duas a alguns anos. Uma vez que o corpo físico se ajusta, a alma fica completamente transformada.

Isso não é diferente do ganho de força e massa através de levantamento de peso. Eu me lembro quando comecei a trabalhar nisto, havia vezes em que eu não conseguia nem sair da cama, pois estava muito dolorida. Demorou alguns anos, mas a densidade óssea e a força do corpo/massa que eu tenho são permanentes.

Lembre-se, na meditação é a mesma coisa. Ao contrário de exercício físico, uma vez que tu entras em um ponto, não há como voltar atrás. Tu só podes mover adiante. Parar pode ser desastroso em alguns casos. Alguém pode iluminar-se, mas isso vai fazer pouco quanto um certo ponto já foi atravessado.

*** Muito poucos artigos ou materiais, se houverem, contêm quaisquer contraindicações sobre os efeitos da meditação avançada.

1. As pessoas que são epilepticas ou tiveram quaisquer apreensões, devem levar de forma EXTREMAMENTE lenta ou ao todo não continuar. Tu estás a aumentar a eletricidade dentro do teu corpo e cérebro – disse o suficiente?

Mesmo em pessoas normais, os ajustes físicos para o aumento de energia elétrica podem causar apreensões leves.

2. Todos devem SEMPRE certificarem-se de que o ar que estamos a respirar durante a meditação é limpo. A respiração profunda não é diferente de exercícios aeróbicos, como corrida, e vai afectar os pulmões e o sistema de acordo. O ar frio pode causar pleurisia, inalação de ar poluído, problemas pulmonares. Tenha isso em mente.

SINTOMAS DE QUE A KUNDALINI ESTÁ PARA SUBIR:

1. Picos espontâneos de energia física podem causar espasmos, contrações musculares, tremores, ondas de energia e até convulsões.

2. Aumento de consciência sensorial – calor, frio, sons, sabores, odores, fortes senso da imagem corporal ou ausência de tal, sentir um forte ardor na aura, pensamentos perturbadores (é por isso que meditação no vazio é necessário para bani-los assim como uma mente forte).

3. Insómnia. Uma mulher não dormiu por 5 meses.

4. Em contrapartida: aumento no entendimento, comunicação muito mais facilitada com Demónios e o sexto sentido é aumentado e muito melhorado. Sentimentos de prazer extremo, tranquilidade.

5. Ambiente externo não tem qualquer efeito – pessoas ficando com raiva, tu mantens a calma.

Esta é a fase do despertar da Kundalini. Muito dependerá do indivíduo. A saúde e qualquer meditação feita no passado. Quanto mais forte tu está em todos os aspectos, menores os problemas.

Kundalini/bio-electricidade é quente como chumbo derretido. A sensação de calor na base do teu cóccix, alguns de nós sentiram câimbras, às vezes torção. Isso indica que a tua kundalini foi activada.

Todos os chakras devem estar completamente abertos e desobstruídos. A SERPENTE DE FOGO ascenderá a perfurar através cada chakra. Para algumas pessoas, isso é tão quente como um ferro em brasa. Deve-se manter o foco e direccionar a energia para fora do chakra coronário.

A Kundalini às vezes é crepitante e estrondosa com luzes como relâmpago cegante quando atinge o sexto chakra. Isso pode ser brilhante além de qualquer coisa que já experimentastes ou vistes em tua vida. Isto é onde calma, controle completo vem.

A Kundalini é individual para todos. O que algumas pessoas podem experimentar, outras não.

Gopi Krishna escreve extensivamente sobre o assunto. Ele disse ter sofrido muito durante sua transformação, mas uma vez que esta passou, ele experimentou a felicidade extrema além de qualquer coisa que já tinha conhecido até o dia em que morreu. 

Thoth escreveu que o maior obstáculo para a verdadeira espiritualidade é o medo. Isso é onde os fortes sobrevivem e os mais fracos não. É preciso não ter medo. O Pai e vosso Demónio Guardião irão guiá-lo. Eles também irão insistir quando necessário. As pessoas falam que querem poder e habilidade extranormais, este é o caminho, nada nesta vida vem sem dor.

Muitos falar por falar, erroneamente, a acreditar que eles são “já são um Deus”. Para a maioria isso é apenas uma lenda em suas próprias mentes.

Sumo Sacerdotisa Maxine Dietrich

_________________________________________________________________________________________

Os efeitos da Kundalini nos pensamentos e na mente


Kundalini e a energia dos chakras é bioeletricidade. Nossos cérebros funcionam por bioeletricidade. Isso pode ser visto quando algumas pessoas experimentam convulsões. Os pensamentos são impulsos elétricos. Quando renovamos nossa bioeletricidade, estimulamos áreas de nossas mentes que estavam e estão normalmente dormentes. Kundalini pode trazer velhos medos, pensamentos desagradáveis e todos os tipos de coisas que foram enterrados em nossas mentes.

Meditação vazio e a possibilidade de banir pensamentos à vontade é uma ajuda definitiva aqui, pois pensamentos negativos não servem a nenhum propósito real e amarrá-los é um desperdício de tempo a menos que sejam por uma razão específica, como querer lidar-se com eles. Esta é apenas uma fase e vai passar com o tempo. Ignore todos os pensamentos negativos se são superficiais e eles vão embora.

Como podemos ver, ao focar a nossa atenção nos nossos chakras, nós os fortalecemos. Através da consciência e foco, ao pôr nossa atenção em algo, nós lhe damos poder. Quando ignoramos completamente quaisquer pensamentos negativos ou distúrbios psíquicos, eles vão minguar.

Pessoas que têm ou tiveram uma tendência a convulsões precisam ter cuidado extra com estimulação da Kundalini. As experiências são muitas vezes muito individuais e o que uma pessoa não puder experimentar, outra pessoa o fará. Lembre-se de levar as coisas devagar no que diz respeito ao trabalho em sua alma. Demónios muitas vezes serão de ajuda e orientação. Menos é sempre melhor com estes exercícios, especialmente quando se é novo para a meditação, mas, independentemente de qualquer experiência, deve-se proceder sem medo. Aqueles que são fracos, geralmente as do “caminho da mão direita” que praticam yoga e não são evoluídos, ficam ansiosos e com medo quando se deparam com problemas. Lembre-se, o medo não faz parte do satanismo.

Os grupos do Joy of Satan estão aqui para se compartilhar experiências e ajuda quando necessário.

_________________________________________________________________________________________

Por que o cristianismo ataca a sexualidade



A igreja cristã tem feito tudo ao seu alcance para suprimir e controlar sexualidade. A energia sexual é a força de vida criativa que libera a Kundalini, e é uma ameaça direta à sua agenda de escravizar a humanidade. 


Não há nada de espiritual no cristianismo. O cristianismo é uma ferramenta para remover todo o conhecimento espiritual e espiritualidade. Isto foi realizado de forma eficaz por atacar o segundo chakra, que é o chakra sexual, mantendo, assim, a serpente Kundalini presa na base. Para que a energia Kundalini suba, e suba com segurança, todos os chakras devem estar livres e abertos. Inibições psicológicos manifestam-se nos chakras, que são os principais componentes da alma e criam bloqueios que impedem a ascensão e a circulação de energia espiritual, tanto nos 7 principais chakras e nas 144.000 nadis. 


Cristianismo, islamismo, e outros programas relacionados para destruir espiritualidade veementemente atacam a sexualidade de qualquer forma que eles possam, seja heterossexualidade, homossexualidade, etc. Eles trabalham para causar inibições sexuais, culpa, vergonha, e transformar algo bonito e espiritualmente fortalecedor em algo feio. Poucos, se houver, cristãos ou muçulmanos, estão cientes do que a espiritualidade realmente é. Todos esses programas têm nefastos conceitos espirituais substituídos por personagens impostores judeus, lugares judeus, e outros arquétipos judeus fictícios, como Jesus, o nazareno. Jesus foi utilizado como um diversão e distração, privando seus seguidores de acessar a verdadeira espiritualidade e trabalhar em suas almas. Verdade seja dita, salvamos nossas próprias almas. “Jesus” é um personagem fictício judeu que nada mais é do que um impostor de um CONCEITO.


Kundalini liberta a alma e também abre a psique. A igreja cristã também tem feito de tudo em seu poder para nos impedir de se comunicar com seres como Satan e seus demónios, e deliberadamente nos privaram do conhecimento e poder. Isso mantém a nós todos no escuro, e nos cortar de nosso verdadeiro Deus Criador. 


“DESTRUIREMOS DEUS” - Protocolos dos Sábios de Sião.


A repressão sexual cria um desequilíbrio na base e no segundo chakra, que afeta no nível emocional (chakra), isso se estende para o próximo chakra e daí, temos mais um desequilíbrio, criando medo e culpa, e outros distúrbios emocionais e psicológicos. Devido a privação, não há saída e a humanidade degenera espiritualmente de geração em geração. Cada geração foi doutrinada e condicionada a ver a sexualidade da forma judaico/cristã/muçulmana. Aqueles de nós que são totalmente livres dessa influéncia são poucos. Sexualidade = Vida, libertação e progresso espiritual. 

A Igreja sabe disso e negou esse conhecimento a população em geral ao longo dos séculos. 


Agora, quando eu mencionar “a Igreja”, refiro-me àqueles no topo, e não o sacerdote pedófilo médio ou ministro. O sacerdócio católico é um excelente exemplo do nível de doutrinação, ignorância e estupidez todo o caminho com obediéncia cega.


Os estupros e assédios infantis são as principais ilustrações do que ocorre quando alguém conscientemente suprime o poderoso apetite sexual, que é a força vital em si. 


Devido à supressão desse conhecimento, a humanidade está operando em 1/5 – 1/10 do potencial total. Os centros de energia permanecem fechados e dormentes, privando o mundo de outras dimensões, bloqueando potencial espiritual, mental, emocional e físico a fim de manter o poder nas mãos de uns poucos “escolhidos”.


Tudo isso é o uso de magia negra nos níveis superiores que foi proferida através dos séculos. O movimento Nova Era ensina desamparo, e fortemente desencoraja qualquer forma de magia negra para garantir que esse poder permaneça nas mãos de poucos. Justiça e retidão são fortemente desencorajados e atacados. As pessoas estão sendo doutrinados a ser vítimas e escravas. O medo é usado incessantemente, não é diferente do comunismo judeu, que é onde o cristianismo eventualmente leva. 


Entusiastas da Nova Era que praticam magia também estão desequilibrados. Os antigos egípcios sabiam que para ser perito, é preciso ser versado em ambos os aspectos brancos e negros de magia. Magia Negra é reprimida e controlada por poucos no poder no topo que fazem uso liberal do mesmo. A pessoa média não é apenas ignorante a esse fato, mas impotente contra ele.


A difamação e a exclusão das mulheres nas religiões do Caminho da Mão Direita é também para um propósito específico. Como Thoth disse, tudo vem em dupla para o equilíbrio e harmonia. Dois é a força criativa. A energia feminina dentro de todos nós é o subconsciente e a psique. O aspecto feminino nos conecta com as dimensões superiores da mente em equilíbrio para o lado lógico masculino do cérebro. Os dois idealmente deveriam trabalhar juntos em harmonia. A energia kundalini é a parte feminina da alma. Ao atacar e denegrir as mulheres, suprime-se essa energia subliminarmente.


Destruir essa energia feminina é fundamental para a agenda do inimigo. Uma vez que esta energia feminina está completamente subjugada, a intuição e a consciéncia mais elevada são desligadas e se tornam dominadas pela consciéncia inferior. Os chakras abaixo do coração, que é o ponto de desligamento e conector dos sete chakras, permanecem desconectados e resulta em um grave desequilíbrio. 

 

A Igreja e seus comparsas no controlo estão bem conscientes do desequilíbrio que ocorre quando essa energia feminina é cortada. O chakras trabalham todos juntos. O que ocorre então é uma perda total de um sentido muito importante, também conhecido como “sexto sentido”. A humanidade é cega espiritualmente e por isso, tornaram-se vítimas totais. Este é o objectivo da Igreja Cristã, para preparar para os gentios a serem escravos ignorantes e inquestionáveis que são incapazes de lutar nas mãos de mestres judeus [o Estado comunista]. Por exemplo, quando um judeu adepto lança uma maldição, a vítima gentia que foi doutrinada com as mentiras do cristianismo é impotente e sucumbe a ele. Ele ou ela não pode sequer vê-lo chegar, e nem ao menos estará ciente. Desta forma, os judeus são “deus”. 


Citação do Talmude  judaico: 

Simeon Haddarsen, fol. 56-D: “Quando o Messias vier, todo judeu terá 2800 escravos”.


Voltar a índice

_________________________________________________________________________________________

A Quarta Dimensão



A quarta dimensão é o que experimentamos quando fazemos projecção astral, entramos um portal temporal ou experimentamos um estado alterado.


Quando alguém quebra um membro, o membro é colocado num molde. Quando o molde é removido, o membro está mirrado, atrofiado e precisa de reabilitação a fim de manter sua antiga amplitude de movimento e força.


Meditação abre uma parte de nossa mente que está adormecida. Séculos de controle religioso cristão fizeram a maioria de nós desconhecer a quarta dimensão tanto psicologicamente quanto cientificamente. Como seres humanos, nós só podemos ver uma pequena parcela do espectro eletromagnético. Insetos podem ver a luz ultravioleta. Alguns animais podem sentir muitas coisas que um ser humano não pode. Só porque alguém não pode ver ou ouvir algo, isso não significa que ela não exista, como acontece com a luz ultravioleta, xaio-x, raios gama e outras formas de energia.


Quando abrimos nossas mentes, é preciso tempo para nos ajustar. Eu tive uma vida em que fui vidente. Mesmo quando eu era ateia, eu sempre tive um outro sentido embora eu tivesse me desligado do mundo espiritual. Ao chegar a Satan, o chamado sobrenatural aumentou 100 vezes na minha vida. O que é um dia típico para muitos de nós, enlouqueceria completamente uma pessoa mediana. Pessoas tiveram um suficiente mau tempo apenas por estarem perto de mim no trabalho, pois elas começaram a “ver” as coisas (nada realmente psíquico, apenas inimigos a serem punidos e assim por diante). Para mim este foi apenas mais um dia típico. Uma vez um pote de produto de limpeza no meio do corredor, voou para fora da prateleira e, apesar de ter um parafuso na tampa, a coisa estava aberta e a derramar. O gajo que estava a trabalhar comigo (ele sabia que eu sou uma satanista) apavorou-se.


Ouvir vozes e ver coisas são a manifestação mais comum ao abrir nossas mentes. Isso vai passar eventualmente e estar sob controle. Isto vem como o exercício. Primeiro estás sensível. Então, as coisas vêm juntas.


Com a realização de meditações de poder por qualquer período de tempo (que deve ser feita todos os dias), tu vais experimentar algum poder sério. Tu não vais mais precisar de adereços, feitiços e rituais para conseguir o que tu queres. Eu estava a ler onde este membro da Igreja de Satan escreveu onde LaVey aconselhou as pessoas a usarem adereços a fim de “ampliar” as emoções e energia. Para aqueles de nós que fazem essas mediações, isso é totalmente desnecessário. Suas intenções não precisarão ser ampliadas. Tu descobrirás que vossas emoções e poder pessoal terão de ser controlados e atenuados. Tu verás o que quero dizer se estás a fazer as meditações consistentemente.


Aqueles que faltam poder precisam da muleta dos adereços. Essas pessoas são impotentes quando acontece alguma coisa na rua, pois eles têm que ter objetos materiais que dependem da realização qualquer ritual ou trabalho.


Para um adepto, só de olhar nos olhos de alguém, muitas vezes, faz o trabalho. Isso é o onde a intensidade precisa ser controlada e atenuada, a menos que se esteja gravemente ofendido ou ameaçado de alguma forma. Vais sentir a vossa própria intensidade e energia e também sentirá as reações dos outros a ela.


A ciência não progrediu para explicar a quarta dimensão. Esta é onde nós interagimos no astral, e onde nossos Demónios estão em quando eles vêm até nós. Eu estava confusa sobre a quarta dimensão. Azazel veio até mim e sentou-se ao meu lado. Eu perguntei a ele sobre isso e ele me disse que mesmo que ele esteja fisicamente em outro lugar, sua consciência estava ao meu lado. 


Voltar a índice

_________________________________________________________________________________________

Destino e Alma



Conhecimento sobre a alma foi veementemente reprimido por séculos. A ignorância é necessária a fim de fazer vítimas/escravos. O que está dentro da alma determina o nosso destino e SIM, grande parte da vida ESTÁ determinada. Este pode prontamente ser visto nos mapas astrais quando se é hábil em lê-los. Quase todos os evento que ocorrem dentro de nossa vida está destinado. Isso está dentro de nossas almas. Assim como quase tudo começa primeiramente com uma ideia: sua casa, seu computador, seu carro, edifícios etc, a alma é o que determina a qualidade de vida da pessoa e os eventos que ocorrem nela.


Antes de qualquer ocorrência, como uma doença que se aproxima, esta mostra-se na aura. Por exemplo, alguém prestes a ficar doente, vai ter uma coloração acinzentada em seu/sua aura em qualquer lugar de 1-4 dias, dependendo da gravidade. O mesmo vale para acidentes e outros eventos infelizes, eles podem ser vistos na aura vários dias antes que ocorram. Isto não se aplica apenas a aspectos negativos, mas também com coisas boas que aparecem na aura antes que aconteçam.


Muitos médiuns afirmam que não há “tempo” no astral. Isso não é verdade. Eles estão vendo o passado, o presente e o futuro com a sua própria alma e nas almas dos outros. Tudo isso tem a ver com vidas passadas.


Os eventos são registrados dentro dos chakras e armazenados lá com o que alguns denominam como “sementes”. Isso é porque eles ainda não se manifestaram. Eu escrevi isso antes, muitas pessoas que têm problemas em suas vidas amorosas, assumiram compromissos em vidas passadas, como estar com a amante/parceiro no passado “para sempre”. Quando esse amante se foi e a pessoa entrou em uma nova vida, o compromisso que foi impresso na alma, ainda permanece e afeta a vida amorosa actual, a dificultá-la e/ou arruiná-la. Em alguns casos, os amantes vão se reunir em uma vida futura, mas a maioria das vezes, isso resulta em má sorte para os afectos. As pessoas que têm estas, muitas vezes nascem com Saturno em Libra, e/ou têm outros males astrológicos que trabalham para causar estragos na vida amorosa.


Outro tema é punir a si mesmo e auto-ódio, que é totalmente explorado pelo programa cristão que trabalha incansavelmente para manter todos condenados. Os resultados disso são os acidentes e outros eventos ruins. Ao viver, as nossas almas conectam-se com outras almas que estão perto de nós. Por exemplo, compartilhar as mesmas crenças como outro e estar em contacto próximo estabelecerá uma conexão com chakras da garganta de ambos. A não ser que o contacto (visto astralmente como um cordão) for quebrado e se certificar de que não vai mais ligar, este é muitas vezes arrastado para uma vida futura, em que ambas as partes se encontram novamente. Fortes emoções também levam em consideração para melhor ou para pior. Quando as emoções fortes são liberadas, isso em muitos casos também estabelece uma ligação.


 

Estas sementes são latentes e podem levar mais do que uma vida inteira antes de florescer em eventos reais. Há coisas que uma pessoa comum não está ciente de facto ou por que eles fazem certas coisas. Isso está dentro da alma. Quando as condições forem adequadas, a sementes aflora e em seguida, ocorrem eventos predestinados. Essa é também em parte como aqueles à beira da morte tiveram experiências de suas vidas inteiras que passam diante deles. A vida inteira é gravada na mente subconsciente e na alma. Um dos principais objectivos da meditação de poder (kundalini yoga e meditação) é o de queimar estas sementes antes que eles tenham a chance de se manifestar, para destruí-las e assim ser finalmente livre. Isto também pode ser observado no mapa astral. Isso é gradual e falo por experiência aqui, mas quando tu sabes ler seu próprio mapa e é muito competente em fazer previsões, o que inclui a leitura de retornos solares e lunares e o que tu sabes e vê no gráfico não ocorrer, este é um sinal de que tu está a queimar as sementes do chamado “karma”.


Por exemplo, eu tinha um mês horrível em um gráfico de retorno lunar. Pode-se prever um mês horrível quando Saturno faz um aspecto difícil (o mais próximo e mais apertado o aspecto, o pior ele é) o governante do gráfico de retorno lunar. O meu foi exacto. Bem, com a meditação diária e exercícios de hatha e kundalini yoga, nada de ruim aconteceu e o mês foi bastante agradável. Fiquei chocada, mas agora eu entendo. Tenho visto mais disso.


Quando as nossas energias vitais são maiores, as coisas em nossas vidas vão muito melhor. Meditação Kundalini amplifica as energias, e deve ser feita de forma consistente para corrigi-las em um nível superior. Quando alguém está com energias baixas, este é o momento em que se manifestam problemas na vida, em qualquer forma, de uma doença catastrófica a má sorte em alguns casos.


Hatha e Kundalini yoga, juntamente com exercícios de respiração (exercícios respiratórios atiçam as chamas da serpente) mantêm a sua alma forte e protegida. Como já referi várias vezes, quando as energias são amplificadas, deve-se ter pensamentos positivos e insistir em coisas positivas, pois pensamentos tendem a se tornar em realidade muito mais rapidamente nesta vida. Aqueles com almas mais fracas/medianas, alguns pensamentos negativos, especialmente aquelas repetidamente permanecem na alma através de vidas e então, se manifestar em realidade.


Satan nos mostra como podemos nos tornarmos livres. Sim, é um trabalho árduo, mas vale a pena por sua liberdade e ser capaz de ser seu próprio Deus e controlar e dirigir seu próprio destino.


Voltar a índice

_________________________________________________________________________________________

Página em construcção